Atualmente estou jogando dois jogos velhos pra caramba!
Alteread Beast (PS2):
Cara, apesar de não ter nada do clássico jogo do Mega Drive, esse jogo é bem divertido.
Ele segue uma linha estilo Mega Man, para cada Chefe que você mata, ou você ganha uma nova transformação, ou você ganha um poder novo para uma de suas transformações.
A jogabilidade é otima, e, apesar de não ter um botão para defender ataques (!) os combates são bem fluidos e a escolha dos monstros devem ser feitas com o minimo de estrategia (apenas contra os mestres, em que os monstros que você deve escolher são pré-determinados). Só acho que o jogo deveria ter um pouco mais de AI, e os Save Points deveriam ser mais numerosos.
É frustrante você morrer e ter que recuar uma boa parte do jogo.
Shadow of Colossus (PS2):
Não sei o que muita gente viu nesse jogo.
Serio, ele é até divertido, mas alguns colossus são tão chatos de matar que te faz perder a vontade de jogar, como o Colosso voador (acho que é o 5º ou 6º) em que você tem que ficar nadando toda vez que cai de cima dele, e o lago é IMENSO.
Cade as outras pessoas? O mundo só possui dois humanos? A menina morta que ele quer ressucitar e o protagonista?
Cade os CGs na apresentação?
Cade os graficos mais decentes que o PS2 suporta? Parece jogo do inicio de vida do PS2.
O jogo é legal, mas poderia ser melhor (muito melhor). A historia também é batida pra caramba, e eu já meio que deduzi como será o final... não precisei terminar pra adivinhar isso...
O Protagonista deve morrer para pagar o grande preço por trazer a amada de volta, estou certo?
vou terminar o jogo, mas ele está me inclinando a não fazer isso...