Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 04 Mar 2008, 18:58

AAAAAAAAAAAARSENAAAAAAAAAAAAL NEEEEEEEEEEEEELEEEEEEEEEEEEEES!
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Pablo3 em 04 Mar 2008, 20:20

Vencedor na sorte? Logo se vê que o forte do Lanzi é filosofia e cultura.

Lanzi, de certo tu deve ter visto somente os melhores momentos da final, contra o Liverpool, e está dizendo isso só por causa do gol desviado do Inzaghi.

O time da última temporada do Milan fazia apresentações na Champions League. Bateu facinho o Manchester. 3 a 0 no jogo de volta.

Derrotou o Bayern :bwaha: ...

...Tranquilo

Teve o Kaká como artilheiro da competição e, em seguida, simplesmente mostrou que é o melhor do mundo derrotando o melhor time da América do Sul, Boca Juniors.

---

Mas o rendimento realmente caiu da transição de temporada e nas contratações que não surtiram efeito.

Alexandre Pato, que a Globo promove, é uma farsa. Não joga 1/3 do que dizem, não pode ser comparado ao Kaká, e muito menos ao Shevchenko. Centro-Avante de banheira, só joga no oportunismo e não participa ativamente no meio-campo.

Os laterais ditos bons, Oddo, por exemplo, é o mesmo que jogar com um jogador a menos. Não sabe cruzar e não sabe correr. Não defende bem como um lateral de origem faz, e não avança e trabalha como um ala descente.

O Milan precisa de uma renovação? Sim, mas tem que ser bem feita.

---

Agora é torcer pelo Fenerbaçe. :desisto:

---

Sobre o Figueirense:

Fechou um acordo com o Arsenal, onde o jogador do Time B, Pedro, foi para a Inglaterra. O valor estipulado em mais de 1 milhão de libras será pago na forma de financiamento de novas contratações. Esse valor provavelmente já foi gasto, sendo que mais da metade do plantel alvi-negro foi renovado.

A outra novidade:

O ex-presidente do Kaiserslautenr, Alemanha, visitou o Estádio Orlando Scarpelli e tomou conhecimento dos projetos a favor de que a Copa seja realizada aqui. A experiência que Jürgen Friedrich traz é de ter conseguido realizar a Copa do Mundo em sua cidade. A única coisa que o tio trouxe foi dicas para poder tornar Florianópolis e o Scarpelli, sedes da Copa de 2014.

Avaí e Jamaica:

A seleção Jamaicana desembarcou aqui em Floripa e fará jogo amistoso contra o Hawaii amanhã, em comemoração ao aniversário da cidade.
A torcida do Avaí promete comparercer ao Estádio,sem violência, enquanto a torcida da seleção Jamaicana também virá em peso...
hehehe
... a torcida organizada Bob-Gueira, do Figueirense, promete comparecer, em seu plano intorpecido, à Ressacada e apoiar a seleção da terra do Reggae.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Lanzi em 04 Mar 2008, 20:52

Vencedor na sorte? Logo se vê que o forte do Lanzi é filosofia e cultura.

Lanzi, de certo tu deve ter visto somente os melhores momentos da final, contra o Liverpool, e está dizendo isso só por causa do gol desviado do Inzaghi.

O time da última temporada do Milan fazia apresentações na Champions League. Bateu facinho o Manchester. 3 a 0 no jogo de volta.

Derrotou o Bayern ...

...Tranquilo

Teve o Kaká como artilheiro da competição e, em seguida, simplesmente mostrou que é o melhor do mundo derrotando o melhor time da América do Sul, Boca Juniors.

Vi simplesmente todos os jogos do Milan pela UCL do ano passado. Serve pra você?

Vi a pressão e oportunidades que o Liverpool criou na final o jogo todo, e no finzinho do primeiro tempo, um golzinho de falta do Pirlo. Segundo tempo, domínio TOTAL do Liverpool, e num momento de brilhantismo individual, o segundo gol.

E concordo que venceu bem o Manchester United, mas foi só. Fez as mesmas jogadas manjadas o campeonato inteiro, e ainda tentou fazer nesse, mas não deu certo, que é utilizar a defesa em linha do adversário pra fazer lançamentos enquanto um atacante avança e o outro recua.

Milan só sabe defender, e o que leva a defesa nas costas são os zagueiros de 40 anos. É um time velho, amarrado, sem criatividade, sem atacante, que depende do brilhantismo de alguns jogadores individuais. O desempenho do time esse ano no italiano tá sendo um reflexo da enganação que esse time foi na copa dos campeões do ano passado. Felizmente em campeonatos de pontos corridos vence quem é realmente melhor.

Concordo sobre o Kaká, mas um jogador não faz o time o tempo todo.

E sobre o mundial, era obrigação do Milan ganhar aquilo.
Lanzi

Mensagempor Lorde Asriel em 04 Mar 2008, 21:09

Vi a pressão e oportunidades que o Liverpool criou na final o jogo todo, e no finzinho do primeiro tempo, um golzinho de falta do Pirlo. Segundo tempo, domínio TOTAL do Liverpool, e num momento de brilhantismo individual, o segundo gol.

E concordo que venceu bem o Manchester United, mas foi só. Fez as mesmas jogadas manjadas o campeonato inteiro, e ainda tentou fazer nesse, mas não deu certo, que é utilizar a defesa em linha do adversário pra fazer lançamentos enquanto um atacante avança e o outro recua.

Milan só sabe defender, e o que leva a defesa nas costas são os zagueiros de 40 anos. É um time velho, amarrado, sem criatividade, sem atacante, que depende do brilhantismo de alguns jogadores individuais. O desempenho do time esse ano no italiano tá sendo um reflexo da enganação que esse time foi na copa dos campeões do ano passado. Felizmente em campeonatos de pontos corridos vence quem é realmente melhor.

Concordo sobre o Kaká, mas um jogador não faz o time o tempo todo.

E sobre o mundial, era obrigação do Milan ganhar aquilo.

Assinado embaixo.

Como foi bonito ver o arsenal jogar hoje, mesmo eu torcendo mais pro manchester united.

E Sobre o Milan, como joga Paolo Maldini, melhor zagueiro que eu já vi jogar, fácil,fácil, ele e o nesta são absurdos.
e o pato até joga bem, mas ele acha que é ainda melhor, o que atrapalha bastante ele. podia ter chutado uma fácil encima do almunia, mas quis dar toquinho e perdeu gol feito.

Manchester, que bateu o Lyon sem nem precisar jogar bem, e eu quero é ver quem segura.

Barcalona foi outro jogo fácil, mas destaque pra lesão do messi, vamo ver como vai ficar... qualquer coisa, hm, entra o Henry no lugar ;P
tadinhos deles.

E Dáaaaaa-lhe Fenerbahçe! :victory: :victory:

Flwras!
"Uma vez Flamengo,Flamengo até morrer!"
Lorde Asriel

Mensagempor Luminus em 05 Mar 2008, 19:32

:nao:
Editado pela última vez por Luminus em 25 Fev 2010, 12:03, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor Hagen em 05 Mar 2008, 23:51

Imagem

É CRÉU!!!!!!!!!É CRÉU NELES!!!!!!!!!!!!

Imagem
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Mensagempor Lanzi em 06 Mar 2008, 01:35

30 mil pagantes no Morumbi hoje em pleno jogo de libertadores. Sinceramente, o torcedor brasileiro me envergonha.
Lanzi

Mensagempor arghsupremo em 06 Mar 2008, 15:02

E o SP quase perdeu.

Edit:

Inter x Chapecoense. Alguém sabe me dizer algo sobre esse time?
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Hagen em 06 Mar 2008, 18:08

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=NYoK90JZooA[/youtube]

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 77,00.html

Goleada tricolor entra para a história
Flu consegue impor ao Arsenal a maior derrota de um clube argentino na Libertadores
GLOBOESPORTE.COM

no Rio de Janeiro
ALTERAR O
TAMANHO DA LETRA A-A+

A goleada de 6 a 0 do Fluminense sobre o Arsenal de Sarandí na noite desta quarta-feira não pode ser dita que foi histórica só da boca para fora (assista aos gols tricolores no vídeo ao lado). Esse resultado é a maior derrota de um clube argentino na história da Taça Libertadores da América para um time estrangeiro. Anteriormente, em 26 de fevereiro de 1992, um time argentino, o Newell's Old Boys, havia sofrido uma goleada pelo mesmo placar, mas foi para outro do mesmo país, o San Lorenzo.

Na rivalidade entre brasileiros e argentinos, a maior goleada até então na competição havia sido de 6 a 1 do Palmeiras (de Roberto Carlos, Edilson, Evair e do técnico Vanderlei Luxemburgo) sobre o poderoso Boca Juniors, em 9 de março de 1994, segundo dados do site http://www.rsssf.com.

Por outro lado, o futebol argentino, embora tenha muito mais títulos na competição que o brasileiro (21 contra 13), não tem vitória tão dilatada para contra-argumentar, apenas algumas de 3 a 0, inclusive uma bem expressiva: a da decisão do ano passado do Boca sobre o Grêmio. A maior goleada de um time argentino na Libertadores foi um 9 a 0 do River Plate sobre o Universitario, da Bolívia, em 1970.

Curiosamente, na última vez que o Fluminense disputou a Taça Libertadores, o time carioca enfrentou, junto com o Vasco, dois times argentinos, Argentinos Juniors e Ferrocarril Oeste, e não conseguiu uma vitória sequer, sendo eliminado logo na primeira fase.

Goleada palmeirense na Mercosul

Em outras competições sul-americanas, a última grande vitória de um clube brasileiro sobre um argentino também foi do Palmeiras. Na Copa Mercosul de 1999, no dia 5 de agosto, o Palmeiras de Paulo Nunes, Oséas, Euller e Rogério, ex-Fluminense, fez 7 a 0 no Racing Club
Fantasma da tua esperança, tua fé que nunca descansa delírio que há de te matar! :iori: :flood:
Hagen

Mensagempor Pablo3 em 06 Mar 2008, 22:16

arghsupremo escreveu:E o SP quase perdeu.

Edit:

Inter x Chapecoense. Alguém sabe me dizer algo sobre esse time?

arghsupremo,

Bah, dentro dos conformes vai ser fácil pro Inter. O estádio é estilo alçapão e a torcida vai vir embalada. O time é fraco, o melhor que eles têm é o meio-campo Cadu. Ano passado a Chapecoense foi campeã estadual e o Figueira contratou dois jogadores deles. Peter e Jean Carlos. Peter tu deves conhecer, tá jogando no Grêmio. E o Jean Carlos foi pro Levski Sofia. Não deve ter jogadores melhores que esses dois.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Sampaio em 06 Mar 2008, 23:24

Parabéns ao Fluminense pelo jogo mais agradável de assistir do ano. Assisti hoje a reprise e foi um jogo delicioso, e não "somente" os seis golaços de placa.
Parabéns MESMO.

No mais, meus pêsames aos flamenguistas... Mas EU JÁ SABIA.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Sucrilho em 07 Mar 2008, 09:38

Normal o Flamengo perder no Uruguai, já contava com essa, isso é libertadores e o Nacional tem tradição, clássico é clássico...

A torcida arco-íris ficou tão feliz. Ontem um amigo meu me liga no meio da minha aula na faculdade,torcedor do Vice da Gama, quase chorando ao telefone, e gritando "é 3 a 0, é 3 a 0, agora cadê o chororô!!!!????" (pois é, todos tomaram as dores do Buááátafogo)

Deve ser díficil, ter que torcer contra ao invés de torcer pro próprio time, mas eu pensaria assim também tendo Calisto como lateral e Edmundo como batedor de penalti...

O que não pode é Mr. Kleber Leite falar que a carreira do Toró vai ficar marcada pela expulsão e etc. e tal, esse mulambo não consegue fazer 10 embaixadinhas, tem que ficar quieto.

O Toró teve a expulsão mais escrota dos últimos tempos sim, mas não dá pra apagar tudo que ele vem jogando por um lance, o time perdeu, todo mundo perdeu, sem choro nem vela, caso encerrado e vamos pra próxima, dessa vez vai ser no Maraca, comigo e a maior torcida do mundo gritando juntos, ai eu quero ver!!!
...
Sucrilho

Mensagempor Cebolituz em 07 Mar 2008, 10:19

Quanto ao Coritiba:

Até que enfim engrenou e está jogando bem melhor. O time se acertou e vem jogando bem no Paranaense após 5 vitórias seguidas. Ainda precisa evoluir muito até convencer, mas agora estou mais otimista com o time.

O Coritiba vem tentando trazer Carlinhos Paraíba, principal jogador do Santa Cruz. Apesar do time pernambucano não estar com toda moral por ter caído para a série C, fala-se que a imprensa esportiva pernambucana lamenta muito a possibilidade da saída do meia, cujo o Sport estava querendo muito.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Luminus em 07 Mar 2008, 14:21

:nao:
Editado pela última vez por Luminus em 25 Fev 2010, 12:01, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor Cebolituz em 07 Mar 2008, 15:28

Luminus escreveu:Fiquei triste com a eliminação do Atlético-PR da Copa do Brasil: menos uma competição para o Marcelo Ramos, 37 anos, candidatar-se a artilheiro...

O choro é livre pro senhor e para os atleticanos do Paraná.

Pois eu me encontro feliz. Aliás, muito feliz. Pra ficar mais feliz ainda, só dando o troco neles no próximo Atletiba.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic