E sobreviver às Mournlands eu acho mais desafiador que sobreviver à Tormenta. E tem muito mais sentido.
Já rolei uma campanha lá. É muito legal, mas em Mournland não tem um OMFG IEFEU LORDE DA TORMENTA RUN como chefe de fase, e sim um cara no nivel 12 com um bando de Warforgeds fanaticos.
Batalhas em massa > Batalhas contra Monstros terrivelmente mal feitos.
Essa é a marca do cenário a Tormenta uma das melhores coisas no cenário ao meu ver pq é um desafio pra campanhas épicas permitindo q um mestre consiga oferecer desafios pra personagem de lvl 30, e pra mim isso é ótimo.
Você chegou ler o pessoal analisando o suplemento envolvendo os Iefeus e tudo mais? Eu recomendo você dar uma olhadinha.
No final das contas, Tormenta é apenas Dragon Ball Z ambientado em um ambiente entupido de cenários tematicos. Denovo, se você gosta disso, parabéns. Ainda é design pobre, e é para ser mesmo. Não é para atrair a mim, o Nibelung, ou qualquer outro jogador buscando uma historia profunda e interessante a ser compartilhado ao grupo. É para pessoas como você, que querem ter personagens super poderosos se tacando contra absurdos como "Iefeus".