Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Sucrilho em 04 Jan 2008, 20:57

Pablo3 escreveu:
Sucrilho escreveu:Pois é, o Flunimed já é bem insignificante, sem aquele título da Copa do Brasil (contra quem foi aquela final que eu não me lembro????)

Sucrilho vai toma banho, esse time que você se esqueceu goleou o seu Flamengo por 4 a 0 no primeiro turno.

Calminha, eu realmente tinha esquecido qual era o time, não escrevi na maldade.
...
Sucrilho

Mensagempor how em 04 Jan 2008, 21:21

arghsupremo escreveu:Acho que o Sidney tem um lugarzinho ai, o pessoal tá apostando forte nele. Sei que ele não teve um ano bom mas eu aposto nele.

Também creio que será o Sidney. Mas acho que ele só tem um lugar com a saída de algum dos estrangeiros, mesmo, com essa situação de quatro. Sorondo+Guiñazu+Bustos soa melhor que Sorondo+Orozco+Guiñazu, na minha opinião. Orozco tem qualidade, mas nosso Inter não tem lateral.

arghsupremo escreveu:O cara é profissional, não foi nenhum ídolo lá dentro. Não vejo nenhum problema nisso. Agora seria muito pior se um cara com a cara do Grêmio (como um Renato, ou Ronaldinho) viesse. Ficaria com um pé atrás.

Mas por outro lado pense no Tinga. O cara era ídolo no Grêmio e veio e nos deu um dos nossos maiores títulos. E no final se confessou colorado :victory: Sou fã daquele cara!

Bustos tem qualidade inegável, não teve uma boa participação no Grêmio e é profissional. Acho que tem tudo para escrever o nome dele no Beira!

E não esquece de amanhã meio dia na TV Com ou na SporTV a partir do meio-dia. Preciso arrumar uma antena UHF!!!

Ótimo exemplo o Tinga, não conseguiria pensar em um melhor, tirando, talvez, os antigos ídolos da dupla GreNal propriamente dita, que jogaram - e bem - pelos dois times.
Mas mesmo assim eu sempre fico com um pé atrás quando se trata de uma contratação vinda do Grêmio. Meus primos, mesmo, gremistas loucos, eram todos super fãs do Bustos. Seria ótimo que ele jogasse melhor no Inter. Mwahaha! O Gavillán foi pro Grêmio e gastou, jogou o que deu e mais um pouco, nas suas melhores partidas. O Labarthe também jogou melhor. Todos caras que jogaram no Inter mais ou menos e foram pro Grêmio nos últimos tempos jogaram melhor lá. Safados. Espero sinceramente que você esteja certo, argh, e daí poderemos nos gabar de um ótimo lateral.

E não perderia amanhã o jogo por nada! Sorte que tenho TV Com E SporTV aqui, daí é só escolher. Em dez/2006, sonhei que o Inter seria campeão do mundo vencendo de 1 a 0 do Barça. E há dois dias atrás sonhei que o Inter ganhava do Stuttgart, mas não consigo me lembrar do placar. Vamos que vamos, meu Inter!
how

Mensagempor 3libras em 05 Jan 2008, 04:11

arghsupremo escreveu:
3libras escreveu:Internacional - Manteve a base, trouxe o bom lateral direito Bustos do rival Grêmio e tem em Nilmar uma coisa que falta no futebol sul-americano: o Extra-classe. Luta por libertadores e pela Copa do Brasil mas para pensar em brasileirão precisa de mais algumas peças, especialmente no meio-campo e no gol.

Não, o Inter e o Grêmio disputam Sul-Americana.

eu estava falando de lutar pela vaga da libertadores no brasileirão.

Discordo de contratações para o meio-campo. O Inter tem vários jogadores de peso:

Fernandão
Alex
Guiñazu
Magrão
Edinho
Roger

Nenhum é de alto calibre, o fernandão é muito inteligente e o magrão tem alguma qualidade mas a idade já está pesando.
O guiñazu não me pareceu estável pelo que eu vi, mas quando jogou bem foi o melhor do meio-campo.

Falta um inter um verdadeiro criador de jogadas.

O Inter tem uma promessa no Renan

Eu já vi alguns jogos com ele, se não me engano ele tem passagens por seleções de base tb.
não achei um bom goleiro, mas é melhor que o clemer.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Pablo3 em 05 Jan 2008, 10:16

Sinceramente o Grêmio tá pegando jogador pra disputar o rebaixamento. Compro o Peter, ruim², e o Paulo Sérgio, ruim³, esse também jogou no Figueirense.

E a novidade é na negociação de André Santos com o Corinthians. Dessa vez eles estão oferencendo a troca de 6 jogadores pelo André Santos. Os jogadores são: Marcelo (goleiro), Clodoaldo (atacante), Ricardinho (volante), Kadu (zagueiro), Zelão (zagueiro) e o Roger (Meio-campo mercenário)

Se eles aceitarem essa proposta eu tenho certeza absoluta que o meu time rebaixa.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 74,00.html
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor how em 05 Jan 2008, 10:23

3libras escreveu:Nenhum é de alto calibre, o fernandão é muito inteligente e o magrão tem alguma qualidade mas a idade já está pesando.
O guiñazu não me pareceu estável pelo que eu vi, mas quando jogou bem foi o melhor do meio-campo.

Que falta um verdadeiro criador de jogadas eu concordo. Mas sobre o Guiñazu ser instável discordo completamente. Todo jogador tem suas más atuações, e com ele não é diferente, mas elas são raras, e muito. É um ótimo jogador, e, na minha opinião, junto com Sorondo e Nilmar, as três melhores contratações do inter dos últimos tempos.

3libras escreveu:Eu já vi alguns jogos com ele [o Renan], se não me engano ele tem passagens por seleções de base tb.
não achei um bom goleiro, mas é melhor que o clemer.

Não precisa de muito para ser melhor que o Clemer. Eu nunca fui fã dele e acho um jogador extremamente chato e irritante. Ele sempre está gritando com os adversários, e os ofendendo. E por vezes grita com a defesa que fez um bom trabalho quando ELE foi quem falhou. Jogador muito temperamental, tem tendência de fazer besteiras, como fez no jogo contra um adversário que eu não lembro qual era. Acho que era o Náutico ou o América, em que ele socou o atacante.
Mas eu coloco a mão no fogo por Renan. Confio nele, eu vi alguns jogos com a seleção sub-20 dele, uns três, quatro anos atrás, ele destruía. E foi assim por um tempo em 2006, quando ele estava na melhor fase do Inter. Bons jogadores não desaprendem a jogar.

VAMOS QUE VAMOS MEU INTER, 12H HOJE EM DUBAI!!!

EDIT: mostrar um texto que achei no globoesporte.com...

Finazzi, do Corinthians escreveu:- A Série A não vai ter graça em 2008. Todo mundo vai estar ligado na Série B, e só de vez em quando irão falar da Série A. Isso quando o Timão não estiver jogando. É nossa obrigação voltar em 2009 para a competição ter valor novamente - diz Finazzi, que aponta a arbitragem e o STJD como principais culpados pela queda.

- Fomos prejudicos pelos árbitros e pelo STJD. Eu tive quatro gols anulados que mudariam este desitno, além de pênaltis duvidosos marcados contra a gente. Já no tribunal, nunca aliviaram para o Corinthians. Inclusive, no meu julgamento. Todo mundo queria ver a gente cair - acusa o atacante, que insinuou que um dos auditores de seu julgamento torcia para um rival paulista e fez piadinhas com a situação do clube.

Nada contra o Corinthians, nem nada, mas... WTF?!?!?!
Editado pela última vez por how em 05 Jan 2008, 10:30, em um total de 2 vezes.
how

Mensagempor Pablo3 em 05 Jan 2008, 10:26

Vai perde pro Stuttgart de certeza.

EDIT: Ok, eu não entendo mais nada de futebol.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sucrilho em 05 Jan 2008, 12:57

[Fanfarrão] Viola [/Fanfarrão] chegou no time da minha cidade, o Duque de Caxias, bom, apesar disso eu conheço boa parte do time, e os caras jogam bem, se fizer o dever de casa direitinho dá pra manter o time na primeira divisão do Carioca...

O Inter acaba de derrotar o Stuttgart... Alguém viu o jogo?

No Mais Querido, eu fiquei sabendo que nessa semana o Falcão garcia foi oferecido, seria ótimo, mas isso cheira forte a cavadinha de empresário, não creio que ele venha, alias esse ataque dos sonhos 2, a missão, não daria certo, se eu fosse Kleber Leite esquecia do Ronaldo também.
...
Sucrilho

Mensagempor how em 05 Jan 2008, 13:00

Pablo3 escreveu:Vai perde pro Stuttgart de certeza.

Alex discorda.

DALE COLORADO!!! AEE! AEEEEEEEEEEEE!!!!

Claro que sou suspeito pra falar, mas, sendo honesto: o segundo tempo foi feio. Não gostei. O primeiro não tenho reclamações, ao meu ver, no primeiro tempo merecemos sair com o 1x0. Os dois times ameaçaram, mas fez o gol aquele que aproveitou melhor as chances - e se o Fernandão não tivesse errado aquela cabeçada, a vitória seria mais confortável. No segundo tempo, fiquei muito mais nervoso com as chances do Stuttgart, que apareceram bem mais que as do Inter. Aquela bola que o mexicano meteu na trave, por sinal, deu um medããão.
E as substituições? Jonas no lugar de Wellington Monteiro foi penoso. O Monteiro não é lateral, mas mesmo assim eu prefiro ele ao Jonas. E achei bom ter colocado o Sidney no lugar do Índio - achei a melhor das substituições.

O time poderia ter jogado melhor, mas, devido a volta recente do mesmo das férias, acho que não estava no melhor ritmo. Mas agora só melhora! Vamos que vamos!!!!
AEEE!
how

Mensagempor arghsupremo em 05 Jan 2008, 17:44

how escreveu:Ótimo exemplo o Tinga, não conseguiria pensar em um melhor, tirando, talvez, os antigos ídolos da dupla GreNal propriamente dita, que jogaram - e bem - pelos dois times.
Mas mesmo assim eu sempre fico com um pé atrás quando se trata de uma contratação vinda do Grêmio. Meus primos, mesmo, gremistas loucos, eram todos super fãs do Bustos. Seria ótimo que ele jogasse melhor no Inter. Mwahaha! O Gavillán foi pro Grêmio e gastou, jogou o que deu e mais um pouco, nas suas melhores partidas. O Labarthe também jogou melhor. Todos caras que jogaram no Inter mais ou menos e foram pro Grêmio nos últimos tempos jogaram melhor lá. Safados. Espero sinceramente que você esteja certo, argh, e daí poderemos nos gabar de um ótimo lateral.

Mais um exemplo Inter - Grêmio, Mauro Galvão. Gastou no Grêmio de me dar raiva :frenzied:

how escreveu:Também creio que será o Sidney. Mas acho que ele só tem um lugar com a saída de algum dos estrangeiros, mesmo, com essa situação de quatro. Sorondo+Guiñazu+Bustos soa melhor que Sorondo+Orozco+Guiñazu, na minha opinião. Orozco tem qualidade, mas nosso Inter não tem lateral.

[2]

3libras escreveu:Não, o Inter e o Grêmio disputam Sul-Americana.
eu estava falando de lutar pela vaga da libertadores no brasileirão.

:ops:

3libras escreveu:Nenhum é de alto calibre, o fernandão é muito inteligente e o magrão tem alguma qualidade mas a idade já está pesando.

O Inter é um time de pegada. Por isso muitos volantes. O armador seria o Alex, que marcou um gol hoje.

how escreveu:Não precisa de muito para ser melhor que o Clemer. Eu nunca fui fã dele e acho um jogador extremamente chato e irritante. Ele sempre está gritando com os adversários, e os ofendendo. E por vezes grita com a defesa que fez um bom trabalho quando ELE foi quem falhou. Jogador muito temperamental, tem tendência de fazer besteiras, como fez no jogo contra um adversário que eu não lembro qual era. Acho que era o Náutico ou o América, em que ele socou o atacante.
Mas eu coloco a mão no fogo por Renan. Confio nele, eu vi alguns jogos com a seleção sub-20 dele, uns três, quatro anos atrás, ele destruía. E foi assim por um tempo em 2006, quando ele estava na melhor fase do Inter. Bons jogadores não desaprendem a jogar.

Acho que o problema do Clemer é a instabilidade dele. Eu discordo do termo "jogador experiente" para jogadores velhos. Ele é velho. Foi ficar experiente e jogar jogos difíceis no Inter. Ele é um goleiro digno de defesas incríveis mas toma uns frangos ridículos!!

how escreveu:EDIT: mostrar um texto que achei no globoesporte.com...

Finazzi escreveu:Finazzi, do Corinthians escreveu:- A Série A não vai ter graça em 2008. Todo mundo vai estar ligado na Série B, e só de vez em quando irão falar da Série A. Isso quando o Timão não estiver jogando. É nossa obrigação voltar em 2009 para a competição ter valor novamente - diz Finazzi, que aponta a arbitragem e o STJD como principais culpados pela queda.

- Fomos prejudicos pelos árbitros e pelo STJD. Eu tive quatro gols anulados que mudariam este desitno, além de pênaltis duvidosos marcados contra a gente. Já no tribunal, nunca aliviaram para o Corinthians. Inclusive, no meu julgamento. Todo mundo queria ver a gente cair - acusa o atacante, que insinuou que um dos auditores de seu julgamento torcia para um rival paulista e fez piadinhas com a situação do clube.

Nada contra o Corinthians, nem nada, mas... WTF?!?!?!

Eu pensei a mesma coisa enquanto lia! Mas o fato é que em vez deles tomarem vergonha na cara e admitirem a culpa por terem caido eles ficam culpando os outros. Acho que (não tenho essa experiência) time que cai tem que levantar a cabeça e bola para frente, nada de achar culpados, agora não adianta mais!!!

Pablo3 escreveu:Vai perde pro Stuttgart de certeza.

EDIT: Ok, eu não entendo mais nada de futebol.

Pablo3,

Vai jogar badminton :linguinha:

SPOILER: EXIBIR
Imagem

Sucrilho escreveu:No Mais Querido, eu fiquei sabendo que nessa semana o Falcão garcia foi oferecido, seria ótimo, mas isso cheira forte a cavadinha de empresário, não creio que ele venha, alias esse ataque dos sonhos 2, a missão, não daria certo, se eu fosse Kleber Leite esquecia do Ronaldo também.

Falcao Garcia é ótimo jogador! E concordo com o Ronaldo. O que me faz lembrar que o Kleber Leite já tinha que ter andado.

----------------------------------------------------------------

Sobre o jogo:

How,
Dizer que o Fernandão errou aquela cabeça é um sacrilégio. Aquilo foi alguma brincadeira de mau gosto com o cara, era para ter entrado!

Mas o Inter jogou mal, convenhamos. Espero que o jogo de Inters o nosso jogue melhor que contra os alemães. O meio campo me pareceu nervoso errando muitos passes. A zaga comprometeu em alguns momentos. As substituições eu não entendi, coisa de Abel. Botar o Roger cara? Sei lá, sei que os caras tão louco para vende-lo, acho que é vitrine.

Mas verdade, time vindo de férias, muito tempo parado e já disputando final valendo US$ 1 milhão.

Parabéns INTERNACIONAL
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Pablo3 em 05 Jan 2008, 18:08

Realmente o Clemer é incrível

http://www.youtube.com/watch?v=HScnIDwUUK0
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor arghsupremo em 05 Jan 2008, 18:09

Esse tá dentro dos ridículos e não, eu não esqueço desse :sobrancelha:
Imagem
arghsupremo

Mensagempor how em 05 Jan 2008, 19:58

arghsupremo escreveu:How,
Dizer que o Fernandão errou aquela cabeça é um sacrilégio. Aquilo foi alguma brincadeira de mau gosto com o cara, era para ter entrado!

Mas o Inter jogou mal, convenhamos. Espero que o jogo de Inters o nosso jogue melhor que contra os alemães. O meio campo me pareceu nervoso errando muitos passes. A zaga comprometeu em alguns momentos. As substituições eu não entendi, coisa de Abel. Botar o Roger cara? Sei lá, sei que os caras tão louco para vende-lo, acho que é vitrine.

Não achei tão mal assim no início, mas no segundo tempo jogou mal mesmo. Espero que o Fernandão tenha mais sorte contra a Internazionale. Eu também tive essa impressão do meio-campo, principalmente depois da entrada do Roger e do Jonas. E o Gil, a cada jogo me deixa mais decepcionado, eu jurava que ele seria a solução para nossos problemas ofensivos quando anunciaram a contratação. No Cruzeiro ele jogava bem, valia tudo (menos dar o... é, isso mesmo, para quem lembra da gravação...) para fazer o gol.

No geral, acredito no meu colorado. E, apesar de saber que será um jogo difícil, continuarei acreditando.
how

Mensagempor Pablo3 em 05 Jan 2008, 22:41

ALguem viu Inter X Ajax, foi um partidasso.

Decisão nos penâltis e a Inter passou.

Agora vai ser A Inter contra O Inter.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor arghsupremo em 06 Jan 2008, 00:14

Eu ainda acredito no Gil. Acho que ele ainda pode dar o melhor dele (E sim, eu lembro da entrevista, hahahahaha).

Infelizmente eu perdi o jogo da Inter x Ajax.

Vamô, vamô Inter!!!!!
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Sucrilho em 06 Jan 2008, 02:32

meu palpite é que o Inter ganha o próximo jogo.
...
Sucrilho

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic