Moderador: Moderadores

kimble escreveu:Eu fico imaginando, será que tem famílias que se mudam de um reino pro outro quando a mulher está grávida, só pra mudar a forma como a criança vai nascer?
Isso me fez pensar. Eu imagino que seja impossível, porque deve existir algum tipo de barreira invisível que limita a locomoção de qualquer que não tenha classe de personagem ou não tenha a profissão 'comerciante'. E mesmo assim, a profissão comerciante não impede que ao sair do seu próprio reino a pessoa esqueça de qualquer característica cultural que existia no seu local de origem.
Ou as coisas funcionam mais ou menos como aquele domínio de Ravenloft onde as pessoas estrangeiras esquecem sua origem depois de algumas semanas e começam a acreditar que sempre viveram ali. Assim haveria um motivo para os reinos não interagirem e porque um rio com nome de cavalo pode terminar num lago com nome de chocolate. A diferença é que em Ravenloft existe uma explicação na ambientação para isso. Em Tormenta é charmoso.

Outra pergunta interessante também, o reino das armas, que segundo Cassaro é um exército com uma nação que seguem o deus da guerra, porque eles ainda não sairam por aí conquistando os outros reinos? Hershey por exemplo.
Pq Hershey fica longe e eles não têm aviões.
E pq Tapista já conquistou Hershey.
E pq não rola atravessar as Uivantes (ou lutar nelas) por causa de uma merda de ilhazinha onde foi inventado um doce.
E pq vc não narra em Tormenta pra decidir que eles fizeram isso.
Fiquei um tempo sem poder acessar o fórum e vou ficar mais tempo fora. Se, quando eu voltar, a discussão ainda estiver ativa, eu volto pra vcs terem alguém com quem discutir.

E pq não rola atravessar as Uivantes (ou lutar nelas) por causa de uma merda de ilhazinha onde foi inventado um doce.

eles deveriam invador hershey, afinal minotauros precisam de chocolate !

Eltor Macnol escreveu:Lumine Miya escreveu:Como foi dito em outro fórum, eu imagino os clérigos de Valkária que foram juntos com o cartógrafo:
"Aqui não... *andando devagar* Espera, espera... *parou* Opa, achei!"
"É aqui mesmo devo desenhar fronteira?"
"Tenho certeza! Espera... *passo pro lado* ...é, aqui mesmo!"
Fiquei um tempo sem poder acessar o fórum e vou ficar mais tempo fora. Se, quando eu voltar, a discussão ainda estiver ativa, eu volto pra vcs terem alguém com quem discutir.

E pq Tapista já conquistou Hershey.
E pq vc não narra em Tormenta pra decidir que eles fizeram isso.
Fiquei um tempo sem poder acessar o fórum e vou ficar mais tempo fora. Se, quando eu voltar, a discussão ainda estiver ativa, eu volto pra vcs terem alguém com quem discutir

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante