Beeeeem atrasado.

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Beeeeem atrasado.

Mensagempor Paul Kersey em 27 Fev 2008, 13:24

Bom, vendo que é de praxe o pessoal se apresentar por aqui, resolvi criar esse tópico, mesmo com certo (e reconhecido) atraso. Meu nome é Luiz, sou do Paraná, estou envolvido com atividades de RPG já a algum tempo. Já mestrei e joguei varias campanhas de D&D, Vampiro e Lobisomem. Atualmente estou na fase de setup de uma campanha futurista de mechas que deve ter inicio em breve, inspirada no universo Super Robot Wars.

Tenho um profundo e imensurável ódio para com AQUELE CENÁRIO (Slogan - O maior e melhor cenário nacional). Fui obrigado a jogar nele por 6 meses, e ainda com um mestre totalmente demente. Foram alguns dos momentos mais toscos de toda a minha experiencia com RPG.

Quero, em breve, também adquirir um deck de Magic. Todos os meus amigos jogam e eu sou um analfabeto no assunto. Resolvi que vou comprar um deck e me inteirar com o pessoal que joga (na cidade onde moro são muitos, rolam campeonatos todos os sábados).

No mais, escrevo algumas crônicas de vez em quando para a campanha de suspense que mestro e crio roteiros para certos eventos para algumas campanhas de outros amigos quando me pedem. Por fim, tenho a convicção de que, apesar dos esforços da mídia em nos convencer do contrário, Charles Bronson é o verdadeiro pai de Chuck Norris...
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Paul Kersey

Beeeeem atrasado.

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Fev 2008, 13:29

Já nos topamos no chat, então só pra cumprir as formalidades, seja bem vindo, Paul. :aham:

Tenho um profundo e imensurável ódio para com AQUELE CENÁRIO (Slogan - O maior e melhor cenário nacional). Fui obrigado a jogar nele por 6 meses, e ainda com um mestre totalmente demente. Foram alguns dos momentos mais toscos de toda a minha experiencia com RPG

There, there... pode ficar tranqüilo cara, você está seguro aqui. Entendemos sua dor. :bwaha:

Sobre jogar Magic, olha, o pessoal aqui se reúne (ou reunia) pra jogar online via Magic Workstation. Se estiver interessado em testar, veja a nossa seção de Card Games.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Beeeeem atrasado.

Mensagempor Elara em 27 Fev 2008, 15:49

Seja bem-vindo!

E que tal postar algumas dessas crônicas na seção de Contos, para apreciarmos?

Chero!
This is NOT Sparta!
Elara

Beeeeem atrasado.

Mensagempor Allefcapt em 27 Fev 2008, 15:50

Olá PAUL,
Seja bem vindo!!!

Pelo que me lembro é a primeira vez que alguém entra aqui e salienta o Super Robot Wars.
Legal pacas!!!

Mantenha-nos informados da campanha Ok? Para isto utilize a área DIÁRIO DE CAMPANHA.
Aliás, se quiser ir ainda um pouco além, pode fazer uma breve resumo do sistema que publicaremos com prazer no site.

“Tenho um profundo e imensurável ódio para com AQUELE CENÁRIO (Slogan - O maior e melhor cenário nacional). Fui obrigado a jogar nele por 6 meses, e ainda com um mestre totalmente demente”
Será que “ódio” não era do mestre cara?
Um MESTRE ruim arruína um cenário.

MAGIC é um excelente passatempo, mas precisamos de tempo, e infelizmente eu não o tenho mais como no passado.
Joguei SPELLFIRE (Aliás, inspiração para a origem do nome do site) e migrei para MAGIC quando ele surgiu. Gostaria de voltar.

CHARLES.... Boa lembrança. :victory:
Guerreiro, berseker (Quando cutucam sua família), paladino de 20 nível.

Um abração,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Beeeeem atrasado.

Mensagempor Paul Kersey em 27 Fev 2008, 16:57

Posso postar as crônicas sim. Mas não vão fazer muito sentido para vocês. Isso por que elas envolvem a visão de pessoas comuns ou mesmo antagonistas sobre as ações dos personagens jogadores. Na maioria das vezes são nuances de pessoas que não entendem tudo o que está acontecendo. E minhas campanhas sempre são complexas, cheias de eventos correndo ao mesmo tempo.

Sobre a campanha Super Robot Wars, estou em fase de adaptação das armas. As armas pequenas foram relativamente fáceis de adaptar. O problema está sendo as armas maiores (diga olá, senhor Black Hole Gun). Além disso estou em busca de mais jogadores. Diferente de uma campanha de suspense ou investigativa, onde o numero de jogadores deve ser reduzido, aqui será necessário PELO MENOS seis jogadores. Atualmente conto com 3. Assim que eu tiver uma solução definitiva para todos os detalhes do sistema, postarei aqui.

Sobre o Magic, eu conheço o Magic Work Station so por comentarios, mas eu queria um deck fisico mesmo. Todos os sábados tem torneio aqui e vão pelo menos umas 20 pessoas la disputar. Passam a tarde jogando e jogando conversa fora. Já bolei um deck noob Azul e Branco para começar a me divertir.

Por fim, sobre AQUELE CENÁRIO, eu diria que 50% dos deméritos são de culpa dele. O restante são de culpa do mestre. O que não me faz mudar de ideia em relação ao cenário.
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Paul Kersey

Beeeeem atrasado.

Mensagempor Carol a hiperativa em 27 Fev 2008, 17:39

Opa seja bem vindo, com atrazo kkkkk

Bem eu tb acho o charles bronson foda, ele o steven segal e o silvio santos são honour concour (é assim que se escreve isso, XD, é frances me falaram)

Quanto ao cenario nacional eu não tenho nada contra, nem nada a favor kkk, cada um com a sua opinião, sou neutra!!! E como vc mesmo disse, seu mestre ainda por cima era demente, pra ajudar ainda mais kkkk
Confiram o meu diario de campanha ^_^ (Baseado em changeling: o sonhar)

viewtopic.php?f=17&t=1730

...

Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?

Para não presisar dele. Pra que?

Para não presisar trabalhar. Pra que?

Para ficar sem fazer nada. Pra que?

Para poder PENSAR!
Carol a hiperativa

Beeeeem atrasado.

Mensagempor rsilverblood em 27 Fev 2008, 21:15

Seja bem vindo. Nos vemos pelo fórum. Até breve! .o/
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Beeeeem atrasado.

Mensagempor Tetris em 27 Fev 2008, 22:30

Opa, seja bem-vindo!!!
Espero q esteja gostando do Fórum!!!
E tbm espero q se aliste como futuro Lanterna Verde(A ficha se encontra no tópico Convocação, na Taverna Spell!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Beeeeem atrasado.

Mensagempor Dragão de Bronze em 28 Fev 2008, 20:56

Salve!
Paul Kersey escreveu:Por fim, sobre AQUELE CENÁRIO, eu diria que 50% dos deméritos são de culpa dele. O restante são de culpa do mestre. O que não me faz mudar de ideia em relação ao cenário.

Heh imagino que deva odiar jogar com ele mestrando, pra só 50% ser mérito do cenário :P
Carol a hiperativa escreveu:Quanto ao cenario nacional eu não tenho nada contra, nem nada a favor kkk, cada um com a sua opinião, sou neutra!!! E como vc mesmo disse, seu mestre ainda por cima era demente, pra ajudar ainda mais kkkk

Cê não deve ter experiência com ele, querida :P
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Voltar para Apresentação