Valeu pela força, pessoal. Ela é mais que bem-vinda.
Pois é, cigano... e que Oxalá me guie, porque a peleja tá braba. Mas, ninguém falou que ia ser fácil, mesmo... ^^
Ow, virtual... mas o arco-íris não é aquela ponte, que o loirão usa pra viajar entre Midigard e Asgard???
Ae, Gun... tamos aí... é como eu disse... a melhora chega, devagarinho...
Acho que não cheguei a comentar aqui sobre o ataque renal, não sei se é isso que o Mira falou pra galera (vou confirmar com ele na terça, já que vou mestrar, no dia de tira-dentes de orcs!). Mas enfim:
Tava tranquilo, no trampo, no horário do rango, quando senti o ataque súbito: algum arquimago inimigo tentara me atingir com uma magia de petrificação!!! Por sorte, consegui me defender a tempo, e graças a poções de cura de última hora, fui levado ao templo local, onde me ministraram uma sangria e uma cauterização... enfim, os efeitos da magia foram extirpados, mas acabei ficando com alguma sequelas... nada que me transforme num earth genasi, claro... esse arquimago velho aqui tem os ossos fortes...
Tá. Sem gracinha agora. Crise renal (aquela delícia, comparada com dor de parto). Meu chefe me dopou de analgésicos e me levou pro PS. Algumas horas depois (uma bela espera numa fila de pé, do lado do centro cirúrgico, ouvindo gemidos do outro lado), recebo uma dose dupla de buscopan, e apago. O ultrasom (feito pelo SUS, nem demorou...

) deu que estou com quatro pedras, mas elas estão abaixo do tamanho para uma intervenção cirúrgica... mas não estão exatamente pequenas... com bastante líquido, e uma mudança no cardápio, eu posso dissolvê-las... mas de vez em quando sinto aquela dor, parecendo que o tarrasque me confundiu com um chiclete...
Mas tou vivo, gente. Tou vivo, mestrando, jogando, trampando, e aparecendo por aqui vez ou outra. Portando, qualquer coisa sobre Forgotten, mandem um tópico aê, que estou de olho