[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Agnelo em 07 Dez 2007, 20:08

Lune escreveu:Porque eles são da Ordem do Conhecimento, e não da Ordem do Conhecimento Aplicado. Cultistas malucos prevendo o futuro em uma caverna são tão críveis quanto, digamos, uma oráculo que vê o futuro na fumaça alucinógena e altamente letal de um vulcão, e por muito tempo ninguém teve problemas em acreditar na segunda. Sério, se esse for o único problema do livro, então realmente deve ser uma bela obra xD

Os oráculos dos vulcões não dedicavam suas vidas a fazer previsões por fazer, mas deixa isso pra lá...

E vai por mim, tem bem mais problçemas que esse, eu tô no capítulo 3 e já vi até cópia de cena de thundercats...

PS: Ainda não comentaram como eles preveem o futuro enchendo livros com números
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor arghsupremo em 07 Dez 2007, 20:11

E vai por mim, tem bem mais problçemas que esse, eu tô no capítulo 3 e já vi até cópia de cena de thundercats...

Conta ai!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Haiyate em 07 Dez 2007, 20:13

PS: Ainda não comentaram como eles preveem o futuro enchendo livros com números

tambem não sei como vai ver esses são os componentes que eles precisam para uma magia de advinhação XD
Haiyate

Mensagempor AKImeru em 07 Dez 2007, 20:18

e o valor de uma vida TAMBEM CONTA COMO NECESSIDADES HUMANAS os soldados estavam desamparados e com a moral lá embaixo e usar tais "serviços" é uma tática usada até nos dias atuais, fora que clérigas de lena pensam no bem estar dos outros antes do delas mesmas, podendo assim ela mesma servir os soldados.., e quanto ao pedir para ser fanboy kra eu to tentando levar numa boa essa discução e aceito todas as provocações e implicancias na esportiva intão vamo manerar nesses comentários ok?

Ahahaha oh wow. Eu não vou contra argumentar, eu vou só rir de alguém defendendo a postura de uma CLÉRIGA de Lena, uma serva espiritual da vida brincar sobre prostitutas para soldados.

E rir mais ainda de alguem falando que seria Aokay delas se entregarem para os soldados.

Pois esta pessoa está pensando exatamente como o Cassaro.

Não sei o contexto da frase, mas em um cenário pretensamente medieval, o comentário dela seria perfeitamente normal se não viesse de uma clériga de Lena.

Então, nós concordamos?

E ainda assim, não me parece tão óbvio assim que a deusa da Fertilidade iria ser contra prostitutas - como alguém já mencionou acima, vários cultos pagãos da fertilidade encorajavam esse tipo de coisa.

Ela não é a Deusa da fertilidade e em nenhum lugar do livro básico a comparam com algo pagão.

Meu Deus ela é a motherfucking Deusa da Vida que faz filho em suas proprias servas por intervenção divina e sem sexo. Alguem que presa o ato da vida. Prostituição é vender seu corpo, e fazer o ato de gerar uma outra vida mera e pura diversão.

Por que todos os argumentos a favor de Tormenta ignoram coisas do cenario e selecionam apenas o mais coveniente para a ocasião?

Meu Deus sério já tá começando a me irritar.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lumine Miyavi em 07 Dez 2007, 20:19

e quanto as previsões o estudo muitas vezes é algo que as pessoas não estão prontas para saber por isso deixar essas "descobertas" em segredo é necessário e ele continuam estudando e fazendo a profecias que eu acho que seriam mais suposições...

Não é do credo da professorinha de boteco NÃO-GUARDAR o conhecimento? Que TODOS tem o direito de saber? Ou li a página errada do pantião?

E que relevância tem descobertas, se elas não são... descobertas! (zing! hoje estou f*da XD).

Ah, Eltor! Smite me, O mighty Smiter!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor NeverSleep em 07 Dez 2007, 20:24

Sexo != Vida e Amor.

Uma deusa NB provavelmente condena essas práticas de prostituição e estupro por pouca coisa, ainda mais porque é um desrepeito e causar danos a vida alheia.

E a deusa do conhecimento guardar segredos? Ela é Vecna agora?
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Haiyate em 07 Dez 2007, 20:31

E que relevância tem descobertas, se elas não são... descobertas! (zing! hoje estou f*da ).

o fato de voce descobrir algo importante não significa que todos acharão importante ou melhor que todos darão importancia para aquilo, muito te chamaram de louco ou faram coisas piores
ou seja suas descobertas muitas vezes estão a frente do seu tempo e a maioria da pessoas não está simplesmente preparada para a novidade
---------------------------------------------------------------
oda
cara voce não tá entendendo o que quero dizer.... lena não é somente deusa da vida em si ou da fertilidade em si, ela tambem prega que seus seguidores tragam uma vida melhor para aqueles ao seu redor e uma prostituta para elas é alguem que "se doa" para fazer alguem feliz intende
resumindo suas clérigas tem o pensamento que a vida, conforto, e outras coisas sejam mais importantes para os outros que para elas mesmas e quem faz o mesmo é visto com bons olhos por elas
e não não estou com modo cassariano de pensar ¬¬
--------------------------------------------------------
Sexo != Vida e Amor.

Uma deusa NB provavelmente condena essas práticas de prostituição e estupro por pouca coisa, ainda mais porque é um desrepeito e causar danos a vida alheia.

sim sexo é diferente de vida e amor e estupro não é aceito pela ordem de lena tambem mas alguem que faz de bom grado não tem problema
Editado pela última vez por Haiyate em 07 Dez 2007, 20:34, em um total de 1 vez.
Haiyate

Mensagempor Agnelo em 07 Dez 2007, 20:32

arghsupremo escreveu:

Conta ai!

Alguém que viu Thundercats deve lembrar da primeira aparição do Hachiman, quando ele acha o Lion fica uma putaria entre ele e o Lion pra ver quem atravessa a ponte primeiro, a cena no livro é praticamente a mesma...

A diferença é que quando eu tinha 8 anos e assisti isso no desenho eu fiquei empolgado, quando eu vi isso no livro dei um tapa na minha testa...
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor arghsupremo em 07 Dez 2007, 20:34

E a deusa do conhecimento guardar segredos? Ela é Vecna agora?

Divina Serpente não é o Tauron?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Haiyate em 07 Dez 2007, 20:36

Alguém que viu Thundercats deve lembrar da primeira aparição do Hachiman, quando ele acha o Lion fica uma putaria entre ele e o Lion pra ver quem atravessa a ponte primeiro, a cena no livro é praticamente a mesma...

A diferença é que quando eu tinha 8 anos e assisti isso no desenho eu fiquei empolgado, quando eu vi isso no livro dei um tapa na minha testa...

puts alem de copiar.. os cara ainda copiam algo tosco ¬¬
Haiyate

Mensagempor Smaug em 07 Dez 2007, 20:39

ela tambem prega que seus seguidores tragam uma vida melhor para aqueles ao seu redor e uma prostituta para elas é alguem que "se doa" para fazer alguem feliz intende

:rolando:

Não... para, pelo amor de qualquer poder côsmico que exista...

Prostitutas fazem caridade? Na boa, na maior parte das vezes ou elas são forçadas desde pequenas a isso ou simplesmente não enxergam outros caminhos na vida e acabam se entregando a isso... quer dizer que Lena eh a favor de um ato que serve para gerar uma nova vida ser usado assim de modo apenas para o prazer de um e lucro de outro?
Caracas, os templos delas devem ser bordeis se isso jah se espalhou por arton...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Haiyate em 07 Dez 2007, 20:42

Não... para, pelo amor de qualquer poder côsmico que exista...

Prostitutas fazem caridade? Na boa, na maior parte das vezes ou elas são forçadas desde pequenas a isso ou simplesmente não enxergam outros caminhos na vida e acabam se entregando a isso... quer dizer que Lena eh a favor de um ato que serve para gerar uma nova vida ser usado assim de modo apenas para o prazer de um e lucro de outro?
Caracas, os templos delas devem ser bordeis se isso jah se espalhou por arton...

que epoca voce se refere? se for na medieval isso pode ser verdade nos dias de hj.... ta longe disso eim muitas fazem por curiosidade ou intão por gostarem mesmo...

o que eu quero deixar bem claro aki
eu não defendo o ato citado no livro tambem acho tosco as clérigas defenderem isso mas estou aki para informar o que acontece e não o que eu aprovo ou dexo de aprovar
-clérigas de lena são a favor de putas? sim
- eu concordo com isso? não
Haiyate

Mensagempor Smaug em 07 Dez 2007, 20:46

que epoca voce se refere? se for na medieval isso pode ser verdade nos dias de hj.... ta longe disso eim muitas fazem por curiosidade ou intão por gostarem mesmo...

Ficou meio confusa tua resposta, vc quis dizer que na época medieval as coisas aconteciam como eu disse e hj a galera vira prostituta pq quer ou o contrário?

Pq a maior parte das prostitutas de qualquer época cai nas categorias que eu te disse...

Seja com for,mais uma pra lista...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Lumine Miyavi em 07 Dez 2007, 20:49

o fato de voce descobrir algo importante não significa que todos acharão importante ou melhor que todos darão importancia para aquilo, muito te chamaram de louco ou faram coisas piores
ou seja suas descobertas muitas vezes estão a frente do seu tempo e a maioria da pessoas não está simplesmente preparada para a novidade

Eles são seguidores de uma ordem de videntes sob ordens da DEUSA DO CONHECIMENTO... :roll:

-clérigas de lena são a favor de putas? sim

Estamos falando da mesma deusa que fecunda as filhas / clérigas com toque de amor maternal!?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Haiyate em 07 Dez 2007, 20:51

Ficou meio confusa tua resposta, vc quis dizer que na época medieval as coisas aconteciam como eu disse e hj a galera vira prostituta pq quer ou o contrário?

Pq a maior parte das prostitutas de qualquer época cai nas categorias que eu te disse...

Seja com for,mais uma pra lista...

deixa eu explicar melhor nos dias de hj da para perceber que as prostitutas fazem isso não por necessidade como antigamente ( muitas ainda sim são mas não são mais a regra) um exemplo disso:
um colega meu tem 2 amigas que tem esse trabalho e ambas são filhas de papai que estão fazendo faculdade.... por que elas fazem isso? uma disse que era curiosidade de fazer sexo com varios homem e a outra por causa do dinheiro facil apesar de não precisar...
não me olhem com mals olhos só estou citando algo que eu presenciei e estou repassando
e quanto a lista... que lista O.o?

Estamos falando da mesma deusa que fecunda as filhas / clérigas com toque de amor maternal!?
infelismente sim por isso tambem acho tosco...

Eles são seguidores de uma ordem de videntes sob ordens da DEUSA DO CONHECIMENTO...

por isso mesmo se escondem pois se alguem perguntar terão que responder e isso pode gerar uma confusão dos infernos( novamente não me culpem por ser assim o cassaro que inventa essas tosquises..)
Editado pela última vez por Haiyate em 07 Dez 2007, 20:54, em um total de 1 vez.
Haiyate

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários