Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA III] - Máfia Game of Thrones (Até 27/08 - 23:59h)

Mensagempor Talizrrou em 25 Ago 2011, 11:43

bom gente é o seguinte: o publicano mata

Vote: Publicano

mas não precisa sair votando adoidado não, que o dia vai até 27/08, só votei pra ele saber que já pode ir falando...

agora podem continuar com as pressões normais... vou dar uma relida pra ver o que eu acho desse povo...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 11:54

E vc poderia dizer o que é que a leva a me acusar disso?

Das duas uma...
Eu posso até imaginar a causa do equívoco, bem claramente, ou então vc ser uma mafiosa querendo me linchar na frente de um desses mais suspeitos de hoje.

Não tem como eu ser mafioso, mesmo eu sendo Taergaryen... deu pra entender tudo quem tem olhos de ver e leu os posts com atenção até agora?

Então me clarifique melhor suas suspeitas, pra que possamos esclarecer isso direito...
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Batata em 25 Ago 2011, 12:00

publicano escreveu:E vc poderia dizer o que é que a leva a me acusar disso?

Das duas uma...
Eu posso até imaginar a causa do equívoco, bem claramente, ou então vc ser uma mafiosa querendo me linchar na frente de um desses mais suspeitos de hoje.

Não tem como eu ser mafioso, mesmo eu sendo Taergaryen... deu pra entender tudo quem tem olhos de ver e leu os posts com atenção até agora?

Então me clarifique melhor suas suspeitas, pra que possamos esclarecer isso direito...

Sua observação sobre ela tirar o foco dos outros é um tanto válida.
Mas a acusação é forte demais. Só que o papel investigativo que (normalmente) tem a capacidade de dizer isso também me levanta grandes suspeitas, assim que adiciono a própria Talizrrou na minha lista de suspeitos.

E creio que entendi a sua revelação e... ainda assim, não confio na tua inocência!

Vote: publicano
Batata

Mensagempor MVerde em 25 Ago 2011, 12:04

publicano escreveu:Não tem como eu ser mafioso, mesmo eu sendo Taergaryen... deu pra entender tudo quem tem olhos de ver e leu os posts com atenção até agora?

Como tinha dito você se revela quase sempre que posta, mas quando é feita uma acusação direta essas meias revelações não servem como defesa, a Talizrrou pode até ser mafiosa tentando incriminar outra pessoa, mas ela só faria isso se o acusado também tivesse alguma "culpa".

Quero aguardar um pouco, tem muito suspeito ainda. E gostaria que a Taliz pelo menos explicasse o pq investigou o Publicano e não um dos outros jogadores que eram considerados suspeitos.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 12:08

Sim, você tem o direito de não confiar em mim, até pq eu tou fazendo o mesmo que você -- sendo discreto em minhas alegações (no caso as suas contra Talizrrou).

E provavelmente nós dois temos bons motivos pra fazer isso, se for parar pra pensar. A questão é também que eu não tinha certeza de algo até esta noite, que acabou se provando um benefício.

Edit pós-Verde: Sim, fato, eu estou querendo que ela se explique pra poder falar mais. Mas se vc e outros exigirem mesmo, eu dou meu RC completo. Até porque depois desta noite não vai ter tanto mais importância, acho.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 12:12

MVerde escreveu:a Talizrrou pode até ser mafiosa tentando incriminar outra pessoa, mas ela só faria isso se o acusado também tivesse alguma "culpa".

Como isso? Você quer dizer que tipo de culpa? Vc diz de querer derrubar uma outra máfia? Mas isso não seria do interesse das máfias agora pelo fato dos números delas terem se reduzido, certo?

Ela não pode estar tentando usar alguma capacidade dela pra ganhar confiança pra cidade, se for mafiosa?

Pq na verdade eu estou contando que ela NÃO seja uma mafiosa!
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Talizrrou em 25 Ago 2011, 12:12

eu tinha feito um post bonitinho mas, dane-se...
é simples, se vc é única pessoa que age sobre um defunto é pq vc matou ele.

e eu não entendi a do Taergaryen, ele se revelou como quem afinal?...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor MVerde em 25 Ago 2011, 12:15

publicano escreveu:Como isso? Você quer dizer que tipo de culpa? Vc diz de querer derrubar uma outra máfia? Mas isso não seria do interesse das máfias agora pelo fato dos números delas terem se reduzido, certo?

Na verdade não existe hora ruim pra linchar mafioso, ainda mais se você for de outra máfia e isso te deixar com a ficha limpa aos olhos da cidade. E como já disse antes, bem antes :haha: , as máfias não se gostam, querem ser o único grupo capaz de matar durante a noite, olha só o que aconteceu na primeira noite, um mafioso foi morto por outra máfia. Pensa só na tensão que é durante o dia tentar escapar dos linchamentos e durante a noite torcer pra facção rival acertar um cidadão e não alguém do seu grupo.
MVerde

Mensagempor MVerde em 25 Ago 2011, 12:16

Talizrrou escreveu:eu tinha feito um post bonitinho mas, dane-se...

Ele agiu sobre quem?
MVerde

Mensagempor Sol em 25 Ago 2011, 12:17

o galere. qqer um pode matar.

Se o publicano for quem eu penso que ele é, é super simples pra ele....

Só atentem ao fato que a taliz veio, jogou no ar uma informação,
Talizrrou escreveu:bom gente é o seguinte: o publicano mata

Vote: Publicano

mas não precisa sair votando adoidado não, que o dia vai até 27/08, só votei pra ele saber que já pode ir falando...

agora podem continuar com as pressões normais... vou dar uma relida pra ver o que eu acho desse povo...

não disse mais nada a respeito e saiu fora.

Batata muito inocente essa sua tentativa de se agarrar ao primeiro foco possível pra desviar a atenção do Phoenix.

MVerde escreveu:
Sol escreveu:exceto que o phoenix tava defendendo o Darin antes dele se revelar toscamente.

E continuou defendendo depois, até mesmo depois de ser desmentido. Isso que eu acho estranho.

parar de defende-lo naquele momento teria feito alguma diferença?? :sobrancelha:
Sol

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 12:19

Aemon Taergaryen, Covarde Variante. Esse poder funciona botando gente na frente como um escudo vivo, oun uma MURALHA se quiser, é tipo um guardacostas ao contrário... coisa tipo esse Investigador Especial aí... só que se eu morrer vcs vão ver Covarde Variante e vão saber o que é logo pq eu expliquei, ao contrário do Bran. Pra mim esse poder merecia um nome próprio, mas tudo bem...

Edit pós-verde: ué, o Iuri morreu na primeira noite por acaso, como eles iam saber em 23 pessoas que o cara era mafioso? Eu discordo dessa lógica, eu numa máfia pequena com tantos cidadãos ia tentar matar cidadãos e depois me virar com os mafiosos...
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Sol em 25 Ago 2011, 12:20

oo mas que saco ... esse pessoal nao deixa eu postar em paz ficam postando antes xD

Isso sim é explicativo.

QUem ele matou?
Sol

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 12:24

Sol escreveu:oo mas que saco ... esse pessoal nao deixa eu postar em paz ficam postando antes xD

Isso sim é explicativo.

QUem ele matou?

Pois é, eu me escondi atrás de um dos mortos. Vamos ver se ela diz o morto certo. Não peraí, se ela for cidade observadora/whataver ou mafiosa vai acabar dizendo a mesma coisa... saco :sobrancelha:
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor MVerde em 25 Ago 2011, 12:24

Sol escreveu:parar de defende-lo naquele momento teria feito alguma diferença??

Totalmente, defender alguém que foi desmentido e você sabendo que ele estava mentindo? (Digo saber, pq estão colocando os dois como parceiros mafiosos, logo ele saberia que o papel não era dele).

Seria muito mais prudente mudar a ideia e ajudar no linchamento. Sério, defender parceiro mafioso não é algo muito comum de acontecer em jogos, continuar defendendo mesmo depois que seu aliado insistir em não colaborar é "inocência", agora defender depois de desmentido e ainda forçar a barra pra cima de quem o desmentiu... Desculpem o palavriado, mas é burrice mesmo. E o Phoenix já tem uma experiência grande nesse jogo. Por isso que eu acho que se querem explicações do Phoenix o Stinger também precisa se explicar.
MVerde

Mensagempor MVerde em 25 Ago 2011, 12:27

Está animado isso aqui.
publicano escreveu:Edit pós-verde: ué, o Iuri morreu na primeira noite por acaso, como eles iam saber em 23 pessoas que o cara era mafioso? Eu discordo dessa lógica, eu numa máfia pequena com tantos cidadãos ia tentar matar cidadãos e depois me virar com os mafiosos...

Justamente, ao acaso. Por isso é perigoso para uma outra máfia ter outra facção que mata no jogo, além do linchamento durante o dia, eles podem ser mortos ao acaso durante a noite. E linchar um mafioso além de te proteger de futuros linchamentos por alguns dias, vai eliminando esse "acaso" durante a noite.
MVerde

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais