Darin escreveu:jogador de tormenta querendo criticar eberron, é isso mesmo q está acontecendo?
Sim, pq um dos parcos pontos positivos dessa tranqueira é angariar jogadores novos em idade e em tempo de jogo para o rpg
1) É um rpg nacional
2)É de uma jogabilidade que não exige muito
3) As temáticas do cenário são superficiais e imaturas (é diferente ser épico de ser STUPID OVERPOWER NONSENSE)
4) Possui apelo visual sim, pq uma coisa é ser sensual, outra coisa é uma princesa apertando os seios e lambendo os beiços significando "me coma" mas como isso já foi discutido à exaustão eu mantenho meu ponto
A partir disso as pessoas que começaram a jogar rpg conhecendo tormenta confundem pioneirismo nacional com material de qualidade

Ainda mais que a maioria são adolescentes e querem provar o quanto aquilo que eles gostam é o suprasumo da verdade e da qualidade por questões hormonais e de fase da vida, isso é fato
e se negam a considerar qualquer coisa fora do perfect plastic world deles como algo melhor
ou seja, ajudado por um ganancioso e inescrupuloso time de produtores, tormenta é ruim em grande parte por culpa dos seus fãs que teimam em dizer que é a melhor coisa do universo por causa de mulheres gostosas e NPCs mal construídos tanto em regras qto em background... afff
Moon[K]Night escreveu:
Péssima notícia, deletaram meu tópico no fórum da Jambô... Ç.Ç
*modo irônico is ON*
claro, porque estamos em um país democrático e os produtores e fãs de rpg nacional querem ouvir suas críticas para tornar o cenário melhor para todos que se interessem ... pffff