Androginia reversa então. Um cosplay emo e crosdresser, minha gente
!Mas se você tivesse visto a cara do indivíduo você ia querer matá-lo.
Moderador: Moderadores
!Oda Nobunaga escreveu:Desse anime que o Oda citou só me lembro que em um evento de RPG aqui teve um concurso de cosplays e um cara suspeitamente emo fez o cosplay do carinha de roupas azuis com babados e cartola. E sim, ele se apresentou dançando Barbie Girl com um cachorrão de pelúcia e dançando que nem uma garotinha de 9 anos sozinha no quarto. Esse ano mesmo e na UFAM.
Dica: Esse personagem...È na realidade uma mulher.
Desse anime que o Oda citou só me lembro que em um evento de RPG aqui teve um concurso de cosplays e um cara suspeitamente emo fez o cosplay do carinha de roupas azuis com babados e cartola. E sim, ele se apresentou dançando Barbie Girl com um cachorrão de pelúcia e dançando que nem uma garotinha de 9 anos sozinha no quarto. Esse ano mesmo e na UFAM.
) ela falou que já tinha visto muita coisa, mas que realmente era coisa mais gay que ela já havia visto.Pode matar ele por sacanear uma grande personagem
)

O 21º rubi foi criado por ssszzaas e colocado na espada do paladino para que esse pensasse que era seu destino se tornar um deus maior e fizesse todas as merdas que ele fez na HA, no final o 21 primeiro rubi serviu de receptáculo para o poder dos outros 20 deuses, pois somente com uma arma com o poder dos 20 deuses seria capaz de derrotar um ser com o poder dos 20 rubis... tosco...
Nosso mundo também não é assim? Nada demais terem umas que sonham em ser ou são forçadas a serem donas-de-casa enquanto outras lutam por aí semi-nuas...

Tá, acabei com o meu desabafo altamente preconceituoso...
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes