Moderador: Moderadores
Natsuiro escreveu:Adicionou regras, tem q modificar as que já existem.
Fica injusto parar no -10, mas não precisava chegar nos -41. -20, qm sabe?

Human Fighter:
* Confidence-Building Strike: +13 vs CA; Dano 15; Ataque +1 acumulativo ao errar
* Death Blow (1/encontro): Somente alvo Bloodied, +13 vs. CA; Dano 30; RECARREGA quando esta criatura tornar um inimigo Bloodied
Everfrost Ranger:
* Bloody Critical 18+: Acertos críticos contra alvos Bloodied em jogadas de ataque de 18+ natural.
* Two-Weapon Slash (básico): +12 vs CA; Dano 20
* Whirlwind of Steel (1/encontro): Ataque cada inimigo adjacente uma vez; +10 vs CA; Dano 25
* Frost Longbow: (nearest) +10 vs CA; Dano 10 +5 frio
* Counterattack (1/encontro): Imediatamente após um inimigo adjacente acertá-la com um ataque direto, esta criatura pode fazer um ataque básico contra esse inimigo (Ataque +2).
Qual a previsão?
O que voces acham?
Alguém pelo amor de deus me diz se esses valores das manobras são bônus, ou estáticos.
Se esse +10 vs CA, é somado já ao BAB do personagem, e o ; Dano 20 idem. Ou não?
Eu não vi a origem da fonte, mas gostaria humildamente de ter essa duvida pertubadora sanada.

off: Shinryu, quanto ficou o frete e impostos?

Letthull escreveu:Alguém pelo amor de deus me diz se esses valores das manobras são bônus, ou estáticos.
Se esse +10 vs CA, é somado já ao BAB do personagem
e o ; Dano 20 idem. Ou não?
Eu não vi a origem da fonte, mas gostaria humildamente de ter essa duvida pertubadora sanada.

Ainda um pouco sobre a nova regras de PV´s, decidi usá-la. Hoje em minha partida acabou havendo um problema, um jogador possuia um feat diehard (o frenzied berseker) e outro jogador estava teimando comigo que ele deveria ficar em pé combatento até os -41 (que era quando ele realmente morria), eu disse que não, pois isso seria tornar o feat bem poderoso (+31 pvs de certa maneira) e que o feat continuaria com o mesmo efeito (até os -10) o que não prejudicaria o jogador de maneira alguma, pois ele já usava o feat assim. O que voces acham?

Pelo que entendi, isso é preview de miniaturas; usando as regras de D&D 4 adaptadas para esse tipo de jogo. No caso, o dano é fixo, e não rolado.

Mas e os Bardos da 4ª?
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes