Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 4 até 20:00 07/09

Mensagempor cigano em 04 Set 2011, 22:28

As PMs noturnas são engraçada, ponto pro Darin, haja saco!

Nada de relevante aqui ainda.

Leo, eu acredito no teu RC, mas tu tem certeza que ta lendo o tópico? Não vou quotar nada, mas espero uma resposta sua sobre as questões do dia anterior ou eu também voto em você!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 04 Set 2011, 23:16

publicano escreveu:Que máfia incompetente, né? :rolando:

Por enquanto nada tenho a dizer sobre minha noite...

Agora, quanto ao LINCHADO do dia seguinte: Diabo Espreitador, hein? Será que essa segunda habilidade só valia depois que ele ACHASSE A MÁFIA? Porque as duas coisas gastam suas respectivas ações noturnas. Enfim, não adianta especular, mas espero pro bem de vcs, que ele não tenha passado informação nenhuma pro resto dos mafiosos...

... e pela falta de eficiência deles acho que é isso mesmo.

Pois é, né? Depois de uma noite quieta, :putz: agora estou operacional de novo. Fico me perguntando o que teria acontecido essa noite.
Será o mesmo da outra máfia com mafiosos inativos ou seria o caso de bloqueio + médico indo no alvo certo?

Vamos esperar amanhã pro povo se pronunciar. Não seria mal se um bloqueador cidade aparecer e dizer que passou rasteira em alguém e isso causou não ter mortes essa noite. O caso é que não sabemos se temos cop.
Kinn

Mensagempor Iuri em 04 Set 2011, 23:32

Nada de mais relatado na minha noite.

Kinn, explica melhor como foi essa história de bloqueio diurno? O que constou na tua MP?
Sobre o Leo: o foda é que este erro que ele cometeu é, ao mesmo tempo, típico de mafioso, e típico de Leo ¬¬
Por enquanto estou sem ideias, mas apenas comentando sobre o linchamento do Joshua: acho muito difícil que ele tivesse se unido à máfia já, mas não é impossível que ele pudesse usar o poder de espreitador na mesma noite que o de diabo... tipo, se a pessoa stalkeada for um mafioso, se une ao grupo, saca? Mas acho que não, porque se ele soubesse o role de alguém provavelmente usaria este conhecimento para forjar resultados noturnos e se safar do linchamento, ou mesmo gritar antes de ser queimado para que todos soubessem quem é quem dos seus alvos (considerando que não tivesse sido recrutado ainda). Por isso, imagino que ele só vinha usando poderes do diabo até ontem.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Nibelung em 05 Set 2011, 03:19

Só colocando em prática o que eu falei que ia fazer:

Voto: Leo

Retiro meu voto se me contar seu poder, e o que você fez nas últimas três noites e dias. Talvez.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 05:22

Calma, calma.

Antes de qualquer coisa, leo: EM QUEM VOCÊ FOI AGIR ESTA NOITE? ANTES DE QUALQUER OUTRA COISA.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Phoenix em 05 Set 2011, 09:45

O que faz um Stalker?

Leo, explica isso direito. Porque achou que Hermes Conrad é um corredor? Isso ficou parecendo que alguém te deu a dica de qual personagem usar e você se enrolou.

Como funcionaria esse "bloqueio diurno" que o kinn diz ter sofrido? Alguém já viu isso em outro jogo?
Phoenix

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 09:47

É carcereiro, Kinn?.......
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Iuri em 05 Set 2011, 09:53

O carcereiro escolhe o alvo durante o dia, mas só "vale" seu efeito a contar da noite (ou é o contrário?). De qualquer jeito, se fosse para começar durante o dia não ia começar NO MEIO do dia, isso que eu acho estranho...

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 05 Set 2011, 10:15

Já houve máfias em que poderes foram transferidos para o dia. Uma das máfias dos quadrinhos do MVerde teve muita ação diurna. Mas no caso do carceireiro, só se fosse uma variação. A escolha dele é de dia, mas a proteção/bloqueio ocorre à noite. Nada que o narrador não possa mudar.

Iuri: Sobre o Leo: o foda é que este erro que ele cometeu é, ao mesmo tempo, típico de mafioso, e típico de Leo

É esse o problema. Ele é SEMPRE suspeito. E por vária razões. Principalmente pela sua dificuldade de comunicação. Escreve como um "alfabetizando", não presta atenção do jogo, some, faz conclusões ilógicas, não responde. É um saco! :eca:
Anda, Leo. Há uma grande chance de você me desmentir. Apareça e responda os questionamentos. Não é tão difícil...
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor leo em 05 Set 2011, 13:21

Anda, Leo. Há uma grande chance de você me desmentir. Apareça e responda os questionamentos. Não é tão difícil...

Sou policial diurno!!!!! não posso agir hoje de dia pois alguém mastigou minha licença de burocrata. Foi vc Assumar?? para querer me lichar!

1ªdia- não posso usar meu poder (fale com o narrador- ele que não deixou).
2ªdia- usei em Nibelung e ele é independente;
3ªdia usei em Cigano e ele é independente;
4ª dia não posso usar!!!

alguma coisa mais??

Sobre porque eu falei que ele é um corredor, porque na minha mp diz que ele é um jamaicano ex-atleta olimpico aposentado. :furioso:
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 13:27

E é verdade, ele é ex-atleta olímpico.

Que maluquice é essa, não só sua investigação é variante (já que a maioria delas revela culpado ou inocente) e diurna (sei que existe), como também segundo vc existem DOIS independentes numa máfia desse tamanho?

Se tudo isso for verdade isso não quer dizer que são sobreviventes, que eu saiba o único tipo de independente que pode não agir contra a cidade.

E vc falou antes inocentando o Cigano! Ser independente não inocenta, cultista e SK são independentes! Além disso... o que diabos estranho está agindo de dia impedindo ações?

Gostaria de ouvir o Kinn quanto à ação perdida dele, até pq ele já perguntou a Darin sobre bloqueio antes e teve resposta.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor cigano em 05 Set 2011, 13:35

publicano escreveu:Que maluquice é essa, não só sua investigação é variante (já que a maioria delas revela culpado ou inocente) e diurna (sei que existe), como também segundo vc existem DOIS independentes numa máfia desse tamanho?

Não significa muita coisa, o Narador pode estar usando os papeis e RCs ai pe da letra, e não existe problemas em ter tantos independentes assim!

publicano escreveu:Se tudo isso for verdade isso não quer dizer que são sobreviventes, que eu saiba o único tipo de independente que pode não agir contra a cidade.

E vc falou antes inocentando o Cigano! Ser independente não inocenta, cultista e SK são independentes! Além disso... o que diabos estranho está agindo de dia impedindo ações?

Não. Independente é uma facção, Anti-Cidade outra. Independente ganha o jogo se permanecer vivo, sobrevivente é só um Independente sem poderes. SK e Culto são Anti-Cidades, eles ganham o jogo mesmo mortos, e precisam derrubar a outra facção!

O foda é isso de a revelação dele diferenciar independente de culpado!

Mas por hora acho que dá pra relevar.

XuuH, sua vez meu querido.

No que pode ser util a cidade?
Tem poderes noturnos/diurnos?
Algum suspeito?
Quem você lincharia hoje?
Porque está tão sumido?
cigano

Mensagempor Iuri em 05 Set 2011, 14:33

Cigano, diga de forma objetiva: você é um sobrevivente?

Não vem passar migué que SK e culto não são independentes. Se tu tivesse dito apenas que era sobrevivente sem tentar passar essa ideia de independente == sobrevivente eu teria ficado bem menos desconfiado, com certeza. Só para esclarecer para quem não lembra:

No guia de papeis da spell, alguém entendido do assunto escreveu:Assassino em série (Serial Killer) - O assassino em série é como se fosse uma máfia de um membro só. Vence o jogo quando for o único sobrevivente. Independente;
Cultista (Cult leader) - Seu objetivo é criar um grupo e acabar com a máfia e a cidade. A cada noite o cultista pode recrutar uma pessoa. Se esta pessoa estiver do lado da cidade, ela se torna uma seguidora do culto. Se o alvo for mafioso, o cultista morre e o culto não pode ganhar novos membros, mas o culto ganha se sobreviver à mafiá e a cidade. Independente.

A investigação apontar como independente ao invés de anti-cidade pode inclusive ser uma forma de dar uma chance de migué pro SK, que é bastante desfavorecido e tudo o mais.

Aliás, nem comentou a estranheza de dois independentes investigados? Com certeza, se tiver sobrevivente no jogo, é no máximo um (e bem que o nibelung tava agindo de forma estranha para seu modus-operandi de "a partir do terceiro dia eu apareço", mesmo tendo dado uma boa desculpa --jogo pequeno, melhor participar desde o inicio--). Para mim estes dois são é culto.

E porra Leo, tu não percebeu que investigou DOIS independentes e que a chance de um deles ser SK ou culto é alta demais?

Voto: Cigano

Iuri

Mensagempor Phoenix em 05 Set 2011, 15:23

Leo, ser ex-atleta olímpico não quer dizer que é corredor. Se não me engano o "esporte olímpico" que ele fazia era um de passar por baixo de uma barra.

Por enquanto concordo com o Iuri, por padrão SK e Culto são independentes, não são anti-cidade.
Mas se o poder dele diferencia Independente de anti-cidade (o que não é comum) é sim possível que o narrador tenha feito ele reconhecer apenas sobreviventes como independentes e SK, culto e Mafia como anti-cidade. Mas não temos como ter certeza por enquanto.

De qualquer jeito Cigano e Nibelung precisam se explicar. Vocês são independentes? São sobreviventes ou não?
Phoenix

Mensagempor cigano em 05 Set 2011, 16:23

Sou o Bender Iuri, personagem principal da série!

Não tem NADA estranho no que eu falei, é a regra! Um independente ganha sozinho, um Anti-Cidade, ganha em grupo.

E se tu perceber eu apenas clarifiquei a regra, em momento algum disse que eu era algo diferente, eu sou sim um Independente, e ganho o jogo independente da facção que sair vitoriosa, mas preciso estar vivo ate o final!

Ainda no aguardo do Xuuh. Meu suspeito em seguida seria o Nib, mas com a revelação do Leo acho que ele pode esperar!
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais