OHMEUDEUSAPELO? Não. Ela é uma personagem menor(por mais que tenha fãs. E não, a maioria dos fãs dela são MULHERES. Sabe por que? Porque ela é uma personagem feminina indepente, forte, e única. Ela é bem feita. Niele e as outras merdas cuspidas pelo Cassaro tem que comer muito feijão para chegar no dedo mindinho dela. E ELA É UMA PERSONAGEM MENOR DO ANIME)
- Por que ela se veste daquela maneira? Não sei se sabe mas Lodoss foi baseado em uma campanha de D&D do autor. E adivinha só: No cenário dele, ele usou a representação comum de drow para fazer a Pirotess. Na epoca, aquelas roupas eram até mais comportadas das do livro dos monstros.
intão se o ponto eh a PERSONALIDADE da niele eu concordo que é uma anta mesmo, mas até o momento estavamos falando dos "dotes" das personagens de anime e sabemos que em loddos tem a elfa negra, assim como em naruto tem varias, assim como em bleach tbm, assim como em one piece, devil may cry, death note, claymore, fate stay night e vo parar por aki por que a lista vai longe...
se o fato são as roupas concordo que a niele, vitória e wynna são exagedas ao extremo mas o restante das npcs "encorpadas" possuem roupa de modo geral, mostram o bumbum aki ou mais o seio ali mas usam roupas
- Existem muitos animes baseados em fantasia medieval. Tormenta é um cenário de fantasia medieval de anime DO CASSARO. Já leu as outras "obras"dele? Pois é, tudo a mesma coisa. Mulheres super gostosas com pouca roupa. Não interessa se é capitão Ninja ou a revista do Kamen Rider, ele conseguia as maiores proezas.
e vc acha que o cassaro teria capacidade de inventar esse estilo? é lógico que ele copiou de algum lugar e esse lugar são as series que todo mundo aki conhece
Num cenário onde os deuses são mais presentes que o normal? Ela deveria usar o alto-falante da central divina no setor dos sacerdotes dela e divulgar.
e revelar o q? antes dela terminar de revelar todos os segredos os cara tariam velhos ou mortos ( como eu disse conhecimento é algo muito abrangente) por isso se ha um assunto em especifico ela pode informar mas se voce chegar e disser: "Tia tanna-toh me conta tudo que voce sabe?" ta ferrado....