E depois de eras dado como morto, ele ressurgirá do espaço além do vazio, trazido à vida por cultistas e pelos "Antigos Deuses", e consumirá as almas dos homens.
Ftangh!
Moderador: Moderadores

Nota: alguem ai espanque o Cassaro com livros de geografia e historia por favor...e a biblia do Dephi pro golpe de misericordiaWYNLLLA, O Reino da Magia
A magia tem papel fundamental neste mundo - pois sem esta força maravilhosa, que permite a existência dos magos, objetos mágicos, raças semi-humanas e criaturas fantásticas, com certeza Arton seria muito parecido com a Terra.

Aluriel de Laurants escreveu:Não ouse comparar Call of Cthullu com Tormenta.

Muitos dizem que o proprio territorio do reino emana energia magica que afetam seus habitantes. Outros acreditam exatamente no contrario: que a grande quantidade de magos tornou a terra "magica".
PaladinoMT escreveu:No entanto, existe um reino onde a gamia é considerada tão comum quanto o céu e o sol.

No entanto, existe um reino onde a gamia é considerada tão comum quanto o céu e o sol. Um reino onde cada habitante tem algum conhecimento de magia.
(e continuo com preguiça de revisar...texto de tormenta...eca...) 
Mentira que essa é toda a explicação que eles se dignaram a dar pra um reino tão bizarro?
Lederon escreveu:Tormenta deveria ser incluído no rol dos Mitos de Cthulhu.
Cassaro tem todo o direito a fazer isso. Ora, é fantasia.

Claro que ele tem todo o direito de fazer isso. E nós temos o direito de não comprar! Mas como eu não comprei, ganhei de herança, então eu tenho todo o direito de reclamar
Nota: Acho que o cassaro nunca ouviu falar de bola de fogo, tempestade da vingança e entre outras...incluindo as proprias magias de invocação que ele criou, que atacam tudo menos o mago invocador -> incluindo os aliados
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante