[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Skar em 23 Dez 2007, 22:33

Pergunto: Não seria interessante postar tal afirmação no fórum da própria empresa responsável pelo cenário?
Fazer a reclamação/sugestão junto aos ouvidos de quem pode fazer algo geralmente acelera o processo

só pra constar o tópico do Moon[K]night foi deletado sem darem satisfação e eu prefiro modificar do q ficar esperando mudanças(espero q ocorram mudanças)

E mesmo assim você a defende com unhas e dentes

É claro pq eu digo q o cenário é perfeito né Oda.

Eu acho q o cenário tem coisas interressantes e por isso eu modifico oq eu não gosto(como eu faço com qualquer cenário, a única diiferença é q tormenta me dá mais trabalho)
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor NeverSleep em 23 Dez 2007, 22:36

Quem leu o tópico inteiro, pod epor favor me dizer em quais páginas estão os desenhos das personagens semi-nuas?

Preciso adicioná-las no meu photobucket para futuras piadas.

Minha memória não é tão boa assim, mas acho que por volta da pág. 130 tem a da medusa e outras, antes disso já me esqueci.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Dez 2007, 22:42

a única diiferença é q tormenta me dá mais trabalho)

Chegamos ao ponto, e é nessas horas que perguntamos, vale a pena ter todo esse trabalho, não seria melhor fazer um cenário próprio ou investir seu tempo em algum cenário melhor?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Yugoloth em 23 Dez 2007, 22:47

Sobre o Copy&Pasta de Tormenta eu me lembro a de ter visto uma das versões na banca e não vi UMA UNICA figura inédita todas já tinha aparecido na dragão brasil.

Para mim quem compra este lixo só estimula a mediocridade do RPG nacional. Aliais deve ser por causa deste "sucesso" que conseguiram lança Seres do Inferno.
Yugoloth

Mensagempor Skar em 23 Dez 2007, 22:47

Chegamos ao ponto, e é nessas horas que perguntamos, vale a pena ter todo esse trabalho, não seria melhor fazer um cenário próprio ou investir seu tempo em algum cenário melhor?

Cenário próprio da muito trabalho vale a pena consertar um q pode se aproveitar pelo menos a idéia e outras coisas.

Qaunto a ivestir num outro cenário eu to mestrando tormenta agora pq já teve 5 campanhas em FR uma ainda rolando com mestres rotativos e pq tbm to jogando em dragonlance logo to usando tormenta pra variar um pouco. :victory:

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Skar

Mensagempor Cebolituz em 23 Dez 2007, 22:52

NeverSleep escreveu:
Quem leu o tópico inteiro, pod epor favor me dizer em quais páginas estão os desenhos das personagens semi-nuas?

Preciso adicioná-las no meu photobucket para futuras piadas.

Minha memória não é tão boa assim, mas acho que por volta da pág. 130 tem a da medusa e outras, antes disso já me esqueci.

Grato por sua ajuda.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Dez 2007, 23:04

Cenário próprio da muito trabalho vale a pena consertar um q pode se aproveitar pelo menos a idéia e outras coisas.

Eu não sei não, eu pelo menos me sinto muito mais a vontade criando coisas do zero, porque no caso de tormenta é preciso passar um pente fino em tudo e concertar muita coisa, é um tempo perdido maior do que criar algo do zero no fim das contas.

Qaunto a ivestir num outro cenário eu to mestrando tormenta agora pq já teve 5 campanhas em FR uma ainda rolando com mestres rotativos e pq tbm to jogando em dragonlance logo to usando tormenta pra variar um pouco.

Não posso culpá-lo a não ser que queira realmente montar uma mesa séria em Arton.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Skar em 23 Dez 2007, 23:08

Não posso culpá-lo a não ser que queira realmente montar uma mesa séria em Arton

É possivel uma campanha séria por lá de vez enquando,acredite dá trabalho mais fica legal.

mas ter tormenta como cenário principal de jogo é inpraticavel.

Skar

Mensagempor Léderon em 23 Dez 2007, 23:35

Yugoloth escreveu:Para mim quem compra este lixo só estimula a mediocridade do RPG nacional. Aliais deve ser por causa deste "sucesso" que conseguiram lança Seres do Inferno.

Tormenta é ruim, mas não apela. XD
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor AKImeru em 24 Dez 2007, 00:18

Para mim quem compra este lixo só estimula a mediocridade do RPG nacional. Aliais deve ser por causa deste "sucesso" que conseguiram lança Seres do Inferno.

E é por isso que eu digo:

Enquanto tiver pessoas comprando o cenário para saquear as boas ideias que ele tem(na minha opinião é apenas o Vlad mas eu sou chato para caramba) mais "Seres do Inferno" vamos ter.

Pensem nisso por um momento antes de comprar um suplemento de Tormenta. Vocês querem ver mais seres do inferno? Eu sei que eu não.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lector em 24 Dez 2007, 00:42

Skar escreveu:Tipo oque eu quiz dizer é q tem gente no forum da jambô q diz q o livro é melhor livro de camapnha em português batendo as crônicas de dragonlance, por exemplo. Lá em nem poderia falar muito mal do livro pq senão o moderador te adverte (eu ainda vou ler as regras de uso e verificar se era necessário achar o cenário perfeito pra entrar no forum) de que vc está com criticas inulteis, como eu não li os romances de FR e até onde eu me lembre só tem dragonlance em português de livro de cenário o IdM só poderia ser o 4 melhor livro, por falta de concorrência.

Que eu me lembre, em português além da trilogia da guerra da lança e a do vale do vento gélido de FR tem um romance de aventuras fantásticas, a trilogia Segredos do poder de Shadowrun e vários romances de clã de vampiro: a máscara
editando- tem também os romances da Daemon, que inclusive já foram citados nesse tópico
Editado pela última vez por Lector em 24 Dez 2007, 01:54, em um total de 1 vez.
Lector

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Dez 2007, 00:43

seres do inferno

definitivamente depois de seres do inferno, Arton ainda precisa de muito mais tosquisse pra ser pior que isso.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Smaug em 24 Dez 2007, 01:27

Vendo o que vc postou lah atrás... tudo o que vc disse que gostava em arton foi pq vc teve que adaptar para ficar ao seu gosto... logo...o que sobrou do cenário que vc gosta e não teve que mecher? Não acabou sendo a mesma coisa que fazer um do zero?
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Yellow 13 em 24 Dez 2007, 01:38

Desculpem o off-topic e a ignorância em relação aos rpgs nacionais (nossa, acho que desde tagmar 2 não acompanho mais nada nacional =/) mas o que seria esse Seres do Inferno? É algo TÃO ruim assim?

*prepara a sanidade para algo totalmente perturbador*
Yellow 13

Mensagempor Smaug em 24 Dez 2007, 01:47

Temos aqui um tópico falando sobre essa pérola do rpg nacional...

http://spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=11&t=489&start=0
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários