Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Iuri em 12 Set 2011, 20:05

Sim, eu quero!
Eu achava que tu era SK até o momento em que tivemos duas mortes e o xuuh deixou claro que tu tinha sido bloqueado. Depois disso cogitei o xuuh ter errado o alvo pelo efeito do bus driver que eu acreditava estar em jogo (e eu achava que podia ser o eltar ou hy), mas ele teria mencionado se tu não tivesse sido bloqueado. Portanto eu risquei a ideia de tu ser SK (pode ver meus posts passados, não há nenhuma incoerencia aí com meus posts). Eu concordo com o publicano que o esquema de SK hibernante é um sinal de que havia outro SK em jogo, mas se tu foi bloqueado, não é tu. Portanto, só pode ser máfia.

Ok, Iuri deixou claro que ele é um dos Mafiosos.

Se quiser elaborar um pouco mais, sinta-se a vontade :aham:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 12 Set 2011, 20:07

Opa, posts de hy e publicano aí:
Não sei se tu deixou de ser princesa cara, acho que tu só não pode matar por esta tua deficiencia em matar em noites seguidas (é verdade, esqueci disso...), porque eu não recebi nenhuma mensagem dizendo que não poderia usar meu poder de magistrado na segunda noite.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 20:08

Iuri escreveu:

Eu traduzo = Sou foda, não pode me contrariar digdin digdin digdin

Pós-Iuri: Não, velho, eu deixei de ser princesa, mesmo, Darin falou isso na MP que recebi mais cedo, durante o dia 6, este aqui.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Darin em 12 Set 2011, 20:09

Hibernante: Começa com 1 ponto acumulado e ganha mais 1 a cada duas noites. No momento em que decidir, deve gastar todas as cargas acumuladas, cada uma em um alvo diferente.
Enquanto não chega essa noite, não tem ação noturna e nem voto.
Darin

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 20:13

Iuri escreveu:Sim, eu quero!
Eu achava que tu era SK até o momento em que tivemos duas mortes e o xuuh deixou claro que tu tinha sido bloqueado. Depois disso cogitei o xuuh ter errado o alvo pelo efeito do bus driver que eu acreditava estar em jogo (e eu achava que podia ser o eltar ou hy), mas ele teria mencionado se tu não tivesse sido bloqueado. Portanto eu risquei a ideia de tu ser SK (pode ver meus posts passados, não há nenhuma incoerencia aí com meus posts). Eu concordo com o publicano que o esquema de SK hibernante é um sinal de que havia outro SK em jogo, mas se tu foi bloqueado, não é tu. Portanto, só pode ser máfia.

Ok, lets go.

Vou te poupar o trabalho e só pedir um esclarecimento. Você tá propondo que eu sou um SK que reflete ações noturnas nele? Ou um Mafioso que reflete ações noturnas nele? Não, só pra saber o nivel da sua loucura!

E o leo usa o poder dele de dia, ele me investigou de dia (se não me engano depois deu ser bloqueado) e deu independente.

Agora, me diz... Eu sou um SK/Máfia que se investigado e tiver agindo num cidade apareço como cidade, tenho o papel mais confiável do jogo, e mato a noite!

SOU FODA! SOU FODA! SOU FODA!

Iuri escreveu:

Rele lá atraz, uns 2 ou 3 dias atraz, vai ver que eu já tinha mencionado sobre o uso de um poder bizarro na primeira noite! Justamente o magistrado!

E tu é quem mesmo? Ah, Magistrado! Claro... o personagem é irrelevante! :roll:

Agora, só uma coisa, serio mesmo que tu vai na lorota do Iuri publicano?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 20:13

Darin escreveu:Hibernante: Começa com 1 ponto acumulado e ganha mais 1 a cada duas noites. No momento em que decidir, deve gastar todas as cargas acumuladas, cada uma em um alvo diferente.
Enquanto não chega essa noite, não tem ação noturna e nem voto.

E eu sou SK 2? :haha:
cigano

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 20:15

Eita killer spree, o desenho do Papai Noel tava bem representativo.

Bom, isso descarta o segundo SK. Precisamos de outra explicação pras duas mortes... já que isso de Amada Amante (Roberto Carlos?) foi sempre viagem de Cigano.

A explicação talvez seja bem clara: eu usei meu poder no Cigano. Se iuri estiver correto em sua hipótese, o meu poder de morte foi desviado pra outra pessoa, XuuH ou paozinhodebatata
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 20:16

Como diz o Emil, o que é um peidinhoo pra quem está cagado?

Qual seu personagem, Iuri?
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 20:19

E isso aqui até agora não entendi:

Hyphaxz escreveu:Esclarecendo , eu sou bus driver que quando troca alguem de lugar eu pego uma carga de poder .... , sim eu troquei o cigano na primeira noite , a mechi nele nessa noite devono , e na anterior eu fui no publicano , assim eu esclareço essa bagunça ...

Por mim eu prefir pegar um mafioso na certa , que eu ACHO que é o Eltar , por estar dando uma de come quieto demais ....

Mas podemos linchar o cigano depois se tivermos provas suficientes ...

Eltar está comequieto, fato, mas agiram em mim roubando poderes DURANTE O DIA.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 20:19

publicano escreveu:Bom, isso descarta o segundo SK. Precisamos de outra explicação pras duas mortes... já que isso de Amada Amante (Roberto Carlos?) foi sempre viagem de Cigano.

Não não foi, eu mesmo me corrigi e disse que errei! Só conferir! Li amado e entendi Amante.

publicano escreveu:A explicação talvez seja bem clara: eu usei meu poder no Cigano. Se iuri estiver correto em sua hipótese, o meu poder de morte foi desviado pra outra pessoa, XuuH ou paozinhodebatata

Oh, well, tu TÁ caindo na lábia do iuri!

Nem mesmo o Narrador vindo aqui mostrar um erro te convence que to falando a verdade. :roll:

publicano escreveu:Como diz o Emil, o que é um peidinhoo pra quem está cagado?

Qual seu personagem, Iuri?

Pois é, é esse cara que tu ta acreditando só por raiva de mim! Olha bicho, se quer ficar puto por eu estar em cima de ti blz, mas não usar a cabeça é foda!

XD
cigano

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 20:21

publicano escreveu:Eltar está comequieto, fato, mas agiram em mim roubando poderes DURANTE O DIA.

Não cara... Meu deus!

Tu perde teu poder durante o dia 6, ele volta ao normal no dia 7.

Se ele tivesse usado o poder de dia teria vindo em uma MP de dia, não na sua da noite!

Agora só falta achar que eu deduzi isso porque meu poder de reflexo tbm me permite ler a PM dos outros... :roll:
cigano

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 20:21

PQ tenho que confiar no Bender, o RC mais forte de EXISTIR no jogo, mas passível de estar em qualquer facção menos culto?
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 20:23

cigano escreveu:
publicano escreveu:Eltar está comequieto, fato, mas agiram em mim roubando poderes DURANTE O DIA.

Não cara... Meu deus!

Tu perde teu poder durante o dia 6, ele volta ao normal no dia 7.

Se ele tivesse usado o poder de dia teria vindo em uma MP de dia, não na sua da noite!

Agora só falta achar que eu deduzi isso porque meu poder de reflexo tbm me permite ler a PM dos outros... :roll:

Seu maluco, quem disse que eu recebi isso na MP noturna? Foi uma MP que surgiu depois do dia já começado, ação diurna 6 pra cima de mim.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor cigano em 12 Set 2011, 20:25

E me responde ae bicho, qualquer um dos teoricos da conspiração. COMO eu sei que o publicano é vigilante se eu só reflito os poderes? Alem de refletir eu descubro quem agiu em mim? Tipo, recebi uma PM me dizendo que a me matar, eu não morri porque refleti o poder (meu deoz suou fudao) matei outro, e ainda descobri que quem usou o poder em mim foi o publicano!

Então sugiro conversar com o Darin, porque tu já tava sem poder no inicio do dia!
cigano

Mensagempor publicano em 12 Set 2011, 20:27

cigano escreveu:E me responde ae bicho, qualquer um dos teoricos da conspiração. COMO eu sei que o publicano é vigilante se eu só reflito os poderes? Alem de refletir eu descubro quem agiu em mim? Tipo, recebi uma PM me dizendo que a me matar, eu não morri porque refleti o poder (meu deoz suou fudao) matei outro, e ainda descobri que quem usou o poder em mim foi o publicano!

Então sugiro conversar com o Darin, porque tu já tava sem poder no inicio do dia!

Outra mentira sua, então. Porque, como digo, recebi duas MPs hoje: uma de resultado da noite, fui em vc e falhei; outra de uma ação diurna sobre mim.

Fica óbvio vc adivinhar que sou vigilante, por duas razões: dei dicas disso há algum tempo; e porque se vc defletiu a ação de morte pra, digamos, Leela, e ela morreu, fica óbvio que sou vigilante, né, fofura? :wub:
ImagemImagemImagem
publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais