Vou esperar o resultado noturno do Leo e tembém o Phoenix se manifestar aqui.
Já que tivemos uma noite bem diferente, onde morreram dois e ainda por cima o "Bomba", estranho acontecer, já que era um risco grande apostar no blefe do Kinn.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Interceptador (Interceptor) - Segue um alvo durante a noite. Caso alguém visite aquele alvo durante a noite, ele será morto. Entretanto, se mais de um jogador visitou aquele alvo, ele saberá a identidade do interceptador. Pró-máfia
Bruxa (Witch) - Escolhe um alvo durante a noite. Esse alvo será amaldiçoado e morrerá caso alguém o visite durante essa noite, que não seja aliado com a máfia. Pró-máfia
Phoenix escreveu:leo, eu sou independente. Porque acha que acusei que deveria haver um culto quando você revelou que haviam pelo menos mais dois independentes alem de mim? Estava claro que com essa quantidade de pessoas independentes havia algo errado. E olhem la quem foi a pessoa que não achou aquilo suspeito e disse que era normal (dica, começa com c).
cigano, meu personagem aparece tanto quanto o Zapp, e olha só, ele está no jogo. Pelo numero de jogadores Kif é um dos prováveis de estar no jogo. Alem disso, ele tem bem menos chances de ser SK que o Bender independente.
Eu sei que é muito estranho o Zapp ser cidade e é estranho ele ser ladrão também, tanto que coloquei ele como anti-cidade nas minhas suspeitas iniciais (Na minha mp falava um pouco dele e parecia que ele era meu inimigo no jogo). Se olharem o dia que o Zapp morreu, eu postei lá que achei que aquilo era bem estranho e não fazia muito sentido.
Prestem atenção, ta na cara a tentativa do cigano fazer speed lynch, não entrem na pilha dele, aproveitem melhor o dia para descobrir mais coisas.
leo escreveu:cara, vou nessa em cima do phoenix, por tudo, mas se ele for inocente o seu ta na reta cigano, pois tanto independente, um vai ser o sk.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes