[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Pepilegal em 11 Dez 2007, 14:04

Esse assunto dos peitos já cansou. Putz, Tormenta tem tanta coisa ruim pra se falar mal. Vamos escolher outra coisa, o cenário tem tanto "charme" que não vai ser difícil. :twisted:
Pepilegal

Mensagempor Cebolituz em 11 Dez 2007, 14:10

Acho que eu fui o único aqui a perceber a farsa.

Lune e Hayate deram um RC falso. Eles na verdade são a máfia do RPG. O Lune pelo posts sempre em defesa de Tormenta deve ser o Trevisan e o Hayate defendendo mas de forma passiva deve ser o Saladino. Pelos posts mais exaltados, o shadow fighter é o godfather Cassaro. Está na cara de vocês e ao que parece fui o único a perceber.

Houve muitos debates, muitas trocas de acusações, mas ainda não nos decidimos de uma vez. Nós precisamos votar logo em alguém antes que entre a noite e acabamos sem linch. Nós precisamos, além do meu, de mais 217 votos para acabar o dia. Ou então é melhor eles darem um RC convincente. Por isso:

VOTE: Lune
Imagem
Cebolituz

Mensagempor AKImeru em 11 Dez 2007, 14:44

Cebolituz escreveu:Acho que eu fui o único aqui a perceber a farsa.

Lune e Hayate deram um RC falso. Eles na verdade são a máfia do RPG. O Lune pelo posts sempre em defesa de Tormenta deve ser o Trevisan e o Hayate defendendo mas de forma passiva deve ser o Saladino. Pelos posts mais exaltados, o shadow fighter é o godfather Cassaro. Está na cara de vocês e ao que parece fui o único a perceber.

Houve muitos debates, muitas trocas de acusações, mas ainda não nos decidimos de uma vez. Nós precisamos votar logo em alguém antes que entre a noite e acabamos sem linch. Nós precisamos, além do meu, de mais 217 votos para acabar o dia. Ou então é melhor eles darem um RC convincente. Por isso:

VOTE: Lune

Cai fora da minha sessão de d20 agora e nunca mais volte.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Gladius Dei em 11 Dez 2007, 15:01

Cebolituz, não esqueça que o Oda, pela raiva incomesurada, pode muito bem também ser o criador do Seres do Inferno, e provavelmente Serial Killer.

Bloquer nele! :cool:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Cak em 11 Dez 2007, 15:08

Não olha a descrição que eu achei da p... quer dizer, da maga elfa em um site na net:

"Hoje ela tenta trazer alegria para todos à sua volta, como forma de compensar seus erros."

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.

Pausa pra parar de doer a barriga.

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!

:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Cebolituz em 11 Dez 2007, 15:09

Gladius Dei escreveu:Cebolituz, não esqueça que o Oda, pela raiva incomesurada, pode muito bem também ser o criador do Seres do Inferno, e provavelmente Serial Killer.

Bloquer nele! :cool:

Sim, essas acusações sempre incessantes encima dos outros suspeitos também devem ser levadas em consideração. Mas por enquanto, é melhor deixar quieto. Mas essa raiva, pode ser que ele seja o Marcelo Telles. Por enquanto ele é inocente pra mim.

Antes que me perguntem, vou dar o meu RC, eu sou o Monte Cook e sou townie.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor AKImeru em 11 Dez 2007, 15:31

Mais uma menção a Máfia e vai ser a minha vez de fazer off topic.

E acredite, se você acha que eu estava fazendo off topic todo esse tempo, você nunca me viu fazendo off topic.
AKImeru

Mensagempor Cak em 11 Dez 2007, 15:41

Eu também voto no Lune.

Voto:Lune

Vamos lá cidade! :bwaha:
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Dez 2007, 15:50

Por causar intriga na casa, eu voto no Alexandre Frota.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Smaug em 11 Dez 2007, 15:55

mas a vitória eu não considero afinal o cenário ainda está no presente e não informaram quem eh o verdaderio pai da doida ( que sabemos que NÃO é o paladino)

Antes de mais nada, tudo o que saiu na Db sobre tormenta na época do trio eh ou era oficial pq eles mesmo falavam isso.
Sim, vitória veio de arton, não importa se vc considera ou não Hayate, ela veio segundo o material oficial de tormenta, pq na minisérie dela além do panteão aparecer julgando o deus menor da vaidade, ainda falasse sobre a tormenta e sobre a aliança negra que derrubou o reino elfico, inclusive citando o nome do reino elfico. Agora, se o trio estah plagiando eles mesmos então merecem um troféu bem grande.
O pai dela era o paladino enquanto o cassaro pregava pelos quatro cantos do mundo que o paladino tinha o poder de 20 deuses, dai apareceu um monte de reclamação e inconsistencias (pq ele não derrota o panteão inteiro, então?) e ele mudou de idéia, o que foi um problema pq dai a vitória não poderia ter metade do poder de um deus, e ele ficou naquela serah que eh, serah que não eh.

Mias uma coisa Hayate: Niele enfrenta todos os inimigos dela com a bunda de fora, Lisandra tb, assim como a princesa Rhana e a regente jah citada a exaustão, então não fui eu que generalizei, foram os autores mesmo.

Pior que a Vitória? Duvido. Vitória era pedófila. Lembra dela nua (ou só de camiseta) abraçando e conversando com crianças?

Eh que ela era uma semi-deusa estilo viking (palavra do cassaro na db dela) e portanto tinha orgulho do próprio corpo e gostava de demonstrar seus sentimentos. Todos nós sabemos que os vikings, morando na noruega e outros lugares incrivelmente frios andavam pelados por ai...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Dez 2007, 15:56

eu voto no godfather shadow fighter :bwaha:

uma das coisas mais legais de Tormenta é o clima...
que só existe se assim precisar
tem as principais rotas de comércio? nunca vi...
vilarejos dispersos? não estão todos vivendo felizes em suas cidades temáticas
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Smaug em 11 Dez 2007, 16:00

tem as principais rotas de comércio? nunca vi...

Soh daquela porcaria de wall mart do vectorius... deve ser a unica caravana de comércio do reino todo.

E aquela academia arcana nojenta, cópia de Hogwarts, tem ateh as casas disfarçadas de grêmios.
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor AKImeru em 11 Dez 2007, 16:09

Eh que ela era uma semi-deusa estilo viking (palavra do cassaro na db dela) e portanto tinha orgulho do próprio corpo e gostava de demonstrar seus sentimentos. Todos nós sabemos que os vikings, morando na noruega e outros lugares incrivelmente frios andavam pelados por ai...

Puta que o pariu eu entendo mexer com Samurai. Ahahaah é uma piada pq o Oda fica irritado.

Agora esse merda não tinha um diploma em Mitologia? Como ele abre a boca dele para falar um absurdo gigantesco desses?

As Deusas Vikings tinham uma conexão com sexo? O panteão inteiro.

MAS AS DEUSAS VIKINGS NÃO FUNCIONAM ASSIM!
AKImeru

Mensagempor Fada Suicida em 11 Dez 2007, 16:28

então Fada, eu sugeriria usar ironia apenas quando você tem muita certeza do seu argumento,

pode deixar, da próxima vez eu faço como o Lumine e escrevo

(é zueira, viu :XD: )

Hayate escreveu:a não ser que o cenário onde se passa a serie seja tormenta ( que não é) não podemos dizer que ela faz parte do cenário, talvez faça parte no futuro mas não no momento

é um déja vu mas... isso foi um argumento?

então me prove que não há nenhuma indicação de que a tia mutante sem mamilos NÃO tenha vindo do famigerado cenário...

como já disseram lá em cima:

Smaug escreveu:Antes de mais nada, tudo o que saiu na Db sobre tormenta na época do trio eh ou era oficial pq eles mesmo falavam isso.

Agora, se o trio estah plagiando eles mesmos então merecem um troféu bem grande.

a capacidade metalinguística do Cassaro me impressiona...

Bahamute escreveu:Ué...
No livro do Panteão de Arton está falando dela, tem a ficha dela, e ela é apelona pra caralho (ND 65!).
Se o Livro Panteão de Arton não for oficial, então o que é oficial?

melhor postar a página escaneada dessa ficha senão seus argumentos serão passados por irônicos

desculpa, a ironia é uma coisa que gruda em mim, é charmoso

(toh brincando, espero não ter ofendido ninguém) :ops:
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Fada Suicida

Mensagempor gardner em 11 Dez 2007, 16:31

kimble escreveu:
Elucide-me. Os outros membros disseram que ela está no Livro dos Deuses, e têm a ficha descrita. Ela é oficial do cenário ou não?

Prepara-se para outra explicação confusa. A gente podia apostar sobre o que vão desencavar para tentar defender que ela não é oficial.

Antes de desencavrem insisto que olhem a página 113 do "Tormenta D20 - Panteão", ond emostra Victory e logo em seguida sua gata que vira espada :ops:
Mas provavelmente vão querer ignorar isso também, igual foi o caso do Sckar Schantallas que ressucita quem não quer.

-
E quanto a Faye, qual o problema dela ter seios avantajados,? não vemos ela dormindo abraçadinah com crianças nem correndo pelada na rua , além do mais é para maiores de idade Coboy Bebop, como disse o Oda
Editado pela última vez por gardner em 11 Dez 2007, 16:45, em um total de 1 vez.
Of the world's woe, now convene. All is bound by the circle and its thorns. Invisible, inviolate, we, the seeds of the storm, at the center of the world's woe, now convene
gardner

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários