resenha escreveu:Piratas & Pistoleiros veio para relembrar a todos da alegria e do colorido. Ou do cheiro de sal e pólvora entrando pelas suas narinas.
resenha escreveu:Na primeira parte do livro, Fanfarrões, temos uma breve introdução aos piratas e pistoleiros, seus respectivos períodos históricos, suas referências mais influentes na cultura pop, a história da pólvora e como os fanfarrões de diferentes raças e classes se comportam, seguindo com muito material para jogadores.
eu mesmo escreveu:Os elfos alados adotam essa carreira POR SUA ALEGRIA DE VIVER???
resenha escreveu:Na terceira Parte, Smokestone, é apresentada uma cidade rebelde dentro do Reinado, onde minas de pedra-de-fumaça abastecem os pistoleiros de Arton. Aqui, a lei é feita pelos bravos, e a honra e o orgulho valem mais do que a própria vida. Narrado em forma de conto, Jack Banguela conta a um peregrino a história da cidade, os valores e costumes de seus habitantes intransigentes e orgulhosos.
resenha escreveu:Na última parte, Os Bons, os Maus e os Feios, estão os NPC's. Alguns novos, como Tom Callahan e Holden Crass, o maior pistoleiro de Arton e o Alto-Vigilante dos Xerifes de Azgher, Tina Tirocerto, centaura pistoleira, e o Homem Sem Nome, bardo assassino armado com uma metralhadora (!!!). E outros não tão novos, mais ainda não apresentados formalmente, como a capitã Izzy Tarante e John-de-Sangue, presentes, respectivamente, no romance O Inimigo do Mundo, e nos contos do suplemento Área de Tormenta.
Eu só sublinhei o que havia de mais ridículo, não quero me dar ao trabalho de comentar. Só uma coisa: vocês reclamaram só do nome da Tina Tirocerto... mas se esqueceram do essencial:
centaura pistoleira???