Sr. Pichu escreveu:SPOILER: EXIBIR
Isso me Dragon Ball Z...Denovo.
Moderador: Moderadores
nem teletransporte em massa?
Isso me faz pensar... minotauros são ruminantes?
Tenho que comprar um dicionário novo, estou defasado ao não saber que agora a palavra discutir é sinônimo de massacrar.
Eu vou adorar saborear seu fanboyismo.
Vc tá falando sério? Vc acha mesmo q eles deviam entrar em guerra com Tapista por causa de uma ilhazinha sem nada de especial onde uns caras inventaram um doce?
E eu vou adorar te ver babar em fúria... Tamu-ra! Samurai! Shugenja! Sofra, Oda, sofra! Huahuahua.
Quando voltar, retomo a Cruzada (quase) solitária.
Vc tá falando sério? Vc acha mesmo q eles deviam entrar em guerra com Tapista por causa de uma ilhazinha sem nada de especial onde uns caras inventaram um doce?
Eu não suporto quando o Oda fala sobre Tormenta dar ênfase ao estilo em detrimento à substância. Eu gosto de coisas estilosas, logo o modo como ele usa a palavra estiloso está me incomodando. Mas o senso de "estiloso", ou melhor, charmoso do Trio de fato me incomoda. E pra mim estilo precisa de justificativas plausíveis. Era tudo o que eu tinha a falar
Estilos variam de pessoa em pessoa. Eu odeio o estilo de Arton, mas aparentemente, um bando de pessoas gosta.

A única coisa realmente boa de Holy Avenger é a Niele.

Khior escreveu:Se eu quiser realizar campanhas mais sérias (com o ponto de vista do OIdM) eu posso, assim como uma campanha como Holy aveneger. Não acho que o cenário seja só isso ou aquilo.
A forma como são (foram) apresentados os deuses de Arton, ficou muito bacana
. Agora falando sério Não vejo muitas diferenças entre os deuses de Arton e os de Faerum, por exemplo, exceto que os de Faerun são mais bem explicados e tem mais coerência (conhece algum feriado em Arton?)Tormenta também é um cenário de fácil acesso por assim dizer: qualquer novidade aparece no site da Jambo, desde atualizações à material novo.
[quote]Corvo da Tempestade escreveu:(conhece algum feriado em Arton?)
Não acho que ele seja o melhor, mas pelo menos é um cenário bom.

Corvo da Tempestade escreveu:Graças à grande riqueza de seu reino nativo, você tem melhores recursos financeiros.
Benefício: você recebe 300 PO extras em seu dinheiro inicial. Além disso, todo mês você recebe uma quantidade de PO igual a 100 vezes o seu nível de personagem. O dinheiro pode vir da sua família, de uma guilda de mercadores, do conselho da cidade, ou de qualquer outra fonte. De acordo com o mestre, o dinheiro pode não estar disponível dependendo do lugar onde você estiver – por exemplo, é pouco provável que você consiga receber o dinheiro se estiver no meio do Deserto da Perdição!
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes