Onde eu disse que Tyr e Mystra são bons?
Alias, onde eu disse que gosto de FR?
Moderador: Moderadores

O Thwor Ironfist é imortal e nada que o jogador fizer mata ele.

Duas soluções fracas e arbitrárias. O cara não pode ser um personagem de nível 11-14 e apenas ser muito bom estrategista?
A-há! No romance pode, no jogo não! Meu ponto exatamente!
Deus me perdoe se meu personagem tentar mudar o cenário, certo? Precisava mesmo de um Artefato-Sacerdote indestrutível?
Então preciso ser combista para fazer diferença em Tormenta? Quer dizer que eu, roleplayer, não tenho a menor chance de fazer uma diferença?
E que tipo de desafio é esse em que só o meio que o Mestre (ou criador do cenário) determinou que funciona? Cara, qualquer Mestre experiente e bom sabe que, para o jogo ser bom, tem que dar a liberdade dos jogadores improvisarem e conseguirem suas próprias soluções.
Parece que os reinos foram colocados lado a lado e criaram um muro gigante e ninguém pode passar.
Eu jogo Ravenloft e não tem personagens apelões.

Eu disse q é complicado acertar ela, pq existem regras q explicam esse motivo ,se vc não conhece as regras do cenário não adianta eu discutir. E outra nenhum romance segue as regras do rpg.
os 6 dragões(que são menos agora xD) reis não vão aparecer do nada para te pegar se voce não fizer nada

o que eu quis dizer é que esse sujeito que disse que meio oriental não é humano merecia um pedala( isso não foi eu quem disse e sim alguem la do forum da jambo de acordo com alguem ae)
agora me diz onde faltei com respeito?
Skar escreveu:Duas soluções fracas e arbitrárias. O cara não pode ser um personagem de nível 11-14 e apenas ser muito bom estrategista?
Não por uma simples razão ele É o escolhido de um deus e sua vinda é profetizada vai terminar com um fato q nós não sabemos. Arbitrárias sim mas servem pra fazer com q a história do cenário se desenrole. Vc mestre não gosta dele mate-o.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes