Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Hyphaxz em 12 Set 2011, 10:36

publicano escreveu:Usei sim e falhei.

Agora seguinte, nenhum robô morreu agora, não tenho certeza nenhuma desse negócio de "culto falha em pegar robô". E isso de "ganho junto com a cidade" é falácia. Pra ganhar junto com a cidade você teria de ser cidadão, no máximo diga que prefere ganhar junto com a cidade, Hyphaxz.



Falacia ??? Desde quando independente nao ganha com a cidade ??? A menos que as regras de sobrevivente tenham mudado e ninguem me disse nada ...

Acho que o publicano ta querendo criar uma cortina de fumaça ....
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Iuri em 12 Set 2011, 10:46

Seria interessante já listar todos os alvos passados, publicanos.
Leo, também é bom aparecer e dizer quem foi seu alvo esta noite.

Eltar, você é o que menos revelou coisas sobre você e não vem sendo de grande ajuda para a cidade, então meu voto é seu se não conseguir me convencer. Só não deixo ele agora porque estamos em um numero pequeno (mais 3 votos já lincham), mas posso deixar a qualquer momento. Hoje é um dia crítico para a cidade. Se lincharmos errado eu acredito que perderemos na próxima noite (o jogo deve ter começado com dois mafiosos + o vampiro --se fosse mais que 2 já teríamos perdido--).

Hy: Sobrevivente de novo? Pra mim não colou. Dizer que é robô não ajuda em nada, já que o nibelung já tinha mencionado essa hipótese. Diz aí, qual a condição de vitória específica que tu tem?

Publicano: O SK hibernante deve ser um personagem normal (cidade) que após algum gatilho (seja lá qual) passa a ser SK. É POSSÍVEL que tenha um SK entre nós (já que novamente tivemos duas mortes), e que o gatilho fosse a morte do SK atual.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Hyphaxz em 12 Set 2011, 10:51

Iuri escreveu:Seria interessante já listar todos os alvos passados, publicanos.
Hy: Sobrevivente de novo? Pra mim não colou. Dizer que é robô não ajuda em nada, já que o nibelung já tinha mencionado essa hipótese. Diz aí, qual a condição de vitória específica que tu tem?



Repito , sou sobrevivente , ganho JUNTO com a cidade ...
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 10:52

Em primeiro lugar, morreu um diabo e não um vampiro. E um diabo espreitador.

Em segundo lugar, Hyphaxz, você falou independente apenas, nem sempre ganha com a cidade, né, filhote? Cultista e a brain slug eram o quê?

As condições de vitória de vocês podem ser meio nebulosas, como foi a do brain slug/Kinn. Duvido que existam mais de um com condições de vitória similares às de um sobrevivente.

Em terceiro lugar... Iuri, leo não é policial e sim policial diurno. Ele em teoria não investigou ninguém ainda, e ele pode fazer isso, de preferência após Eltar se pronunciar.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Iuri em 12 Set 2011, 11:00

Se isso é tudo que tu vai dizer, é altamente provável que eu vote em ti em vez do Eltar, afinal um jogo com dois sobreviventes é altamente improvável (e lembrando que quando o nibe disse ser sobrevivente também tu não se manifestou sobre o absurdo que seriam TRES sobreviventes). Só vou esperar pelo Eltar para ver se ele não se enrola mais que tu.

Publicano: é vero, diabo e não vampiro. Mas para todos efeitos dá na mesma: mafioso que começa sem contato com o resto da máfia. Dificilmente a máfia começaria o jogo com apenas um membro, por isso mencionei a configuração 2+vampiro(diabo). E quanto ao Leo: é verdade, me esqueci. Dependendo do que o Eltar disser ele pode decidir seu alvo depois (outro alvo que eu sugeriria para o Leo é o publicano).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 11:03

Imaginei, tu é o cultista restante!

Eu explico, sentem por favor e apreciem o momento

1-Cigano - Bender - Independente
2-Nibelung - Hypnotoad - Recrutador Cultista/Amado
3-leo - Cop
4-Kinn - Brain Slug - Independente - Farsante Especial (médico)
5-Phoenix - Robot Santa - SK
6-Assumar - Dr. Zoidberg - Carcereiro/Forever Alone
7-Xuuh - Fry - Bloqueador - Cultista
8-Arnok - Zapp Brannigan - Ladrão
9-paozinho de batata - Leela - (médica) Farsante* - Recultrador Cultista/Amado
10-publicano - Nibbler
11-Eltar -
12- Iuri -
13- Hyphaxz - Robo
14- Joshua Crow- Lrrr - Máfia - Stalker*Devil


Agora, 1º dia Nib recruta um dos amantes, depois na noite seguinte o outro, possivelmente tentou me recrutar na 3ª noite mas não posso assegurar isso.

Acredito que quando o Nib morreu passou o recrutamento pro paozinho, ele teria tido tempo de recrutar um ou dois, nenhum robo obviamente. Agora do que temos:

1-Cigano - Bender - Independente - Bulletproff
3-leo - Cop
10-publicano - Nibbler - Vigilante - Culto
11-Eltar -
12- Iuri -
13- Hyphaxz - Robo

Não tenho certeza se o Leo foi recrutado tbm, mas isso é irrelevante agora. A Máfia aprendeu que não ia conseguir me matar (depois de tentar po 2 noites seguidas :haha: ) e agora a culto entendeu isso tambem!

Duas mortes, uma na propria carne (culto) e outra em mim, que to obviamente dando um trabalho filha da puta, agora.

E como Eltar tá sumido, e o Iuri tbm não me convenceu propriamente dito, vamos no mais gritante. Eltar.

Iuri, Hypax É um robo, usou o poder dele em mim e ficou claro que ele é um robo. E o publicano é o outro cultista
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 11:07

Acho besteira ir em mim quando existe gente ainda duvidosa, mas se quiserem perder tempo... inclusive o Cigano cantou a pedra dele ir em você e ele acabou indo no Phoenix, uma vez.

Tem uma diferença crucial entre diabo e vampiro: o VAMPIRO NÃO COMEÇA MAFIOSO, ele é cidadão até que seja morto pela máfia, ou seja, ele NÃO CONTA PRA CÁLCULO DE VITÓRIA DA MÁFIA até ser pego pela máfia com uma ação de morte.

Já o nosso amigo diabo contava numericamente, sim, pra vitória. O que faz pensar que a máfia deve ter sido bem pequena, se vc pensar que o Kinn poderia TAMBÉM ter caído na máfia, ou melhor, substituído um dos mafiosos.

Acho que este é um dos jogos de setup mais intricados que eu já vi. A princípio pensava que era só meu personagem o bicho estranho, mas...

EDIT pós-cigano: meu filhote, você é que é confirmadamente independente. Por mim depois dessa vocês podem checar meu caráter cidadão com o leo... que também pode ser cultista, diabos! E também quem era aquele que desabilita gente durante o dia, que Kinn falou?

Engraçado isso de "ele usou o poder em mim e ficou claro que é robô". Na hora de dizer isso é fluffy, só os outros podem ser acusados de se valer de fluffy.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 11:09

Além disso, vejam que bonito!"

Um cara que ganha sobrevivendo e é bulletproof.

Mas que moleza, hein?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 11:15

Resumão, estamos em 6 vivos. A máfia precisa matar dois, pra ganhar, e o culto provavelmente tbm!

Eltar é Máfia, precisamos reduzir o numero de Máfiosos HOJE, então, são 4 pra linchar, vamos ver quem não quer linchar o Eltar!

:haha:

publicano escreveu:EDIT pós-cigano: meu filhote, você é que é confirmadamente independente. Por mim depois dessa vocês podem checar meu caráter cidadão com o leo... que também pode ser cultista, diabos! E também quem era aquele que desabilita gente durante o dia, que Kinn falou?


Ele mentiu, simples! Mais ninguem reclamou que usou esse poder, e ele deu duas desculpas pra não ter usado o poder dele!

publicano escreveu:Engraçado isso de "ele usou o poder em mim e ficou claro que é robô". Na hora de dizer isso é fluffy, só os outros podem ser acusados de se valer de fluffy.


Sim, minha PM veio cheia de fluflly, e existe um ABISMO em tentar achar piolho em fluffly (como por exemplo as armas dos assassinos, sei quais foram as que mataram o Arnok e o Fry) e entender a descrição "um robo vem ate você".

fikadika!!

publicano escreveu:Um cara que ganha sobrevivendo e é bulletproof.


Pois é! Justamente o cara que evitou mortes na cidade por 3 vezes! I'm foda! :haha:

Entenda meu querido, pra mim tanto faz quem ganha o jogo, porque eu vou ganhar estando vivo, eu e o Hypaxz, a questão é... Quem vai fazer a melhor proposta!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 11:20

A gente NÃO SABE quando houve o recrutamento dessas pessoas. Essa conta tá meio esquisita.

Vamos lá, primeira noite minha, não posso agir, impedimento na MP.
Segunda, terceira e quarta noites, encarcerado.
Quinta noite, ajo.

O robô pode muito bem ser um mafioso, nada impede, vimos o Papai Noel Sk aí. podia ser aquele literalmente mafioso robô ou o Diabo (não o papel).

Se for isso de fluffy "não pega robô", eu também sou imune em fluffy ao recrutamento. Pelo que lembro o sapão ficava lá hipnotizando as pessoas normais, e meu personagem ficava de boa. Eles podem ter DeSPERDIÇADO a ação de recrutamento em mim, Cigano.
Fato é que, de Eltar, Iuri e Hyphax, há pelo menos um máfia mesmo, escrito em vermelho. Acho que a ordem de suspeita disso é exatamente essa que falei.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Iuri em 12 Set 2011, 11:23

Engraçado mesmo. A menos que você (cigano) tenha um poder específico de identificar robôs que agem em você, isto é uma baita contradição. Além disso, ser robô não inocenta ninguém (mas para mim está claro que o cigano quer terminar o jogo logo, linchando sem muito critério, já que para ele --sobrevivente-- tanto faz quem ganha, máfia ou cidade--). EDIT pós cigano: "um robô vem até voce" não fala nada sobre ele. Pode ser que ele "tenha robôs" apenas.

Publicano: bom, eu particularmente acho muuito difícil que só haja mais um mafioso na cidade, mas claro que nunca é bom descartar todas alternativas. Você confirma o que o cigano falou sobre você ser vigilante? As mortes extras que veem acontecendo foram causadas por você?
Aquele que "desabilitava" as pessoas foi o Assumar, lembra?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 11:26

Dia 6 vai até 15 de setembro, deixa o Eltar aparecer, se ele demorar muito a gente lincha ele, Cigano.

De todo modo, Bender é quem com certeza seria o mais apropriado pra ganhar sobrevivendo... seja lá que poder especial você tenha... e ele TEM QUE estar aqui, mais que o Professor ou a chinesa.

Eu tentei te abater noite passada pq, sem saber quem é quem, o único confirmadamente não-cidadão seria você.

De qualquer forma eu só posso tentar matar a cada dois dias, nada posso fazer hoje à noite, e com certeza nem faria, numa situação escrota dessas, em que até o policial pode ser cultista.

pós-Iuri: cara, minhas noites foram...
1 - não posso agir na primeira noite, desde a MP inicial
2 a 4 - encarcerado
5 - tentei matar Cigano.

Em termos de fluffy E equilíbrio de jogo, devo ser imune a recrutamento, duvido que o culto pudesse roubar um vigilante para si.
Além disso tem aquele mané que desabilita poderes durante o dia, significa que o paozinho pode ter perdido a capacidade de recrutar, com o mané pensando que tava tirando o poder de médico dele.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 11:27

ps. notem que preferi ficar encarcerado esse tempo todo do que me arriscar a céu aberto e morrer causando noite extra, e também poder abater um cidadão sem querer.

Quando Assumar morreu, de certa forma pensei, na hora certa, porque temos um independente confirmado. Melhor que nada.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Hyphaxz em 12 Set 2011, 11:32

Vamos lá ....

Primeiro , quando uso a minha acao eu me revelo pro meu alvo , por isso o Cigano e mais alguem aqui , sabem quem sou eu ....

Segundo o publicano mentiu sobre tentar matar o cigano na noite anterior , pois se ele tivesse feito isso eu saberia

Terceiro sou um Robo independente sim , como acho que a maioria dos robos que aqui estao...

Seguindo o pedido que me foi feito ao usar o meu poder , pode deixar que vou nesse alvo sim

E

Vote: Eltar

Me de motivos pra eu nao votar em ti ...
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 11:38

publicano escreveu:A gente NÃO SABE quando houve o recrutamento dessas pessoas. Essa conta tá meio esquisita.


Falacia, sabemos sim! Todas as noites possiveis tiveram recrutamento. Estamos no 6º dia, propavelmente não houve um ou dois recrutamentes no máximo. Logo, entre 4 ou 3 recrutamentos ate agora.

publicano escreveu:O robô pode muito bem ser um mafioso, nada impede, vimos o Papai Noel Sk aí. podia ser aquele literalmente mafioso robô ou o Diabo (não o papel).

Se for isso de fluffy "não pega robô", eu também sou imune em fluffy ao recrutamento. Pelo que lembro o sapão ficava lá hipnotizando as pessoas normais, e meu personagem ficava de boa. Eles podem ter DeSPERDIÇADO a ação de recrutamento em mim, Cigano.


Outra falacia. Não disse em momento nenhum nada sobre robo não poder ser recutado, o que acho que foi um engodo do nib pra te esconder. Não só acho como é REGRA que independente não pode ser recutado.

publicano"Fato é que, de Eltar, Iuri e Hyphax, há pelo menos um máfia mesmo, escrito em vermelho. Acho que a ordem de suspeita disso é exatamente essa que falei.[/quote]

Então tá chorando porque? Vota nele e vamo embora. O curioso, e que evidencia mais ainda o meu ponto é... Porque como vigilante não fizeste este trabalho a noite ao invez de vir em mim? :roll:

[quote="Iuri escreveu:
Engraçado mesmo. A menos que você (cigano) tenha um poder específico de identificar robôs que agem em você, isto é uma baita contradição. Além disso, ser robô não inocenta ninguém (mas para mim está claro que o cigano quer terminar o jogo logo, linchando sem muito critério, já que para ele --sobrevivente-- tanto faz quem ganha, máfia ou cidade--). EDIT pós cigano: "um robô vem até voce" não fala nada sobre ele. Pode ser que ele "tenha robôs" apenas.


Nem um pouco, eu tenho 3 habilidades, uma como eu ja disse, é bulletproff (e fiquei tremendamente feliz em fazer estardalhaço e a mafia vir em mim vezes seguidas), outra eu tenho que escolher um alvo a noite, dependendo do alvo, algo acontece (lembra do publicano ficando imune a linchamento? Alguem reparou no "forver alone" do Assumar? pois é), e uma 3ª habilidade que ainda é meu ás na manga!

E pra ficar claro, eu sei que o hypaz é robo porque ele me deu a habilidade de vigilante do publicano! :haha:

publicano escreveu:Em termos de fluffy E equilíbrio de jogo, devo ser imune a recrutamento, duvido que o culto pudesse roubar um vigilante para si.
Além disso tem aquele mané que desabilita poderes durante o dia, significa que o paozinho pode ter perdido a capacidade de recrutar, com o mané pensando que tava tirando o poder de médico dele.


Falacias. Kinn mentiu! E o Nib quem disse que não pode recrutar o bichinho, o que é conveniente demais!

Hyphaxz escreveu:Segundo o publicano mentiu sobre tentar matar o cigano na noite anterior , pois se ele tivesse feito isso eu saberia


Nem, isso aconteceu sim, tentaram me matar mais uma vez!

--

Vamos logo que o jogo acaba no dia de hoje!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron