por Assumar em 04 Ago 2011, 22:10
Você que não venha falar em ser contraditório. Desde o início do jogo você está se comportando de maneira estranha o jogo todo. Nem sabe direito o que faz, fala uma coisa e depois se contradiz e tenta manter uma pressão quando um mafioso é desmascarado por usar RC falso.
Eu não estou considerando outros anticidades. Só que quando se aumenta a proporção de anti-cidades é porque existem mais facções (culto, Sk, 2ª máfia ou o que o valha). Imaginar uma máfia de 5 pessoas em um jogo de 15 é estranho, a não ser que circunstâncias muito específicas sejam capazes de balancear o jogo.
Eu já expliquei porque errei no desvoto, votando no Youkai. Foi um equívoco pontual (e até cômico), ao contrário dos seus recidivos enganos.
Não falar logo no início do dia o quê? Só no final da tarde o Darin se revelou como o Janken, que eu sei que ele não é.
Eu não confirmei que eu era o policial? Que “detalhes” eu devia fornecer? E se eu devia, por que não os cobrou? Quem é que consegue resultado inocente/culpado? Você leu as minhas razões para eu dizer que não ia investigar você?
Você entendeu muito bem, mas não quer admitir que está jogando pelos cocos ou é mafioso. Não vou trocar um mafioso certo (Darin) por uma desconfiança, senão você que devia ser linchado hoje.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)