Fap fap fap fap fap
Tormenta é... bom.
Moderador: Moderadores

Deicide escreveu:Porque não falam dos reinos? Estou mais interessado nos parques temáticos! Vocês falam muito de Hershey como o ápice, mas deve ter outros que dá de falar sobre...

J. M. Trevisan escreveu:(...)A única exceção que eu faço é à edição de "O Inimigo do Mundo" que caiu na rede, pelo simples fato de que é uma versão preliminar, com diagramação ruim, sem a última revisão e que não faz jus à versão final. Além disso, romances de fantasia inspirados em RPG e do porte que a gente vem publicando ainda fazem parte de um território meio inexplorado, onde cada livro vendido realmente conta de verdade.(...)
Mas um que eu gosto é Fortuna. Teve uma historinha curta na DB que eu adorei contando a história de um jovem rapaz que se dedicava a testar os amuletos da sorte do reino... teminava com "Fortuna minha ter Fortuna, ou de Fortuna fugiria"
bem mudando um pouco de assunto, tive um tempinho pra respirar e fiz um rascunho rápido de como fazer a niele se vestir sem tirar a parte das tiras de couro, não sei o Youkai achou que ficou meio Sophitia de Soul Calibur, mas enfim, me esforcei para por peitos decentes (costumo desenhar peitos pequenos) e usar somente tiras de couro, depois digam o que acharam.
O que isso contribui pra discussão? Eu não sei. Mas alguém vai achar alguma coisa nesse texto, podem apostar
(...)A única exceção que eu faço é à edição de "O Inimigo do Mundo" que caiu na rede, pelo simples fato de que é uma versão preliminar, com diagramação ruim, sem a última revisão e que não faz jus à versão final. Além disso, romances de fantasia inspirados em RPG e do porte que a gente vem publicando ainda fazem parte de um território meio inexplorado, onde cada livro vendido realmente conta de verdade.(...)
Assinado: Alguem que vai te socar se você continuar tentando "consertar" um cenário que não tem como intuito qualidade, e sim charmosidade.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes