Deixa, Torneco! Deixa!!! 
Moderador: Moderadores
Deixa, Torneco! Deixa!!! 
kimble escreveu:Sinceramente, eu acho ele over pq ele ao contrario de outros arqueiros e combatentes de longa acerta na Ca de toque,
A não ser que o Warlock tenha mudado em algum lugar, é preciso lembrar que ele é limitado a um blast por vez. Ele não faz full attack com blast.

Sinceramente, eu acho ele over pq ele ao contrario de outros arqueiros e combatentes de longa acerta na Ca de toque
não possui redução é um dano de energia pura.
Pode contruir QUALQUER ITEM MÁGICO
Ele tbm pode usar algumas de suas invocações para verificar os lugares( usando vôo , invisibilidade
Seu blaster pode ser alterado para atacar mais gente e continua causando um dano sem noção.
onto aqui para o Kimble. Imagina um arqueiro com rapid shot, Skar. Ele pode fazer muitos ataques, pô. O warlock, só um (mesmo que seja "nossa, um ataque de 10d6 de dano").

É simples um arqueiro ainda vai ter passar a CA normal do alvo coisa q é complicado de acertar em certos casos. Então muitas vezes vale mais a pena vc fazer um ataque q é bem provavel de acerto, com um dano q tende a superar o dano de flechadas, do qq um porrada de ataques.

Mas ai você tem que considerar que a medida que se sobe de nível, existe uma tendência ao valor de ataque dos personagens superar a velocidade de avanço da CA.
E mesmo que você desconsidere isso, é preciso lembrar que com as armas napolitanas (+1d6 de fogo, +1d6 de gelo, +1d6 eletricidade, +1d6 confete, etc...)
Sem contar a quantidade de talentos que existem hoje em dia para arqueiros, que permitem além dos ataques normais, aumentar o número de ataques ou realizar manobras a distância.
E sim, tem como fazer full attack com um daqueles poderes do Warlock. Mas você tem que comprar o poder E é só no corpo a corpo.
Claro q sim mais é muito mais complicado vc acertar depois do segundo ataque.
Claro q sim mais é muito mais complicado vc acertar depois do segundo ataque. Fora q arma elementais tem como o cara ter resistência coisa q vc não vê no warlock. Vc acaba vendo q o warlock causa mais dano a distência q a maioria dos arqueiros.

Nibelung escreveu:Arco de Força é legal. Coloque Misericórdia nisso, e temos dano extra que não pode ser negado por josta nenhuma.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante