Achei justo madruga.
Ultima noite, vigilante x mafioso = os dois se matam

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Madrüga escreveu:Pô, que bobo. Continuo achando que alguém deveria vencer...
Iuri escreveu:Voto: Hyphaxz
E cigano, se tu quer provar que não é colega do hy vota nele aí (até porque se o Leo não aparecer para votar e tu não votar nele ele não é linchado). Se tu é apenas um sobrevivente, como tu alega ser, não vai ter problema nenhum pra ti linchar ele, vai?

Nibelung escreveu:Fora o fato que praticamente so tinha 4 pessoas jogando: Eu, Kinn, Cigano,e Publicano. O Iuri começou a se mexer na metade final, mas ainda era pouco. Isso me irritou mais que a bagunça de poderes.

), apenas satisfez a condição da vitória da cidade (eliminar todos anti-cidade). Então no fim a condição de vitória da máfia e da cidade foi atingida, empate. Se quiser desempatar, a máfia ganhou, porque atingiu sua condição meio período de jogo antes que a cidade. Mas isso não importa tanto assim...
), apenas satisfez a condição da vitória da cidade (eliminar todos anti-cidade). Então no fim a condição de vitória da máfia e da cidade foi atingida, empate. Se quiser desempatar, a máfia ganhou, porque atingiu sua condição meio período de jogo antes que a cidade. Mas isso não importa tanto assim...A lógica tava ali, estampada e tu insistia em fazer o que o Iuri falava, mesmo quando ele dava os argumentos mais maliciosos do mundo
Mas dei mole tbm, devia ter matado o publicano a noite, dae ganhava!

Nibelung escreveu:Fora o fato que praticamente so tinha 4 pessoas jogando: Eu, Kinn, Cigano,e Publicano. O Iuri começou a se mexer na metade final, mas ainda era pouco. Isso me irritou mais que a bagunça de poderes.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes