SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Moderadores: _Virtual_Adept_, Moderadores

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Blackbird em 25 Ago 2011, 16:43

Gente, aqui na USP tanto o .com.br quanto o spellbrasil estão redirecionando pra cá.
Faltam palavras MESMO pra expressar o quão bacana é isso.

Spell Brasil? Com o que a AllefRPG ficou pra ser chamada de "Brasil"? Com o RJ?
O Rio já não é mais capital faz um tempin...
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Ago 2011, 16:55

E nem pode ser SpellRJ, porque nem todos do RJ são bem-vindos em reuniões. :linguinha:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor arghsupremo em 25 Ago 2011, 16:57

Lumine Miyavi escreveu:E nem pode ser SpellRJ, porque nem todos do RJ são bem-vindos em reuniões. :linguinha:


Hahaha.

Verdade! Eu lembro dos probleminhas.
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor louc0 em 25 Ago 2011, 17:28

Que probleminhas?
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Heliot em 25 Ago 2011, 17:33

Nossa. Que decepção com o povo de lá.

Mesmo tendo saído do outro fórum eu ainda imaginava, forçando a barra mesmo, que tudo o que aconteceu pudesse ter sido fruto de falta de comunicação, ou que seria possível manter algum tipo de cordialidade entre as duas partes. Mas parece que mesmo quando não sobra nenhum argumento pra justificar o que fizeram, eles não dão o braço a torcer. Dizer que a mudança foi planejada na RPGCON? Patético. Eles nem querem mais estar com a razão, basta parecer que estão certos e pronto.

E ainda chamam os outros de moleque...
"Os homens não vivem apenas pela cultura; a grande maioria deles, em toda a história, sempre foi privada da oportunidade de conhecê-la, e os poucos afortunados que puderam vivê-la o podem fazer hoje graças ao trabalho dos outros. Penso que qualquer teoria cultural ou crítica que não se inicie por esse fato isolado de extrema importância, e o tenha sempre presente em suas atividades, provavelmente não terá muito valor"

Terry Eagleton, Teoria da Literatura - Uma introdução
Avatar do usuário
Heliot
 
Mensagens: 83
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor cigano em 25 Ago 2011, 17:42

Onde tu viu isso?
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor louc0 em 25 Ago 2011, 17:47

Posts no twitter, cigano. Quando se deram conta que perderam o domínio, ficaram postando que "logo vinha o novo site", como se isso já tivesse sido planejado.
Avatar do usuário
louc0
Moderador
 
Mensagens: 2279
Registrado em: 19 Ago 2007, 23:08
Localização: Sapucaia do Sul - RS
Twitter: @louc0

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Agnelo em 25 Ago 2011, 17:49

Tava no tuiter deles, mas perceberam a cagada e tiraram.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Heliot em 25 Ago 2011, 17:51

Mas o link abaixo permanece :macaco:

http://www.twitter.com/spell_rpg

Valeu, Freesample!

SPOILER: EXIBIR
Editado: Print Screen, só por garantia :aham:
"Os homens não vivem apenas pela cultura; a grande maioria deles, em toda a história, sempre foi privada da oportunidade de conhecê-la, e os poucos afortunados que puderam vivê-la o podem fazer hoje graças ao trabalho dos outros. Penso que qualquer teoria cultural ou crítica que não se inicie por esse fato isolado de extrema importância, e o tenha sempre presente em suas atividades, provavelmente não terá muito valor"

Terry Eagleton, Teoria da Literatura - Uma introdução
Avatar do usuário
Heliot
 
Mensagens: 83
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:13
Localização: Rio de Janeiro

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor cigano em 25 Ago 2011, 18:06

Então, deixa ver se entendi. Eles tão anunciando que o novo domino deles é o nosso? Tipo propaganda free?
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor oculto em 25 Ago 2011, 18:16

Eles estão anunciando spellbrasil, o que não impede de terem feito algum acordo com os donos atuais do registro .com.br.
Editado: Embora tenham anunciado antes o registro spellbrasil.com... vai entender...
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Darin em 25 Ago 2011, 18:21

registrem rpg.xxx

Garanto que assim eles passam a gente
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor banned_guardian em 25 Ago 2011, 18:29

Exato, Cigano.

Quando um domínio é registrado em nome de pessoa física, ele fica atrelado ao CPF do criador. Quando o Ronassic usou as ferramentas de administração técnica que tinha recebido pra transferir tudo pro nome do seu amigo de fé e irmão camarada Allefcapt sem pedir autorização e sem avisar ninguém... teve uma coisa que ele não pôde alterar: o CPF.

Felizmente, o Registro.br já tem um procedimento padrão pra devolver domínios aos criadores originais quando há esse tipo de... confusão. Eu segui os passos necessários, mandei requisição com firma reconhecida e cópia dos meus documentos pessoais, provei que sou o dono desse CPF... e presto, estamos em casa novamente.


Procedimento legal padrão. Minha monografia teve uma parte em que eu vislumbrei o sistema de registros. Não me atentei ao fato, pois já tinha pensado que eles conseguiram trocar o CPF que faz o registro, mas aparentemente, não conseguiram.

A vinculação não se dá baseada em meras ferramentas de sistema, como o Ronassic fez crer, e sim vinculada ao CPF (que identifica o usuário para o sistema de Registros), bem como eventuais demandas judiciais que possam vir a surgir. O que aconteceu foi simplesmente que o Eltor (dá-lhe Gilnei Schaeffer) utilizou de uma prerrogativa que só o criador do domínio pode: retomar tudo para ele. E não há mais nada que eles possam fazer, mesmo, sério.

Acho que agora a Carta Aberta deveria fazer a menção ao fato da retomada do domínio, mais como uma prova de que estávamos certos e o domínio realmente pertencia a nós (tá, ao Eltor, mas enfim). E é claro, ressaltar que os domínios .com.br / .net / spellbrasil.com remetem para cá, por razões óbvias.

De resto, chamem os usuários da AllefRPG para cá. Eles não tem culpa da falha dos administradores de lá. Ahh, e chamem esses mesmos administradores para cá e vamos demonstrar um show de cordialidade, diferente do que foi demonstrado na onda de BANS no tumulto.

E de novo, pai Eltão chegou em terra firme e afundou a Nau de quebra.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor Skar em 25 Ago 2011, 20:18

O mais surpreendente é o fator da burocracia brasileira ter agido antes da nova geração de spelliano entrarem no fórum :shock:


Só pra constar lembrem-se do Rio só o povo do grupo deles continuou lá os outros estão aqui :furioso:

A gente saiu até pra beber com vocês ingratos :frenzied:
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Avatar do usuário
Skar
 
Mensagens: 1957
Registrado em: 17 Dez 2007, 19:40

Re: SpellRPG.com.br é nosso novamente.

Mensagempor cigano em 25 Ago 2011, 20:39

Skar escreveu:O mais surpreendente é o fator da burocracia brasileira ter agido antes da nova geração de spelliano entrarem no fórum :shock:


Brasileira?


Skar escreveu:Só pra constar lembrem-se do Rio só o povo do grupo deles continuou lá os outros estão aqui :furioso:

A gente saiu até pra beber com vocês ingratos :frenzied:


Mas heim? To me sentindo alienígena aqui!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

AnteriorPróximo

Voltar para Zepelins & Zigurates

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

cron