NOTÍCIAS D&D 4e

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Fev 2008, 10:08

Kamus de Aquário escreveu:
Seu_Madruga escreveu:
Nibelung escreveu:
Poderia nomea-los? Sério eu adoraria jogar em um cenário onde meu clérigo pudesse adorar conceitos ao em vez de Deuses.

Livro do Jogador 3.5, página 32

"(...)Também é possível que um clérigo venere um ideal ou conceito no lugar de uma divindade."

Nibelung "quick-fingers" da Silva. Tá bom, cheguei uma hora e dez minutos atrasado, mas...

Porra, Oda, você não leu o PHB? Tá parecendo o Kamus e as perguntas óbvias: (abre um tópico) "pessoal da Spell, se meu mago chega ao BBA +6, ele ganha um ataque extra?"

Perguntas obvias é?

Vai tomar no (censurado)!

Kamus, se a intenção era fazer uma piada, é recomendado acompanhar de um emoticon pra garantir. Se não for brincadeira, mandar alguém tomar no (censurado) é uma ofensa digna de punição.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor AKImeru em 21 Fev 2008, 11:04

Curar vidas dentro de um proprio combate deixa ao mesmo tempo as coisas mais interessantes e menos interessantes. É esperar para ver.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Wykthor em 21 Fev 2008, 13:43

Victor Caminha

Co-autor de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Arquivos de Mítica: Cosmologia do cenário, Errata de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Bestiário: Sentinela Nacarita, Druhak, Centauro da Lua Nova (Lápito), Kurapsu
Wykthor

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Natsuiro em 21 Fev 2008, 13:50

Imagem
Natsuiro

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 21 Fev 2008, 16:13

Apenas dá uma certa vontade de dizer que o eladrin lembra um pouquinho os blood elves de Warcraft, mas mesmo assim gostei dos eladrins (os elfos e elfas da 3E em geral eram muito feios e sem estilo, ainda mais com aqueles elmos horrorosos)

As aventureiras ficaram mais estilosas e com rostos mais bonitos, mas me pergunto o porque de deixarem um cabelo tããão curto (curto até poderia ser, mas não tão curto. Um cabelo médio ia ficar çegal :P )

Mas QUEM ainda joga com magos de manto e chapéu pontudo, ranger com as meia-calças verdes do Robin Hood, halflings de pés peludos e ladinos 100% ladrões?

*eu gostei é dos dragonborns e de algumas imagens de elfas...*
Youkai X

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Gladius Dei em 21 Fev 2008, 16:23

Aqueles anões com armas e armaduras quadradas...

ARGHT! *ploft*
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 21 Fev 2008, 16:32

É, os anões sofreram com armas tão poligonais. Isso e os chifres e caudas titânicos dos tieflings são as únicas questões visuais da nova edição que me desagradaram um pouco (mas dá pra contornar sem dificuldades ao descrever numa mesa).
Youkai X

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor DracoDruida em 21 Fev 2008, 17:45

http://www.wizards.com/dnd/images/WorldsMonsters_Gallery/105722.jpg

Isso me lembra Tales of Symphonia / Tales of the Abyss...
DracoDruida

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Elven Paladin em 21 Fev 2008, 17:48

Olá futuros jogadores de World of Dungeons&Dragon!

O novo Water Elemental: http://www.wizards.com/dnd/images/World ... 103500.jpg

E o Sea Elemental, de algum jogo que D&D 4E claramente não se se inspira: http://www.wowwiki.com/Image:Sea_Elemental.JPG

I rest my case :b

EDIT:

OMFG, Dragonborns com Seios e ainda Sexys? http://www.wizards.com/dnd/images/Races ... 111128.jpg

Repetindo: OMFG, Dragonborns com Seios e ainda Sexys? http://www.wizards.com/dnd/images/Races ... 111128.jpg

Estou com a estranha sensação que o Cassaro e suas Metalianas estão tendo Nerdgasmos ao ver isso. Vamos lá, Anti-Cassaros, caiam em cima da 4ª Edição!
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 21 Fev 2008, 18:12

Nem comento quanto ao elemental de água, que agora demonstra ter uma cultura própria e faz suas próprias armas e equipamentos (espero que tenham divisões entre elementais de água que sejam apenas água mesmo e esses elementais armadurados)

É uma pena que os desenhistas da Wizards (acho que de quae qualquer material de fantasia) ainda não tenham descoberto um modo de fazer com que raças não-mamíferas tenham outros modos de mostrar seu dimorfismo sexual (ou então não descubriram ainda um modo de fazer isso sem fazer os jogadores estranharem demais). E mesmo assim essa dragonborn aí tá até que recatada, não se comparando em nada com as metalianas über-turbinadas do Cassaro, que andam por aí com os seios (com mamilos da mesma cor que o resto dos seios) totalmente a mostra, cintura fina, coxas grossa e insinuando poses que mais um pouco e viram poses para revistas masculinas.

O que importa é que na 4E as elfas e Eladrins poderão ser chamadas de belas e lindas sem constrangimentos (cofcof*Mialee*cofcof). E que agora as anãs não tem pêlos na cara e tem lá seu estilo.
Youkai X

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Elven Paladin em 21 Fev 2008, 18:34

É uma pena que os desenhistas da Wizards (acho que de quae qualquer material de fantasia) ainda não tenham descoberto um modo de fazer com que raças não-mamíferas tenham outros modos de mostrar seu dimorfismo sexual (ou então não descubriram ainda um modo de fazer isso sem fazer os jogadores estranharem demais). E mesmo assim essa dragonborn aí tá até que recatada, não se comparando em nada com as metalianas über-turbinadas do Cassaro, que andam por aí com os seios (com mamilos da mesma cor que o resto dos seios) totalmente a mostra, cintura fina, coxas grossa e insinuando poses que mais um pouco e viram poses para revistas masculinas.

O menor de dois males ( Metalianas vs Dragonborn Fêmeas ) continua sendo um mal. E nesse caso, no limite entre o grotesco e o idiota, ainda mais se você lembrar que Dragonborns são ovíparos, o que torna ainda mais estúpida a presença de mamas em tal espécie. Eu não consigo ver nenhuma defesa para as Dragonborns que não seja do mesmo nível de uma defesa das Metalianas.

Ou seja: Defendendo a 4E, você estará defendendo o Cassaro e suas criações :bwaha:
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Wykthor em 21 Fev 2008, 18:57

Ok, mantenho minha posição de "razoavelmente otimista quanto ao D&D 4E", mas essa ilustração entrou na minha lista de "o que eu não gostei" (de cabeça, os outros itens são o perception bonus dos elfos concedidos a outrem e a *possível* perda de customização de criaturas). Ainda assim, para aqueles que ficaram mais chocados com os seios dragonborn, recomendo a tirinha abaixo:

http://nodwick.humor.gamespy.com/ffn/st ... -02-20.jpg
Victor Caminha

Co-autor de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Arquivos de Mítica: Cosmologia do cenário, Errata de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Bestiário: Sentinela Nacarita, Druhak, Centauro da Lua Nova (Lápito), Kurapsu
Wykthor

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Deicide em 21 Fev 2008, 19:17

Uma mulher-lagarto pode ser vista como feminina tomando-se uma forma mais esguia e uma face mais alongada, e olhos mais femininos também. No lugar de seios, apenas faça o peito ligeiramente mais largo do que o abdome, e pronto. Uma forma feminina e não mamífera.
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor Youkai X em 21 Fev 2008, 19:36

E no caso de muitas espécies a fêmea ainda seria maior e mais forte, além de ter uma coloração sem graça, enquanto que os machos é que são coloridos :bwaha: .
Youkai X

NOTÍCIAS D&D 4e

Mensagempor DracoDruida em 21 Fev 2008, 21:23

Realmente essa parada de dragonborn com seios...argh. Em nenhuma mesa minha vai ser assim.

Agora, Sexy, Elfo? Tu acha isso sexy? Seu FURRY! XD
DracoDruida

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários