Olá pessoal
Lumine Miya escreveu:Vocês REALMENTE querem que eu entre no mérito do mago drogadão? O Iron man poderia fazer isso, eu não tenho a mínima vontade, mas se a demanda for grande, eu irei forncer as informações necessárias!

(Ai meu Deus!) Bom já que você insiste Lumine vou falar de
Rufus, o mago drogado. Ele é um mago nativo do reino de Sambárdia (o reino que é chamado o
Celeiro de Arton) que foi estudar na Academia Arcana, mas sempre foi um mago mediocre, mesmo com ilusões de grandeza, mas na verdade é uma pessoa fraca de carater, egoista, covarde, viciado numa droga do Reinado (que não lembro o nome) e tinha um amor platônico por Elisa, a namorada do seu melhor amigo Vallen, (que se tornaria a Algoz da Tormenta Crânio Negro). Conheceu Vallen quando era um "mago de circo", na qual quando estava "chapado" numa apresantação num circo em Postmouth (o reino da magia proibida) [nota que ele estava se fezendo passar por um charlatão não um mago verdadeiro] disparou uma
Bola de Fogo no público, foi salvo de ser linchado por Vallen (na minha opinião ele deveria ter morrido mesmo).
Mas ele acabou caindo nas mãos de Albino (um Lefeu espião que estava em Arton) e atravez de torturas ele conseguiu fazer que Rufus abrisse um portal para a Anti-Criação sem antes corromper ele fazendo dele um criadoro de simbiontes (sim em tempos em tempos o abdomem de Rufus se incha e depois sai da boca dele centenas de insetos bizarros que são simbiontes).
Interresante que Leonel Caldela (o autor de
Inimigo do Mundo e
O Crânio e o Corvo) não gosta de conjuradores arcanos descrevendo-os prejorativamente e até hoje não vi nenhum personagem dele falar bem de conjuradores arcanos.
Espero que tenha respondido a sua questão Corvo da Tempestade.
Até mais