Leiam o resto do post, no contexto faz sentido
Moderador: Moderadores

Sem contar que o preceito principal do deus da guerra de arton não que seus clérigos são PROIBIDOS de fugir de conflitos?

Os grão-mestres da ordens militares religiosas da europa medieval planejavam suas guerras, mas tb lutavam no campo de combate e olha que eles tinham por missão servir a um deus que pregava a paz... que dizer então de um deus que prega a guerra.
Sério Smaug, você tá forçando o ponto aqui.
)

Iron Man escreveu:Olá pessoalgardner escreveu:Algum deles tem acesso a magias de cura?
Olha Gardner eu respodondi isso neste post. Veja e tire a suas duvidas.
Até mais
*Possuem uma série de magias (normalmente de 5º a 8º nível, como cura completa, velocidade, infligir ferimentos e etc) como Habilidades Extraordinárias, isso mesmo HABILIDADES EXTRAORDINÁRIAS, a explicação é como a Deusa da Magia NUNCA tocou a realidade natal dos Lefeus com o seu poder lá não existe magia na Anti-Criação (como foi conhecido a realidade lefeu), muito sem noção para mim;
le participa, como aliás eu já tinha escrito no post anterior. Mas apenas na hora certa para obter a vitória, e não aleatoriamente procurando brigas de bar...Sério Smaug, você tá forçando o ponto aqui.

mas quando uma Aliança de goblinóides conseguiu acabar com um Império elfico, dominar todo um continente e estah marchando contra o restante dos reinos, espera-se que o sumo-sacerdote do deus da guerra tenha alguma participação contra ou a favor dela, nem que seja pra reunir os reinos contra ela.
Mas o que se ve no cenário eh que arsenal não faz nada nem contra a tormenta (teoricamente o mal principal do mundo) nem contra a aliança
ele soh fica lah, "fomentando guerras", quais? Poderia citar algum conflito armado que se originou da participação do arsenal ou de algum plano dele?

...Thwor já morreu?
Lune escreveu:Mas o que se ve no cenário eh que arsenal não faz nada nem contra a tormenta (teoricamente o mal principal do mundo) nem contra a aliança
Não vejo por que Arsenal se importaria com a Tormenta, a menos que uma área dela resolvesse se instalar na sala de estar do Kishin. Ele não está exatamente interessado em salvar o mundo - aliás, ele já destruiu um, lembra?.
(essa última não)ao plano de retornar Ssszzass (engraçado, ninguém sacaneou esse nome até agora)
Oda Nobunaga escreveu:...Thwor já morreu?
Sim mas ele ressucitou em 1d4 dias
Na verdade ele é contra a Tormenta, ele não quer que ARton seja destruído igual sua terra natal, isso já foi citado em algumas revistas e também no Inimigo do Mundo, numa cena que ele e Keen conversam, Arsenal é contra liberar a chuva vermelha

(ele diz isso enquanto está sentado numa cadeira com os pés apoiados na mesa de Keen, sério!) mas Keen diz "enquanto eu for Deus e você um servo você vai me obedecer seu tolo"

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes