[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lune em 29 Nov 2007, 18:58

Não sei se é essa ou "vamos reunir uma turminha do barulho e aprontar muitas com o pessoal de Arton!". Mas é por aí XD
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Youkai X em 29 Nov 2007, 19:06

Quanto à discussão dos elfos e estupro só posso dizer que estou :queixo:

Me impressionei que uma simples reclamação minha rendesse discussões tão calorosas e divisoras de águas. Tá, nem taaanto assim, mas já causou sua polêmica.

Mas como o Oda disse, podiam ter explicado isso melhor, convencido melhor sbre o porqu~e de um indivídup da raça orgulhosa como a dos elfos teria estuprado uma humana a toa e ainda por cima deixar ela engravidar. Sempre achei que os elfos não tivessem aquele impulso sexual excessivo, seja por suas vidas tão longas e velhice muito lenta (ou como eu prefiro imaginar, elfos e elfas sempre mantém a aparência jovem até a morte), que lehes fariam ter mmuito mais paciência e não ter uma libido tão alta e sob uma forte tensão, seja por outros motivos. Logo eles muito dificilmente estuprariam, bem mais que um ser humano e seus impulsos instintivos predominantes.

E do que já estão falando?
Youkai X

Mensagempor Deicide em 29 Nov 2007, 19:14

Toda vez que leio sobre Thwor Ironfist, me vem na cabeça outro personagem: Orgrim Doomhammer. A diferença é que Doomhammer era legal (pelo menos antes da Blizzard mexer tanto no Warcraft com tanto retcon e com as saladas do WoW).
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Smaug em 29 Nov 2007, 19:25

Na minha vem o lobo da DC, mas soh por causa da ilustração dele... :bwaha:
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Haiyate em 29 Nov 2007, 19:53

kraca o topico do camaleão ta pegando fogo O.o

bem gente o qu e vou escrever eh mais o menos o que eu lembro da história do camaleão, ela era citada com maiores detalhes não me lembro se era numa revista tormenta, na hq holy avenger ou em algum livro que descrevia os npc mas vamo lá

"-nome do camaleão que eu esqueci XD- nas ceu devido a um fato pouco esperado, sua mãe que eh humana foi estrupada por um elfo que fazia parte de um grupo de ladrões saqueadores e quando a sua vila foi vitima da pilhagem o elfo fez dela sua vitima, sua mãe com vergonha do fato contou outra versão a seu filho que cresceu como um meio-elfo normal que vivia recebendo o preconceito dos humanos, mas um dia a verdade veio a tona e ele descobriu o que aqueles elfos fizeram e então decidiu exterminar toda essa raça maldita ( não tem muitos no mundo intão não deve ser tão dificil XD) e virou um assassino impiedoso que não cobra nada quando a vitima é um elfo"

pronto era mais ou menos por ai

--------------------------------------------

quanto a aliança negra diz a lenda que um goblin nascido exatamente na hora em que nem tenebra nem azgher estivesse olhando arton ( num eclipse) um goblinoide nasceria como representante supremo da raça, ele lideraria seu povo para que assim reavessem suas terras ( acabar com a vila elfica) e depois disso espalhariam o terror por todo o reinado ( a parte sul eh praticamente toda deles salve a area de tormenta e algumas outras) para derrota-lo somente a flecha de fogo ( eh fogo não vermelha XD) poderia derrota-lo, o que seria essa flecha ninguem sabe, muitos falam que seria uma criança elfica que nasceu durante o ataque a lenorienn ou intão que seria qualquer coisa que o golpeasse durante outro eclipse ou ainda seria somente um sentimento que se o guerreiro que o enfrentasse o possuisse de verdade intão ele poderia vence-lo
Haiyate

Mensagempor gardner em 29 Nov 2007, 20:12

Haiyate escreveu:"-nome do camaleão que eu esqueci XD- n

Lucas Moldvay, alias não foi esse cara que roubou a espada pessoal do Khalmyr?
Of the world's woe, now convene. All is bound by the circle and its thorns. Invisible, inviolate, we, the seeds of the storm, at the center of the world's woe, now convene
gardner

Mensagempor Haiyate em 29 Nov 2007, 20:16

isso está nas lendas dos bardos

não tem como ele ter roubado a espeda do khakha sem fazer um viagem planar até ordine...
a não ser que ele tenha roubado a réplica que fica na estátua de khalmyr em dorerinn
Haiyate

Mensagempor Lune em 29 Nov 2007, 20:18

sua mãe que eh humana foi estrupada por um elfo que fazia parte de um grupo de ladrões saqueadores e quando a sua vila foi vitima da pilhagem o elfo fez dela sua vitima

Eu não mereço. Se eu tivesse pelo menos levantado e citado o livro essa droga de discussão teria morrido ainda no começo, sem eu ter que lembrar da pesquisa do Kinsey XD

Mas sobre a Aliança Negra: como exatamente o Thwor transformou as tribos em uma Aliança?
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Nov 2007, 20:28

Sim, pelo que eu lembro foi ele quem roubou a espada que ficava no reino dos anões.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Haiyate em 29 Nov 2007, 20:28

@lune
hehehehhe

quanto a como o thwor consseguiu fazer suas alinaças bem isso já complica um pouco mais mas vamos lá

bugbear- são sua raça e ele era o mais forte o seja já lider do bando
goblins- como eles estavam tomando um kro dos elfos não tinham nada a perder mas mesmo assim thwor fez questão de deixar bem claro que eles podiam matar quantos elfos quisesem :twisted: isso mais que o suficiente

hobgoblins- bem esse já foram um pouco mais complicados de ingressarem pois eles não se dão muito bem com os goblins normais, mas thwor disse que eles podiam estudar e pesquisar toda a cultura elfica em troca ele queria todas as engenhocas e conjuradores que eles podiam fornecer ( sim hobgoblins podem usar magia ao contrário dos goblins normais) e fora que ele teve ajuda do sumo-sacerdote de ragnar para convencelos

outras raças- essas foi no bate boca e muita converça e promessas coisas como "comida a vontade para os gigantes" e assim vai
Haiyate

Mensagempor AKImeru em 29 Nov 2007, 20:47

Thwor matou também os lideres das tribos que se opuseram a ele.

E sinceramente, ele podia matar tribos INTEIRAS. Ele É imortal afinal.

Mais um NPC fodão, mas entre o mago Shoping Center e o Mago Ingles, eu fico com ele. Ao menos Thwor tem um visual legal.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lune em 29 Nov 2007, 21:02

O Thwor não é literalmente imortal, ou é? Pra mim a profecia dizia que ele seria morto por uma flecha de fogo, e não que ele poderia ser morto por uma flecha de fogo. Eu sei, a diferença é pequena, mas é a diferença entre Poder Infinito e simples Destino. Alguém tem um quote?
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor gardner em 29 Nov 2007, 21:04

Se alguém ja respondeu isso me desculpem, mas Demônios da Tormenta sabem usar magia?

Lune escreveu:O Thwor não é literalmente imortal, ou é? Pra mim a profecia dizia que ele seria morto por uma flecha de fogo, e não que ele poderia ser morto por uma flecha de fogo. Eu sei, a diferença é pequena, mas é a diferença entre Poder Infinito e simples Destino. Alguém tem um quote?

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Editado pela última vez por gardner em 29 Nov 2007, 21:14, em um total de 1 vez.
Of the world's woe, now convene. All is bound by the circle and its thorns. Invisible, inviolate, we, the seeds of the storm, at the center of the world's woe, now convene
gardner

Mensagempor Lune em 29 Nov 2007, 21:13

Os Lordes sim, como habilidade extraordinária.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor NeverSleep em 29 Nov 2007, 21:14

Essa história parece boa, exceto a parte do "SOU IMORTAL!!1one!111".
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários