Meu nome é Rafael ,tenho 23 anos, jogo RPG desde muito tempo atras ( não lembro a data direito
), comecei com a caixa da grow que tinha sido dada a mim pela minha tia , jogavamos , eu , meu tio , e minhas 2 tias , era uma diversão bem inocente ...Depois em 1998 quando iniciava a minha 8ª serie , na primeira semana de aula , comprei uma DB ( que eu acompanhava na epoca ...) e fui pra escola, um garoto que tinha vindo de Sp perguntou se eu jogava e disse que sim , com ele , o primo dele e mais um amigo formamos o meu 1º grupo de RPG, inicialmente jogamos AD&D e Vampiro ...
Passamos por muita coisa, mas um dos grandes problemas da nossa mesa ocorreu quando por varias situaçoes engraçadas, nosso antigo mestre (Pedro 33), se enraiveceu comigo e jurou que nunca mais ia mestrar, por uma leve pressão do grupo, EU, tive que começar a mestrar pra todos( inclusive o Pedro 33).
Nessa epoca já jogavamos Lobisomem e GURPS tambem e a 3ª edição não existia ainda. Me especializei em Vampiro, mestrando muitas campanhas que são lembradas ate hoje pelo grupo, e graças a um grande conviveo social o nosso grupo começou a crescer , chegando em uma epoca a ter absurdos 12 jogadores...
Quando a 3ª edição foi lançada , tivemos um grande cisma no grupo , já que muitos não gostaram das mudanças, de um lado ficou eu e o pessoal que jogava Vampiro e do outro o Pedro (33) com o pessoal do D&D.Mesmo não gostando inicialmente da mudança de edição , as vezes eu jogava com eles, e apos um curto periodo de tempo eu resolvi jogar e mestrar de maneira mais ativa a 3ª edição.
O grupo desinchou e ficamos com 5 jogadores, 3 dos originais, nessa epoca eu tambem tive oportunidade de comprar o Mago a ascensão (meu livro favorito), sendo que só fui mestra Mago por volta de 2002 , pois não me sentia preparado pra encarar o livro logo de inicio...
O grupo teve ligeiras mudanças , quando os outros 2 que o formaram se mudaram de Atibaia , um para Sp e outro pra São Vicente, mas por um bom tempo continuamos a jogar 2 ou 3 vezes por mes. Nessa epoca eu fui nomeado mestre oficial do nosso grupo e começamos a caçar mais jogadores, isso me ajudou a melhorar o meu nivel como mestre.
Hoje em dia o nosso grupo se reune pouco , mas todas as aventuras jogadas são de um nivel maravilhoso. Fui "obrigado" a montar um grupo de iniciantes pra saciar o meu vicio
.Como não tenho muito tempo graças ao serviço1, a faculdade de direito e a namorada (Tambem conhecida como dona Onça
) só jogo de sabado e uso minhas madrugadas insones pra saciar o vicio de Wow.Tenho bons conhecimentos em D&D 3ª edição , o Antigo WoD (especialmente em Mago) e conhecimentos relevantes em GURPS.
Saindo um pouco do RPG , tenho um bom conhecimento de informatica , onde já dei aulas na rede Microcamp, sendo hoje em dia chefe do setor de Cpd de um grande escritorio de Contabilidade da minha bela cidade. Fiz 11 anos de Kung-Fu , joguei 2 anos de Handball pelo time da minha cidade , chegando a ganhar alguns campeonatos regionais, mas hoje em dia estou totalmente fora de forma , graças a uma serie de coisas que ocorreram.
Muitos me consideram uma pessoa agradavel e que não consegue se expressar de maneira clara na internet , eu concordo com isso
!!!Bom , acho q é isso , espero poder estar trocando ideias de maneira mais frequente com o pessoal do forum !!!
Abraços a todos !!!

minha má fama deve já ultrapassar o fórum!