Moderador: Moderadores

Uma coisa que me irritava demais em HA era o fanservice desnecessário de outros animes lah pelo meio... era um tal de não sei quem cantar musica de apresentação de anime, fazer referencias, personagens que apareciam lah pro meio... uma hora cansava, a impressão que ficava era que o autor não tinha criatividade ou competência para criar uma historia legal e tentava usar outras para alavancar a dele...o que nós todos sabemos eh a mais pura verdade
Desde quando isso é apenas uma impressão?

Não, nada de equipamentos para lisandra... niele tem o cajado e braceletes de defesa e o sandro tem aquele arma estranha que eh o canivete do maguiver disfarçado...

Smaug escreveu:o autor não tinha criatividade ou competência para criar uma historia legal
Youkai X escreveu:A pior cena de fanservice e referencia a animes foi a da Niele e Lisandra fazendo compras em Vectora, onde elas estavam vestindo diversos cosplays.

Youkai X escreveu:A pior cena de fanservice e referencia a animes foi a da Niele e Lisandra fazendo compras em Vectora, onde elas estavam vestindo diversos cosplays.
o Youkai já tem um avatar que me deixa meio zonza e ainda faz isso
E Aluriel, não é "charmoso" e sim charmoso

*Casts Protection from Flames*

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes