Moderador: Moderadores

Batalhas em massa > Batalhas contra Monstros terrivelmente mal feitos.
No final das contas, Tormenta é apenas Dragon Ball Z ambientado em um ambiente entupido de cenários tematicos. Denovo, se você gosta disso, parabéns. Ainda é design pobre, e é para ser mesmo. Não é para atrair a mim, o Nibelung, ou qualquer outro jogador buscando uma historia profunda e interessante a ser compartilhado ao grupo. É para pessoas como você, que querem ter personagens super poderosos se tacando contra absurdos como "Iefeus".
Batalhas em massa com o objetivo de derrotar um lorde> Batalhas em massa
Skar escreveu:Eu tenho o área de tormenta. Tenho minha opnião sobre o livro.
Primeiro eu não ataquei vc em nenhum momento, então gostaria q vc não me ataque-se por ter opnião contraria a sua blz. Pq em nenhum momento eu disse algo parecido com:
Quer uma coisa eu acho Eberron um cenário FF pra mim ele é consegue ser pior q um FF pq lá pelo menso ele fazem algo agradavel aos meus olhos, minha opnião não ligo é uma mistreba estranha, e q em partes da sono de ler. Fique com os seus fanaticos lideradospor um cara de nd 12 e eu com os lefeu.
Então ficaria agradecido de não me julgar quano a profundidade do rg q eu jogo blz

Na minha opinião, o maior erro sobre a Tormenta foi terem revelado sua verdadeira natureza. Enquanto ela era um mistério, os Mestres podiam brincar com todo tipo de coisa, da mesma forma que fazemos em Eberron - para alguns os responsáveis pelas Mournlands foram a Casa Cannith, para outro o warforged Bastion, outros culpam os deuses, e por aí vai. Ao fixar a verdadeira causa, eles tiraram todo o mistério e a aura alienígena da Tormenta, e só o que sobrou foi o desafio épico.
O problema de Tormenta é que eles criam um personagem e fazer um mega-hype em cima deles. Tipo, os mega-personagens são os exemplos-chave do cenário. Ao invés de serem aqueles seres imortais mas distantes e misteriosos (como os Antediluvianos de Vampiro ou os Lordes do Domínios de Ravenloft), eles estão bem ali no castelo, ameaçando ou protegendo seu povo diretamente. Tormenta os relata como algo normal do cenário, saca? Você não vê o Rei Thorm ou aquele cavaleiro famoso do reino de Putaquepariu receber a mesma atenção. Fica aquela sensação que seu personagem é lixo, que por mais heróico que ele seja vai estar sempre à sombra desses NPCs.
Haiyate escreveu:Eberron tem vários desafios épicos. Xoriat, Vol, A Profecia de Argonnessen, os Inspired de Riedra...
E sobreviver às Mournlands eu acho mais desafiador que sobreviver à Tormenta. E tem muito mais sentido.
bem mais desafiador depende do ponto de vista
e tem como citar algumas coisas desses desafios ai?
Quer uma coisa eu acho Eberron um cenário FF pra mim ele é consegue ser pior q um FF pq lá pelo menso ele fazem algo agradavel aos meus olhos, minha opnião não ligo é uma mistreba estranha, e q em partes da sono de ler.
Eu achava que Eberron era FF também. Comprei por causa disso, aliás. Mas no fim não tem nada a ver, e se ler o cenário você vai concordar comigo.
Primeiro eu não ataquei vc em nenhum momento, então gostaria q vc não me ataque-se por ter opnião contraria a sua blz. Pq em nenhum momento eu disse algo parecido com
Quer uma coisa eu acho Eberron um cenário FF pra mim ele é consegue ser pior q um FF pq lá pelo menso ele fazem algo agradavel aos meus olhos, minha opnião não ligo é uma mistreba estranha, e q em partes da sono de ler. Fique com os seus fanaticos lideradospor um cara de nd 12 e eu com os lefeu.
Então ficaria agradecido de não me julgar quano a profundidade do rg q eu jogo blz

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes