[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Venificina em 11 Mar 2008, 14:34

Essa é uma historia triste e dramática que eu não recomendo a pessoas sensíveis...

Em um passado distante, quando a lista tormenta mal tinha dois meses eu entrei nela (ainda não era o yahoogroups , e sim o egroups, ou seja, a muuuuuiiiitttoooo tempo atrás...), tinha uma grande afinidade com o cenário, fazia pouco tempo que tinha saído aquele primeiro manual de tormenta pra AD&D (um que veio de brinde na revista...), eu participava ativamente da lista e duas vezes fui chamado pra ajudar na moderação, mas como sempre preferi não assumir responsabilidades que eu não gostaria de administrar. Era um bom colaborador da lista, mas naquele tempo o “Trio Tormenta” não dava bola/não sabia que existia a lista , então praticamente o que fazíamos, era dar algumas idéias para as campanhas de quem participava da lista.

Porem depois de algum tempo , convenci o meu DM da época a participar da lista, ele entrou de mansinho bem na época em que eu comecei a me distanciar da lista (estava fazendo desintoxicarão :rolando: ), mas durante mais um bom tempo eu continuei a acompanhar a lista de longe , porem esse meu amigo foi se tornando cada vez mais ativo , alcançou um posto na moderação e hoje em dia alem de revisar os livros de Tormenta ajuda com algumas idéias , sem ser que ele acabou levando mais um amigo nosso para esse caminho do demo !!!

(Acho que tudo isso se deve ao fato de eu ter namorado a irmã dele por dois anos e aprontado junto com ela até uns anos atrás... Deve ser trauma de nerd Rpgista que perdeu o amigo pra irmã! :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: )

Infelizmente eu tento trazer ele para o caminho da luz, mas digamos que ele não se aTormenta mais com as minhas péssimas criticas do cenário , mas graças aos deuses ele ainda não vai muito com a cara do Cassaruman , pois quando isso ocorrer , terei que sacrifica-lo em nome do bem maior ....
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor Venificina em 11 Mar 2008, 14:38

Archangell escreveu:Então o Venificina pode ser o porta-voz de um novo e coerente Tormenta, afinal, se ele conseguiu fazer com que o trio tivesse coragem de publicar [i] aquilo]/i], talvez ele consiga fazer o caminho oposto. :P

Eu não tive nada a ver com a publicação da Tormenta , como eu expliquei no meu post anterior , a minha culpa é de uma mente que entrou na "staff" deles a quase 1 ano ( e diga-se de passagem cada ano que passa fica pior ...), ou seja sobre pecado inicial , eu não tenho nada a ver ... :aham:

Venificina

Mensagempor Deicide em 11 Mar 2008, 14:54

hehehe, que história trágica!
Vamos aplaudir mais um convertido! :victory:

Bem-vindo, Venificina!
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Venificina em 11 Mar 2008, 14:57

Convertido já faz um bom tempo, antes de terminar a "saga Holy Avenger" eu já tinha mandado o cenario pra casa do baralho, o cenario em si ,inicialmente, não era ruim , mas as viajadas absurdas acabaram com ele ....

Venificina

Mensagempor AKImeru em 11 Mar 2008, 16:04

Eu não tive nada a ver com a publicação da Tormenta , como eu expliquei no meu post anterior , a minha culpa é de uma mente que entrou na "staff" deles a quase 1 ano ( e diga-se de passagem cada ano que passa fica pior ...), ou seja sobre pecado inicial , eu não tenho nada a ver ...

ENTÃO FOI VOCÊ

RAIVA RAIVA RAIVA
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Mirallatos em 11 Mar 2008, 18:11

Rs...

Vocês são terríveis! :bwaha:
Imagem
Mirallatos

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Mar 2008, 22:53

mas hey, se desvincular de DnD significa que eles vão poder lançar um Livro do Mestre e um Livro dos Monstros de Arton!
*medo*
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Mar 2008, 23:06

Que legal! Tormentadvanced Dungeons e Dragons!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Skar em 12 Mar 2008, 01:15

mas hey, se desvincular de DnD significa que eles vão poder lançar um Livro do Mestre e um Livro dos Monstros de Arton!
*medo*

Tipo já tem o guia do mestre de arton pra um de monstrosnão falta muito né
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Mar 2008, 02:21

já tem?
By Fetal´s jeez! (já que reclamaram do "Por Paladine!")

eu tenho cada vez menos fé no RPG brasileiro
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Skar em 12 Mar 2008, 12:59

Sim eles fizeram um guia do jogadro e do mestre quando o cenário de tormenta passou pras mãos da Jambo q em minha hulmeide opnião foi um coisa estupida de se fazer pq o Tromenta D20 ainda é funcional
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Balth em 12 Mar 2008, 21:01

Mudando de assunto...segundo meus informantes a Dragon Slayer desse mês está custando 14,90 e está mais fina o______________________________Ô'
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem

meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Mar 2008, 21:59

Venificina, esse seu amigo tem alguma coisa haver com Moreania, se não tiver posso guardar os garfos de feno e as tochas, se tiver haver com Moreania, vamos queimá-lo vivo.

Mudando de assunto...segundo meus informantes a Dragon Slayer desse mês está custando 14,90 e está mais fina o______________________________Ô'

Mais uma pra lista de pecados do Trio.

Ou será que é um plano, o trio tomou consciencia e quer desestimular a compra do material malévolo a.K.a esterco flamejante® (Oda Trademark)?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor AKImeru em 12 Mar 2008, 22:35

É oficial:

Se você comprar esse amontoado de masturbação mental por esse preço, você tem 80% de chances de ser um fanboy.

Fique seguro, não compre a Dragon Slayer.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Mar 2008, 23:02

Oda, fala isso pro resto da turba (e tenta sobreviver à fúria sanguinária otakulenta deles :linguinha: )

Sr. Pichu

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários