Isso msm, eu e uns amigos estamos transformando o universo de Magic para o sistema D20, adaptando na verdade bem próximo às regras específicas de D&D...
O trabalho já está quase na metade, muita coisa foi modificada da adaptação original e muita coisa ainda está sendo criada. Quem conhece sabe, o universo de Magic é imenso, repleto de lendas e tramas, então está saindo um ótimo trabalho por si mesmo.
Quando terminar ele será posto à disposição para download no nosso site (não sei se posso fazer merchandising aqui xD), mas eu posso vir aqui e postá-lo na parte de D&D do site também.
Se alguém tiver alguma opinião ou mesmo curiosidade, eu posso estar postando previews enquanto o trabalho for adiantando.
Qualquer coisa estamos aí! ^^











