Apresentação

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Apresentação

Mensagempor Venificina em 12 Mar 2008, 10:45

Bom , resolvi vir me apresentar aqui porque não tinha me apresentado antes mesmo acompanhando o forum faz um bom tempo , mas como agora pretendo me tornar uma pesso a mais ativa aqui então aqui vai :

Meu nome é Rafael ,tenho 23 anos, jogo RPG desde muito tempo atras ( não lembro a data direito XD ), comecei com a caixa da grow que tinha sido dada a mim pela minha tia , jogavamos , eu , meu tio , e minhas 2 tias , era uma diversão bem inocente ...

Depois em 1998 quando iniciava a minha 8ª serie , na primeira semana de aula , comprei uma DB ( que eu acompanhava na epoca ...) e fui pra escola, um garoto que tinha vindo de Sp perguntou se eu jogava e disse que sim , com ele , o primo dele e mais um amigo formamos o meu 1º grupo de RPG, inicialmente jogamos AD&D e Vampiro ...

Passamos por muita coisa, mas um dos grandes problemas da nossa mesa ocorreu quando por varias situaçoes engraçadas, nosso antigo mestre (Pedro 33), se enraiveceu comigo e jurou que nunca mais ia mestrar, por uma leve pressão do grupo, EU, tive que começar a mestrar pra todos( inclusive o Pedro 33).

Nessa epoca já jogavamos Lobisomem e GURPS tambem e a 3ª edição não existia ainda. Me especializei em Vampiro, mestrando muitas campanhas que são lembradas ate hoje pelo grupo, e graças a um grande conviveo social o nosso grupo começou a crescer , chegando em uma epoca a ter absurdos 12 jogadores...

Quando a 3ª edição foi lançada , tivemos um grande cisma no grupo , já que muitos não gostaram das mudanças, de um lado ficou eu e o pessoal que jogava Vampiro e do outro o Pedro (33) com o pessoal do D&D.Mesmo não gostando inicialmente da mudança de edição , as vezes eu jogava com eles, e apos um curto periodo de tempo eu resolvi jogar e mestrar de maneira mais ativa a 3ª edição.

O grupo desinchou e ficamos com 5 jogadores, 3 dos originais, nessa epoca eu tambem tive oportunidade de comprar o Mago a ascensão (meu livro favorito), sendo que só fui mestra Mago por volta de 2002 , pois não me sentia preparado pra encarar o livro logo de inicio...

O grupo teve ligeiras mudanças , quando os outros 2 que o formaram se mudaram de Atibaia , um para Sp e outro pra São Vicente, mas por um bom tempo continuamos a jogar 2 ou 3 vezes por mes. Nessa epoca eu fui nomeado mestre oficial do nosso grupo e começamos a caçar mais jogadores, isso me ajudou a melhorar o meu nivel como mestre.

Hoje em dia o nosso grupo se reune pouco , mas todas as aventuras jogadas são de um nivel maravilhoso. Fui "obrigado" a montar um grupo de iniciantes pra saciar o meu vicio :bwaha: .Como não tenho muito tempo graças ao serviço1, a faculdade de direito e a namorada (Tambem conhecida como dona Onça :wub: ) só jogo de sabado e uso minhas madrugadas insones pra saciar o vicio de Wow.

Tenho bons conhecimentos em D&D 3ª edição , o Antigo WoD (especialmente em Mago) e conhecimentos relevantes em GURPS.

Saindo um pouco do RPG , tenho um bom conhecimento de informatica , onde já dei aulas na rede Microcamp, sendo hoje em dia chefe do setor de Cpd de um grande escritorio de Contabilidade da minha bela cidade. Fiz 11 anos de Kung-Fu , joguei 2 anos de Handball pelo time da minha cidade , chegando a ganhar alguns campeonatos regionais, mas hoje em dia estou totalmente fora de forma , graças a uma serie de coisas que ocorreram.

Muitos me consideram uma pessoa agradavel e que não consegue se expressar de maneira clara na internet , eu concordo com isso XD !!!

Bom , acho q é isso , espero poder estar trocando ideias de maneira mais frequente com o pessoal do forum !!!

Abraços a todos !!!
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Apresentação

Mensagempor Agnelo em 12 Mar 2008, 10:58

Venificina, você por aqui?

Pensei que tu tivesse morrido :b

Pusta background hein? Mas eu juro que li tudo

Sinta-se em casa, e quando quiser lurkear alguma máfia de novo é só aparecer no Jogos Sociais

Abraço
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Apresentação

Mensagempor Loba Branca em 12 Mar 2008, 11:01

Venificina escreveu:Nessa epoca já jogavamos Lobisomem e GURPS tambem e a 3ª edição não existia ainda. Me especializei em Vampiro, mestrando muitas campanhas que são lembradas ate hoje pelo grupo, e graças a um grande conviveo social o nosso grupo começou a crescer , chegando em uma epoca a ter absurdos 12 jogadores...

Meu Deus, é um curriculo! xD

Olá, swee... Seja bem vindo. ^^

Eu fiz exatamente o CONTRÁRIO de ti. Especializei-me em Lobisomem e li Vampiro A Máscara somente para fazer NPC's mais fiéis... :x * tem certo nojo de vampiros *

12 JOGADORES?! Que loucura! Eu já fico doida com 7 aqui em casa. u.u
Imagem

Chay "Loba Branca" Thorheim, Cria de Fenris, Ahroun, Legend.

"Os homens que tentam estragar o mundo não tiram folga um dia sequer, sempre pensando em como fazer algo ruim... Porque eu haveria de tirar?"
Bob Marley

♥♥♥ Ian Farrell! *O*
Loba Branca

Apresentação

Mensagempor Carol a hiperativa em 12 Mar 2008, 11:04

OOOOOOOPA seja bem vindo com atrazo XD, já que está aqui faz um tempinho ^_^

comecei com a caixa da grow que tinha sido dada a mim pela minha tia , jogavamos , eu , meu tio , e minhas 2 tias , era uma diversão bem inocente ...

CARA!!! QUE DAHORA EU TB JOGUEI COM UMA DESSAS XD!

Enfim, já que vc postou sua "resumida" historia de como começou a jogar RPG, já pensou em posta-la no topico viewtopic.php?f=5&t=158 é bem legal, e ainda tem a historia de outros membros ^_^
Confiram o meu diario de campanha ^_^ (Baseado em changeling: o sonhar)

viewtopic.php?f=17&t=1730

...

Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?

Para não presisar dele. Pra que?

Para não presisar trabalhar. Pra que?

Para ficar sem fazer nada. Pra que?

Para poder PENSAR!
Carol a hiperativa

Apresentação

Mensagempor ElBandana em 12 Mar 2008, 11:07

AHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY!!!

Se bienvenido!!!!!

Só digo uma coisa...

Werewolf RULZ
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ElBandana

Apresentação

Mensagempor Elara em 12 Mar 2008, 15:52

Olá Venificina!

Seja bem-vindo! Que excelente apresentação.^^

Deixa eu só te perguntar duas coisinhas: a Microcamp tem mensalidades bem salgadas. Isso é indício de professores que ganham bem?

Que estilo de Kung fu vc praticava?

Chero!
This is NOT Sparta!
Elara

Apresentação

Mensagempor rsilverblood em 12 Mar 2008, 16:19

Seja bem vindo. Se divirta por aqui, e se sinta em casa.

Seeya 'round the forum! .o/

Abraços, e até breve!
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Apresentação

Mensagempor Venificina em 12 Mar 2008, 18:07

Locke

Venificina, você por aqui?

Pensei que tu tivesse morrido :b

Eu voltei !!! XD

Quase morri mais voltei !!!

Loba Branca
Olá, swee... Seja bem vindo. ^^

Eu fiz exatamente o CONTRÁRIO de ti. Especializei-me em Lobisomem e li Vampiro A Máscara somente para fazer NPC's mais fiéis... :x * tem certo nojo de vampiros *

12 JOGADORES?! Que loucura! Eu já fico doida com 7 aqui em casa. u.u

Eu sempre adorei lobisome, mas tenho uma grande dificuldade em mestrar ele , digamos que "torce" um pouco a minha cabeça , mas sempre procuro alguem pra mestrar !!! Durante um bom tempo eu tinha um bom contato com uma lista de discussão de lobisomem , cheguei a jogar com eles e uma coisa eu garanto , os caras eram feras !!! Se conseguir voltar o contato com eles eu te aviso !!!

E sobre 12 jogadores , quando eu mestrava vampiro eles se comportavam, mas em outras coisas era quase impossivel ...

Carol
CARA!!! QUE DAHORA EU TB JOGUEI COM UMA DESSAS XD!

Enfim, já que vc postou sua "resumida" historia de como começou a jogar RPG, já pensou em posta-la no topico viewtopic.php?f=5&t=158 é bem legal, e ainda tem a historia de outros membros ^_^

A caixa do D&D da grow é um classico , pena que depois de tantas mudanças a minha sumiu .... ¬¬

E depois quando eu estiver vagabundando no serviço vou postar lá sim , pode deixar !!!

Elara
Deixa eu só te perguntar duas coisinhas: a Microcamp tem mensalidades bem salgadas. Isso é indício de professores que ganham bem?

Que estilo de Kung fu vc praticava?

Opa, pode perguntar o quanto quiser !!!XD

1º As mensalidades são beeemmm salgadas mesmo , mas os prodfessores ganham pouco , eu só ganhava bem porque trabalhava MUITO, eu praticamente caçava alunos pra abrir mais turmas , e diga-se de passagem, eu trabalhava tanto que meu salario aumentou de mais e fui cortado por causa disso ... :what:

2º O estilo prncipal que eu fiz foi o Hung Gar ( que alguns viciados em Avatar devem conhecer de vista ...), cheguei a fazer tambem um pouco ( 1 ano )de Zui Quan e Tai Shan, digamos que o meu professor era uma pessoa com grandes conhecimentos, no atual momento ele esta com afamilia na china se aprimorando , mas disse que quando voltar ( daqui 1 ano ...) ele vai voltar a me treinar :aham:

--------------------
Agradeço a todos as boas vindas , e que nos vejamos pelas discussoes por ae !!! :cool:

Abraços

Venificina

Apresentação

Mensagempor rsilverblood em 12 Mar 2008, 21:11

(nem respondeu a minha saudação... :rolando: minha má fama deve já ultrapassar o fórum! :bwaha: )
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
rsilverblood

Apresentação

Mensagempor Cebolituz em 12 Mar 2008, 21:32

O maior lurker da história das máfias.

Sempre estava lá, sempre estava inscrito, mas nunca postou mais do que umas 8 vezes em cada uma!

Isso em condições regulares de dias, quando não sumia quando narrava ou quando sumia 3 dias e postava nos outros 4!

Sem contar que todos nós o chamávamos carinhosamente de VeRnificina.

Bem vindo. Os Jogos Sociais precisam muito do senhor.
Imagem
Cebolituz

Apresentação

Mensagempor Elara em 13 Mar 2008, 16:24

Uia!

Eu também treinava Hung Gar^^

Chero!
This is NOT Sparta!
Elara

Apresentação

Mensagempor Venificina em 13 Mar 2008, 16:40

Quanto tempo vc fez Elara ???

E da onde vc é ???

Venificina

Apresentação

Mensagempor Elara em 13 Mar 2008, 16:54

Sou de Guarulhos, SP, mas moro atualmente em João Pessoa, PB.

Ah, eu fiz pouco tempo de Kung fu. Acho que não cheguei a seis meses. Houve algumas correrias na minha vida, e me mudei para beeeeeem longe da academia que eu treinava (aliás, no bairro que eu moro nem sei se tem academia). Mas morro de saudades.

Mas pelo que vejo, você já tem até diploma. lol

Chero!
This is NOT Sparta!
Elara

Apresentação

Mensagempor Allefcapt em 14 Mar 2008, 19:11

Olá VERNIFICINA,
PARABÉNS POR UMA APRESENTAÇÃO DIGNA DE UM BARDO. :victory:

Logo de início já lhe convido a escrever seu início no RPG em nosso tópico “[Outros] O RPG & Você - Como tudo começou? Sua história...” em viewtopic.php?f=5&t=158

A Caixa da GROW é simplesmente a mãe de muitos jogadores. Começou bem.

“ Quando a 3ª edição foi lançada , tivemos um grande cisma no grupo , já que muitos não gostaram das mudanças,”
Passei por isto. Aliás, ainda passo uma vez que meus jogadores não aceitaram por completo as mudanças....

“Hoje em dia o nosso grupo se reune pouco , mas todas as aventuras jogadas são de um nivel maravilhoso.”

Isto é o que importa. Vale o esforço.

“Muitos me consideram uma pessoa agradavel e que não consegue se expressar de maneira clara na internet , eu concordo com isso”
Ta de brincadeira Ne?
Nestes 12 anos de SPELL contamos nos tentáculos de uma lula os caras que entraram aqui e se apresentaram bem. :aham:

Um abração,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Allefcapt

Voltar para Apresentação