Moderador: Moderadores
por juma em 17 Jan 2008, 02:38
Eu também tenho Ravenloft. Eu fui há uma loja comprar algum livro de D&D e lá só tinha Tormenta 3.5 e Ravenloft. Como eu tinha sido alertado por um amigo meu ("TEM MONSTROS DE ND 1 COM ATAQUE VORPAL! NÃO COMPRE!"), acabei comprando Ravenloft. Nunca li todo, porém.

por WillDice em 17 Jan 2008, 08:57
Não, esse eu conheço. Na verdade é uma mariposa. Sim, mariposa com asas vorpais. Cara, eu adoro esse cenário!
Opa..falha critica -_o'''...mas..o pessoal da TSR/WoTc tambem fazia/faz alguns monstros hum apelões/idiotas não?o-o
Oda Nobunaga escreveu:O Urso-Coruja parece algo plausivel e interessante perto da MARIPOSA ASSASSINA

por Dragão de Bronze em 17 Jan 2008, 13:31
Oda Nobunaga escreveu:
O Urso-Coruja parece algo plausivel e interessante perto da MARIPOSA ASSASSINA
Mariposa gigante não seria um problema.
Mariposa com asas que cortam a sua cabeça, sim, é demais.
por Youkai X em 17 Jan 2008, 16:45
Mas seria um inseto médio e dificilmente acho que seria por ser vorpal, e sim por ter lâminas afiadas de margem de crítico 18-20 e que tem dano alto. Esse pessoal que acha que só se corta cabeças com armas vorpais...
Aliás, a tal mariposa já nem tem mais asa vorpal pelo que eu folheei num desses livros de Tormenta
por juma em 17 Jan 2008, 02:38
Eu também tenho Ravenloft. Eu fui há uma loja comprar algum livro de D&D e lá só tinha Tormenta 3.5 e Ravenloft. Como eu tinha sido alertado por um amigo meu ("TEM MONSTROS DE ND 1 COM ATAQUE VORPAL! NÃO COMPRE!"), acabei comprando Ravenloft. Nunca li todo, porém.

Balth escreveu:Pronto Juma...pode comprar o livro agora..
por DracoDruida em 17 Jan 2008, 23:00
Esse homem-peixe é irritante. Eu odeio quando colocam um ser do sexo feminino atraente na capa e aí em algum lugar botam um ser do sexo masculino olhando com cara "omfg, como ela é gostosa".
pq se oque eu estiver pensando acredito que homens peixes se reproduzam da mesma forma como os peixes..tó errado?oOpor Moon[K]Night em 17 Jan 2008, 23:12
Aquela mulher no canto superior direto é do jogo Magnacarta??? Ninguém sabe o conteúdo da
revista?
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante