Também é algo recorrente em diversos outros autores, incluídos aí Sade, Kurosawa, Hemingway e muitos outros.
Eu adoro como o pessoal que gosta de Tormenta pega autores e obras famosas e então tenta fazer uma comparação. Só que no instante que eu perguntar 'então está querendo comparar Kusowa e etc. com os autores do livro?' a pessoa volta atrás. Uma coisa é você desenvolver um conceito e fazer ele ter sentido dentro da história, incluindo algo. Outro é utilizar ele de forma baixa para vender o produto, coisa que o próprio Trevisan já admitiu que fazem. E além disso, coisas nesse nível são direcionadas para um público adulto, capaz de compreender a profundidade do que está assistindo e capaz de compreender que aquilo NÃO é o normal. Não é o que acontece com o público pré-adolescente e criança que são o padrão do Trio.
O meu ponto é que você está equivocado pensando que com isso esses autores estejam encorajando o estupro ou o abuso de mulheres. O tema é mais complexo que isso, e creio que isso ficaria óbvio a qualquer um que visse Secretária, como eu venho recomendando (o filme é bom, ainda por cima).
Eu entendo e você entende (ainda bem), porque já temos maturidade pra isso. Alguém bem mais novo ainda aprendendo sobre sua sexualidade e levando esse tipo de informação constantemente por gente que prega isso como se fosse algo normal, já é outra coisa. No futuro eu não vou querer meus filhos lendo algo assim. Da mesma forma que eu não daria para eles lerem nada que abuse da sexualidade feminina para vender. De novo, é uma questão de criação.
Com o propósito de embasar a discussão: já viram a Mundo Estranho? É uma revista publicada pela Abril nos moldes da Super Interessante, mas tendo como público alvo garotos de 12 anos ou mais. É vencedora de vários prêmios e leitura recomendada em escolas públicas pelo Ministério da Educação. E pelas páginas da Mundo Estranho já passaram centenas de ilustrações de mulheres nuas, ilustrações foto-realísticas da parte externa do aparelho reprodutor feminino e masculino, entre outros. De modo que eu acho difícil considerar que esse mesmo público irá se sentir ofendido ou prejudicado pelas ilustrações de Tormenta.
Isso... foi um argumento?

Porque fotos e desenhos com objetivo de explicar questões científicas com certeza podem ser comparados com desenhos de princesas guerreiras em biquini-mail se esfregando em espadas. Completamente no mesmo nível. Sério, por favor, me diz que foi piada.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]