Eu amo Ravenloft...
Há um ano atrás começamos uma campanha de Ravenloft.. pena que o Mestre parou... aquilo é legal demais. Jogar de Paladino em Ravenloft é suicidio, e lá estava eu, com o meu atormentado "Cavaleiro Sem Nome"... Ele foi um nobre no passado, mas após cometer um crime terrível, foi parar em Ravenloft. Só que o crime dele foi tão terrível para ele, que ele basicamente abandona tudo, inclusive o próprio ego e o próprio nome e começa a percorrer o mundo sem rumo. E eu gastei um Talento inteiro só para que ele pudesse falar com o fantasma da esposa que ele matou, que fica atormentando-o e com quem ele conversa à noite (é um Talento em Ravenloft).
Foi interessante porque o inimigo da primeira história era um fantasma. Eu consegui redimir ele ao invés de lutar. Essa era a graça do cavaleiro... na primeira história eu comecei sem nada, só com a espada ancestral da família (uma bastarda obra-prima... e mais um Talento gasto só para construir o Background do personagem). Bicho, que saudade do personagem, era muito divertido (e suicida) jogar com ele.