Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 5 até 21:00 11/09

Mensagempor Eltar em 09 Set 2011, 04:28

Vou esperar o resultado noturno do Leo e tembém o Phoenix se manifestar aqui.

Já que tivemos uma noite bem diferente, onde morreram dois e ainda por cima o "Bomba", estranho acontecer, já que era um risco grande apostar no blefe do Kinn.
Imagem
Eltar

Mensagempor publicano em 09 Set 2011, 06:59

Provavelmente pq ninguém foi nele, não.
Interceptador (Interceptor) - Segue um alvo durante a noite. Caso alguém visite aquele alvo durante a noite, ele será morto. Entretanto, se mais de um jogador visitou aquele alvo, ele saberá a identidade do interceptador. Pró-máfia

Bruxa (Witch) - Escolhe um alvo durante a noite. Esse alvo será amaldiçoado e morrerá caso alguém o visite durante essa noite, que não seja aliado com a máfia. Pró-máfia

Não são ações de morte diretas, certo? Podem ter raciocinado assim pra evitar o alegado Bomba.

Pq PGO é que não foi... Kinn estava se ligando ao paozinhodebatata, e Assumar, me encarcerando.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Phoenix em 09 Set 2011, 14:53

Consegui um minuto agora e vou responder rapidamente para acalmar vocês e não ser linchado por enquanto.

Sou o Kif. Meu único poder é uma carga de bulletproof.

Sem tempo para postar mais agora, ai pelas 18:30 eu volto para responder melhor e fazer uns comentários sobre o jogo.
Phoenix

Mensagempor cigano em 09 Set 2011, 16:26

Unvote
Vote: Phoenix

Personagem secundário, e o poder não faz o menor sentido e é relativamente fraco demais em comparação com o dos outros que já apareceram.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 09 Set 2011, 19:06

pessoal, todos pedem a minha açõa, mas até eu estou puto com o resultado da minha ação!!!

fui no phoenix e acreditem!!! deu independente!!!!

Não acredito nisso, só pode ter algo errado, 3 pessoas que eu investigo os 3 são independentes!!!!

me ajudem a enteder!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 09 Set 2011, 19:47

hehe.

Vlw Leo, mas você podia ter se dado ao trabalho de LER o tópico e ver que o phoenix se revelou, seria muito mais bacana se tu pressionasse ele pra pegar ele no pulo!

Sem chances, o RC não cola, cola menos ainda como independente. Se o capitão Zapp é cidade, kif TEM que ser mais cidade ainda! Ou foi um dos alvos do Nib, o que justifica ter mudado de postura durante o jogo, ou é o SK!
cigano

Mensagempor leo em 09 Set 2011, 19:51

Cigano, eu me dei esse trabalho, por não colar o rc é que eu fui nele, pois se desse anti-cidade já teria meu voto. porém agora não entendo em quem votar!!!
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor cigano em 09 Set 2011, 19:58

E mesmo assim não pressionou!

:sobrancelha:

E só me esclarece porque não sabe em quem votar? Tem algum alvo em vista melhor?
cigano

Mensagempor Iuri em 09 Set 2011, 20:02

Olha, não vejo porque não votar nele. Até porque pode ser o phoenix o tal SK...
Só não deixo o voto ainda porque é muito cedo, tem ainda dois dias pela frente (se bem que não vou participar tanto deles por causa do findi, mas prometo que arranjo uma hora aí no meio para votar).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor cigano em 09 Set 2011, 20:20

Nem tem muito o que fazer mais nesse dia Iuri, melhor terminar o dia antes do fim de semana!
cigano

Mensagempor Phoenix em 09 Set 2011, 20:37

leo, eu sou independente. Porque acha que acusei que deveria haver um culto quando você revelou que haviam pelo menos mais dois independentes alem de mim? Estava claro que com essa quantidade de pessoas independentes havia algo errado. E olhem la quem foi a pessoa que não achou aquilo suspeito e disse que era normal (dica, começa com c).

cigano, meu personagem aparece tanto quanto o Zapp, e olha só, ele está no jogo. Pelo numero de jogadores Kif é um dos prováveis de estar no jogo. Alem disso, ele tem bem menos chances de ser SK que o Bender independente.

Eu sei que é muito estranho o Zapp ser cidade e é estranho ele ser ladrão também, tanto que coloquei ele como anti-cidade nas minhas suspeitas iniciais (Na minha mp falava um pouco dele e parecia que ele era meu inimigo no jogo). Se olharem o dia que o Zapp morreu, eu postei lá que achei que aquilo era bem estranho e não fazia muito sentido.

Prestem atenção, ta na cara a tentativa do cigano fazer speed lynch, não entrem na pilha dele, aproveitem melhor o dia para descobrir mais coisas.
Phoenix

Mensagempor cigano em 09 Set 2011, 20:57

Phoenix escreveu:leo, eu sou independente. Porque acha que acusei que deveria haver um culto quando você revelou que haviam pelo menos mais dois independentes alem de mim? Estava claro que com essa quantidade de pessoas independentes havia algo errado. E olhem la quem foi a pessoa que não achou aquilo suspeito e disse que era normal (dica, começa com c).

cigano, meu personagem aparece tanto quanto o Zapp, e olha só, ele está no jogo. Pelo numero de jogadores Kif é um dos prováveis de estar no jogo. Alem disso, ele tem bem menos chances de ser SK que o Bender independente.

Eu sei que é muito estranho o Zapp ser cidade e é estranho ele ser ladrão também, tanto que coloquei ele como anti-cidade nas minhas suspeitas iniciais (Na minha mp falava um pouco dele e parecia que ele era meu inimigo no jogo). Se olharem o dia que o Zapp morreu, eu postei lá que achei que aquilo era bem estranho e não fazia muito sentido.

Prestem atenção, ta na cara a tentativa do cigano fazer speed lynch, não entrem na pilha dele, aproveitem melhor o dia para descobrir mais coisas.

Não!

Não tambem!

E não de novo!

Kif poderia estar em jogo se houvessem tantos papeis em aberto ainda, mas não tem.

Lista
Cigano - Bender
Nibelung - Hipnotoad
leo - Hermes Conrad
Kinn - Brain Slug
Phoenix - ?
Assumar - Zoindberg
XuuH - Fry
Arnok - Zapp
paozinho - Leela
publicano - Mr Nibbler
Eltar - ?
Iuri - ?
Hyphaxz - ?
Joshua - Lrr

Agora, tirando os mortos, porque obviamente eles são quem são.

Cigano - Bender
leo - Hermes Conrad
Phoenix - ?
XuuH - Fry
paozinho - Leela
publicano - Mr Nibbler
Eltar - ?
Iuri - ?
Hyphaxz - ?

Temos os 3 personagens principais, então ok, temos o Nibbler que é um dos protagonistas, e Hermes que ta no grupo tbm! Ate ae tudo perfeito, faltam, o professor e a Amy, e desconfio que a o professor talvez não esteja ae! Os outros 3 (ou 2) espaços teriam que ser de anti-cidades!

Kif é um bom RC, mas não está em jogo com quase 100% de certeza. E uma carga de bulletprof não combina com ele MESMO!

Fui bloqueado, e teria como provar que possuo outro poder dada as informações que tenho comigo, mas, fui bloqueado essa noite e tivemos duas mortes! Tu é independente, um RC e Papel que não batem, percebe aonda agente vai chegar?

Não é speedlinch, só quero garantir que teremos votos suficiente pro linchamento, se quiserem tiro o meu e boto amanhã a noite!

A matemática aqui não ta exatamente do nosso lado galera, vamos fazer as coisas com organização.

Paozinho, se eu pudesse te dar um conselho, diria pra, Se, e apenas SE, o Phoenix for o SK, proteger o leo uma vez mais, ele vai ser fundamental no próximo dia, e não podemos segurar a princesa por muito mais tempo (a não ser que o hypax deixe de frescura e diga com todas as letras que pode proteger alguem). Então, melhor que ela morra nessa noite que estamos em vantagem (numerica e sem o SK) do que mais pro final, que pode ser uma jogada decisiva pra Máfia.

Mas se não for o SK e for um culto, melhor segurar o publicano, duas mortes em duas noites pode ser o fim pra gente!
cigano

Mensagempor Eltar em 10 Set 2011, 04:37

Quando eu vi o Zapp em jogo acreditei realmente que o Kif estivesse também, ainda mais depois de ver o personagem do Nib e do Kinn, seria uma maneira de não deixar o jogo tão centrado nos personagens principais e isso colocaria em xeque a presença do Nibbler e do Hermes (se bem que os resultados do leo são incontestáveis).

Agora com o resultado do leo fica difícil acreditar que tu não seja cultista ou SK, já que o Zapp era cidade e tivemos duas mortes essa noite (e o um dos suspeitos de ser o SH, o Cigano, foi bloqueado).

Eu não posso garantir minha participação nesse sábado a noite, vou ter que sair e não sei em que horas eu voltarei, e como no fim de semana pouca gente aparece vou deixar logo meu voto aqui.

Voto: Phoenix

3/5 votos para linchar.
Imagem
Eltar

Mensagempor leo em 10 Set 2011, 08:45

cara, vou nessa em cima do phoenix, por tudo, mas se ele for inocente o seu ta na reta cigano, pois tanto independente, um vai ser o sk.

voto: Phoenix
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor cigano em 10 Set 2011, 10:29

leo escreveu:cara, vou nessa em cima do phoenix, por tudo, mas se ele for inocente o seu ta na reta cigano, pois tanto independente, um vai ser o sk.

Depois reclama!

LEIA o topico!!!
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais