É isso q eu venho falando pra mim as duas são exageros mas condenar uma e deixar a outra livre pq fizeram uma história de clã pra justificar o fanservice enquano a outra por ter sido o estratégia de um deus NUMA REVISTA não pode é dois pesos e duas medidas claramente
Vejamos, a Niele recebeu a bendita roupa para mostrar que ela pertencia a deusa da magia, de quem ela recebeu mesmo? Do Ssszzas, o deus da traição, que tentava matar os outros deuses e foi punido com a chance de voltar ao panteão.
Em um cenário aonde os deuses tenham +200 nos atributos e o usem, considerando a hipotese do deus da justiça realmente ter permitido isso, os outros deuses iam na hora ligar wynna a niele, mas pq? E começlar a investigar e provavelmente chegar ao sszzaas e seu plano e fim da historia.
Como eh tormenta, o que aconteceu? Os outros deuses ignoraram isso, trodo mundo aceitou a desculpa da niele mesmo quando NENHUM mago se veste daquele jeito e mesmo quando a PRÓPRIA wynna eh representada coberta por um manto. Ficou meio claro agora? Aonde entra a parte forçada? Niele, primariamente, se vestia assim para se passar por maga, quando isso nunca ia funcionar, depois niele se vestir assim virou parte de um plano estupidamente importante para o cenário e ninguém se importou.
Fui claro, porque estah me dando desespero não ver vcs perceberem o obvio...