publicano escreveu:A gente NÃO SABE quando houve o recrutamento dessas pessoas. Essa conta tá meio esquisita.
Falacia, sabemos sim! Todas as noites possiveis tiveram recrutamento. Estamos no 6º dia, propavelmente não houve um ou dois recrutamentes no máximo. Logo, entre 4 ou 3 recrutamentos ate agora.
publicano escreveu:O robô pode muito bem ser um mafioso, nada impede, vimos o Papai Noel Sk aí. podia ser aquele literalmente mafioso robô ou o Diabo (não o papel).
Se for isso de fluffy "não pega robô", eu também sou imune em fluffy ao recrutamento. Pelo que lembro o sapão ficava lá hipnotizando as pessoas normais, e meu personagem ficava de boa. Eles podem ter DeSPERDIÇADO a ação de recrutamento em mim, Cigano.
Outra falacia. Não disse em momento nenhum nada sobre robo não poder ser recutado, o que acho que foi um engodo do nib pra te esconder. Não só acho como é REGRA que independente não pode ser recutado.
publicano"Fato é que, de Eltar, Iuri e Hyphax, há pelo menos um máfia mesmo, escrito em vermelho. Acho que a ordem de suspeita disso é exatamente essa que falei.[/quote]
Então tá chorando porque? Vota nele e vamo embora. O curioso, e que evidencia mais ainda o meu ponto é... Porque como vigilante não fizeste este trabalho a noite ao invez de vir em mim?
[quote="Iuri escreveu:Engraçado mesmo. A menos que você (cigano) tenha um poder específico de identificar robôs que agem em você, isto é uma baita contradição. Além disso, ser robô não inocenta ninguém (mas para mim está claro que o cigano quer terminar o jogo logo, linchando sem muito critério, já que para ele --sobrevivente-- tanto faz quem ganha, máfia ou cidade--). EDIT pós cigano: "um robô vem até voce" não fala nada sobre ele. Pode ser que ele "tenha robôs" apenas.
Nem um pouco, eu tenho 3 habilidades, uma como eu ja disse, é bulletproff (e fiquei tremendamente feliz em fazer estardalhaço e a mafia vir em mim vezes seguidas), outra eu tenho que escolher um alvo a noite, dependendo do alvo, algo acontece (lembra do publicano ficando imune a linchamento? Alguem reparou no "forver alone" do Assumar? pois é), e uma 3ª habilidade que ainda é meu ás na manga!
E pra ficar claro, eu sei que o hypaz é robo porque ele me deu a habilidade de vigilante do publicano!
publicano escreveu:Em termos de fluffy E equilíbrio de jogo, devo ser imune a recrutamento, duvido que o culto pudesse roubar um vigilante para si.
Além disso tem aquele mané que desabilita poderes durante o dia, significa que o paozinho pode ter perdido a capacidade de recrutar, com o mané pensando que tava tirando o poder de médico dele.
Falacias. Kinn mentiu! E o Nib quem disse que não pode recrutar o bichinho, o que é conveniente demais!
Hyphaxz escreveu:Segundo o publicano mentiu sobre tentar matar o cigano na noite anterior , pois se ele tivesse feito isso eu saberia
Nem, isso aconteceu sim, tentaram me matar mais uma vez!
--
Vamos logo que o jogo acaba no dia de hoje!