Temos que lembrar que a Holy Avenger pesa pra um lado mais caricato de mangá engraçadinho.
Na realidade, até mesmo esse lado "caricato engraçadinho" pesa no livro básico de Tormenta. É só ver Khubar e Hersey por exemplo, e até mesmo caricaturas ofensivas como a "Alemanha Nazista". Eles tem até um "Hitler" pelo amor de Santo Deus!
O problema é que além das ilustrações e tons de "Manga Shonen da visão do Cassaro"(É só ler as revistas dele, o tom é exatamente O MESMO do de HA e do livro básico que chega a assustar!) temos ilustações sombrias.
Aliás, sabia que eles tentaram fazer uma versão "Adulta" de Tormenta, para o sistema Daemon? Eu apenas li resenhas, e o cara falou que ficou bom. Mas se me lembro, ele falou que o único defeito era que "Tormenta tinha ilustrações de anime HURR DURR" então ele deve escalar uma montanha de penis.
Tormenta séria um cenário jogavel se não tentasse se levar tão a serio, e tivesse uma ereção tão grande por si mesma.(Que inclusive, vejo transmitida pelos fãs que acham um ABSURDO alguem não gostar de seu cenário. Fala na minha cara que Conan é uma porcaria, e veja se eu vou fazer algo além de rir)
Gehenna: Essa desculpa de "DURR detalhes são de suplementos" quando o assunto é um
reino é furada. Até mesmo Mítica, cheia de coisas imcompletas por causa do espaço dedicou espaço para explicar as interações de seus reinos e o que diabos estava ocorrendo lá e como as pessoas viviam. E se um livro de menos de 80 páginas consegue, por que não Tormenta? Desculpa furadissima.