O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Dez 2007, 20:55

Pra mim o grande defeito desse jogo foi que se concentraram nos personagens principais e os enheijars n passaram de figurantes(E olha que tem uns com biografias mt fodas, pelo menos eu qnd lia tinha vontade de saber a história td)

Concordo plenamente.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor NeverSleep em 03 Dez 2007, 22:32

Neverwinter 2 é sensacional, a interface simplificada é simplesmente fantástica, bom, vamos ver a história, comecei a pouco tempo.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 04 Dez 2007, 03:43

Lady_Draconnasti escreveu:Prince of Persia: Sands of Time

Achei esse uma obra-prima e a seqüência uma decepção. O primeiro tem uma história leve e divertida, cenários lindos e o príncipe é divertido. Além do mais, o jogo é praticamente voltado apenas para as acrobacias, já que as lutam tendem a ser fáceis conforme você vai ganhando poderes.

O Warrior Within pra mim tirou tudo o que o jogo tinha de melhor. O príncipe se tornou sombrio, os cenários, embora não sejam feios, são menos espetaculares que o primeiro, o jogo tem alguns problemas com a câmera, que, embora sejam raros, costumam ser bastante frustantes e, principalmente, se tornou mais um jogo de ação (chegando a ter estatísticas diferentes para armas diferentes!) do que plataforma.

Mas nunca joguei o Two Thrones, alguém sabe se é bom?

Frost escreveu:Yakuza: Muito bom, pensei que seria apenas mais um jogo, porem ele realmente me surpreendeu com um enredo até que muito bom para o gênero. Muitos falavam desse jogo desde o Ryu Ga Gotoku (ou algo assim), que era a versão japonesa do jogo, mas só agora pude realmente comprovar.

Tem um filme sobre a série. Nunca assisti mas ouvi falar muito em dele.
juma

O que você está jogando?

Mensagempor Lady Draconnasti em 04 Dez 2007, 06:48

Mas nunca joguei o Two Thrones, alguém sabe se é bom?

É bom sim. Estou jogando a versão para PC. Depois que se acostuma com os controles, fica menos complicado.

O chato é que tem muita cena onde você mal tem tempo de observar o cenário para descobrir o que tem que fazer para não morrer.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 04 Dez 2007, 12:16

Pra mim o grande defeito desse jogo foi que se concentraram nos personagens principais e os enheijars n passaram de figurantes(E olha que tem uns com biografias mt fodas, pelo menos eu qnd lia tinha vontade de saber a história td)

Concordo plenamente [2]
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 04 Dez 2007, 13:09

Consegui uma meia horinha livre ontem e joguei um pouco de SaGa Frontier no PS1, pra matar a saudade.

Incrível como eu tenho uma relação de amor e ódio com esse jogo... ele tem uma base com tanto potencial, por quê os infelizes dos programadores não dedicaram dois dias a mais pra digitar diálogos decentes pros enredos da maioria dos personagens?
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Venom em 04 Dez 2007, 14:34

Comecei a jogar SD Gundam Generation Spirits(Sim, sou fã dos joguinhos japoneses de mechas)
Venom

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 04 Dez 2007, 15:01

Voltei a jogar Winning Eleven 10.

...que foi?
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Vinicius em 04 Dez 2007, 17:48

Com tanto jogo bom por aí tu foi jogar futebol? -_-

Tu e os meus colegas XD Impossível de acreditar como aqueles cara AMAM Winning Eleven, pessoalmente eu não vejo a menor graça, pra mim todos os jogos são iguais. Mas cada um faz o que quiser do seu tempo né... Apesar de eu ter vontade de passar uma listinha de jogos pra cada um desses jogadores de WE.
:frenzied:
Vinicius

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 04 Dez 2007, 19:34

Yakuza é demais.

Acho que é o unico jogo do PS2 que incorpora tantos minigames de uma maneira oldschool
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

O que você está jogando?

Mensagempor Bahamute em 05 Dez 2007, 11:39

Atualmente estou jogando dois jogos velhos pra caramba!

Alteread Beast (PS2):
Cara, apesar de não ter nada do clássico jogo do Mega Drive, esse jogo é bem divertido.
Ele segue uma linha estilo Mega Man, para cada Chefe que você mata, ou você ganha uma nova transformação, ou você ganha um poder novo para uma de suas transformações.
A jogabilidade é otima, e, apesar de não ter um botão para defender ataques (!) os combates são bem fluidos e a escolha dos monstros devem ser feitas com o minimo de estrategia (apenas contra os mestres, em que os monstros que você deve escolher são pré-determinados). Só acho que o jogo deveria ter um pouco mais de AI, e os Save Points deveriam ser mais numerosos.
É frustrante você morrer e ter que recuar uma boa parte do jogo.

Shadow of Colossus (PS2):
Não sei o que muita gente viu nesse jogo.
Serio, ele é até divertido, mas alguns colossus são tão chatos de matar que te faz perder a vontade de jogar, como o Colosso voador (acho que é o 5º ou 6º) em que você tem que ficar nadando toda vez que cai de cima dele, e o lago é IMENSO.
Cade as outras pessoas? O mundo só possui dois humanos? A menina morta que ele quer ressucitar e o protagonista?
Cade os CGs na apresentação?
Cade os graficos mais decentes que o PS2 suporta? Parece jogo do inicio de vida do PS2.
O jogo é legal, mas poderia ser melhor (muito melhor). A historia também é batida pra caramba, e eu já meio que deduzi como será o final... não precisei terminar pra adivinhar isso...

O Protagonista deve morrer para pagar o grande preço por trazer a amada de volta, estou certo?

vou terminar o jogo, mas ele está me inclinando a não fazer isso...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

O que você está jogando?

Mensagempor NeverSleep em 05 Dez 2007, 12:19

Shadow of Colossus (PS2):
Não sei o que muita gente viu nesse jogo.
Serio, ele é até divertido, mas alguns colossus são tão chatos de matar que te faz perder a vontade de jogar, como o Colosso voador (acho que é o 5º ou 6º) em que você tem que ficar nadando toda vez que cai de cima dele, e o lago é IMENSO.
Cade as outras pessoas? O mundo só possui dois humanos? A menina morta que ele quer ressucitar e o protagonista?
Cade os CGs na apresentação?
Cade os graficos mais decentes que o PS2 suporta? Parece jogo do inicio de vida do PS2.
O jogo é legal, mas poderia ser melhor (muito melhor). A historia também é batida pra caramba, e eu já meio que deduzi como será o final... não precisei terminar pra adivinhar isso...

O Protagonista deve morrer para pagar o grande preço por trazer a amada de volta, estou certo?

O que muita gente viu? Também não sei, mas teve gente que chorava jogando ou não matava os Colossos porque eles não fizeram nada.
Não tem outras pessoas, é você, ela, os colossos e seu cavalo...
Apresentação? Jogo errado cara XD
Não sei, pergunta pra empressa que fez o jogo.
Errou...

Você mata os colossos e ela revive, então você ela e o cavalo saem andando, NADA MAIS DO QUE ISSO, quando digo isso é porque o final É isso
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 05 Dez 2007, 13:05

NeverSleep escreveu:O que muita gente viu? Também não sei, mas teve gente que chorava jogando ou não matava os Colossos porque eles não fizeram nada.
Não tem outras pessoas, é você, ela, os colossos e seu cavalo...
Apresentação? Jogo errado cara XD
Não sei, pergunta pra empressa que fez o jogo.
Errou...

Você mata os colossos e ela revive, então você ela e o cavalo saem andando, NADA MAIS DO QUE ISSO, quando digo isso é porque o final É isso

Até q eu achei bem divertido matar os colossos, mas ficar procurando eles pelo mapa é q é um saco, num tem nada nem ninguém pra matar. Fora q o personagem mais carismático é o cavalo XD

E qdo eu zerei o final num foi esse aí não, foi esse aki:

Akelas vozes q falavam com o protagonista estavam apenas usando ele pra reviver um deus maligno, a morte dos colossos fazia isso ao invés de reviver a muié. O protagonista se transforma num monstrengo, mas é derrotado por uns cavaleiros q aparecem lá. Depois q eles vão embora e destróem a ponte, a mulher ressuscita e aparece o cavalo mancando (definitivamente o melhor personagem, até sobreviveu a uma keda gigantesca). Aí na fonte onde o monstrengo/personagem principal morreu aparece um bebezinho e os três vão pro jardim secreto q fica no alto da torre. E fim!
Smeagoll

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 05 Dez 2007, 13:43

Com tanto jogo bom por aí tu foi jogar futebol? -_-

Meu filho, se eu tivesse grana pra comprar Persona 3, a história ia ser outra.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Vinicius em 05 Dez 2007, 16:36

Também quero jogar o Persona 3. @_@
:frenzied:
Vinicius

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games