Lumine Miya escreveu:Isso não é interpretar a lei?!
Não, isso é ter +200 em sabedoria.
E usá-la muito porcamente.
Moderador: Moderadores
Lumine Miya escreveu:Isso não é interpretar a lei?!
Não, isso é ter +200 em sabedoria.

Ele é o pior Deus da Justiça que já vi em RPG.
A questão é que infelizmente Tormenta é uma boa idéia, que ao longo do trajeto foi MUITO mau desenvolvido. E o principal responsável são os Egos Jupiterianos de Cassaro e Trevisan (o Saladino de todos é o menos arrogante). E como disse essa é a MINHA opinião, ninguém é obrigado a concordar por ela.
Skar escreveu:A questão é que infelizmente Tormenta é uma boa idéia, que ao longo do trajeto foi MUITO mau desenvolvido. E o principal responsável são os Egos Jupiterianos de Cassaro e Trevisan (o Saladino de todos é o menos arrogante). E como disse essa é a MINHA opinião, ninguém é obrigado a concordar por ela.
quotado por ser verdade, eles não aceitam q há erros no cenário deles.
)
quotado por ser verdade, eles não aceitam q há erros no cenário deles





Mas poutz, é o reino da paz cara. Sem armas, sem violência, sem mortes, destino final!
Lumine Miya escreveu:Mas poutz, é o reino da paz cara. Sem armas, sem violência, sem mortes, destino final!


Cara vc tem noção de q na lei existem casos q priveligiam a ou qualificam a pena talvez ele tenha esses conceitos, oque euacho provavel afinal ele tbm é bom. Mas o centro da questão é q as leis dele continuaram a ser aplicadas foi assim q eles quiseram e tem algo a ver com ele.
Lumine Miya escreveu:
Mas poutz, é o reino da paz cara. Sem armas, sem violência, sem mortes, destino final!
Admita, deve ser um lugar bem chato







Lembrando que competitivade ainda pode existe dentro da paz absoluta...






Ele não matou o deus da traição; ele disse, "traia de volta até seu lugar, se for capaz".
Cara interpretação de leis só ocorre pq o juiz não sabe exatamente oq o legislador quiz dizer sobre determinao assunto. Oq não aconteceria no caso de um deus ele cria a lei e ele aplica entendeu.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes