O que é que tem de tão mal no reino dos olhos?
Um reino aonde as pessoas nascem com um olho de cada cor e isso confere a elas poderes especiais?

Moderador: Moderadores

Entendo o ponto de vista de vocês. Que. Merda. Uma pessoa não pode usar óculos?![]()
Já notou como certos problemas só atingem um reino por vez, sendo o "tema" de tal reino? Exemplos são Callistia, Lomatubar e Trebuck. E como uma grande nobreza que nem a de Deheon deixou outros nobres criarem outros reinos livremente? Eles não tiveram ambição de deter isso e ter todo o território do Reinado sob seus pés?

SIM!! Exatamente isso! Agora imagina o que eles fazem com os cegos.

Como foi dito em outro fórum, eu imagino os clérigos de Valkária que foram juntos com o cartógrafo:
"Aqui não... *andando devagar* Espera, espera... *parou* Opa, achei!"
"É aqui mesmo devo desenhar fronteira?"
"Tenho certeza! Espera... *passo pro lado* ...é, aqui mesmo!"
Formado a partir da grande estátua de Valkaria encontrada pelo primeiros colonizadores vindos de Lamnor, Deheon é o centro da civilização humana em Arton, e marco zero da colonização e da vida civilizada no continente.

...
*olha para as pedras se levantando*
Ei! Calma-eu-estou-perguntando-isso-porque-não-lembro-de-quase-nada-do-cenário-e-quero-saber-porque! AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH! *foge*
Mas vcs esqueceram q Deheon não é somente um reino temático, quando ele faz fronteira com as Montanhas Uivantes, ele acaba ficando com uma região montanhosa e mais fria. Isso é uma prova que os reinos não foram recortados e colados no mapa de Arton, tudo teve um GRAAANDE planajamento
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante