Máfia Gotham City [Fim: Vitória da Máfia!]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Boani em 27 Mar 2008, 14:21

Hm...Os dois assassinatos podem ter sido obra do Coringa, já que ele usava bombas e pistolas... :sobrancelha:

Ou a pistola será o Gordon?=O
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Slash Splinter em 27 Mar 2008, 14:27

Tá mais pra Coringa Máfia e cigano Incriminado
Slash Splinter

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Mar 2008, 14:28

Atenção!

hoje eu fui bloquado :sobrancelha:

A descrição dizia que eu fiquei com medo de sair de casa e fiquei escondido embaixo de minha cama :b

Ou seja: provavelmente o espantalho esta na máfia e é bloqueador!!!!
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Agnelo em 27 Mar 2008, 14:35

Dois cidadãos mortos, um com uma bomba na cara (aqui eu apostaria no coringa) e um tiro a provável máfia.

Alguém tem alguma boa notícia pra cidade?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Sampaio em 27 Mar 2008, 14:58

Essa é uma boa hora para reler o Primeiro Dia.

Eu gostaria que tivéssemos sido mais insquisitivos no 1o dia, que aliás costuma ser minha estratégia - colocar pessoas na parede -, mas, como alguns de vcs sabem pelo chat, meu PC queimou e to usando um laptop fulera, que só tem 16 cores e internet lenta.
Logo ando entrando pouco.

No entanto, jogando a preguiça de lado resolvi reler tudo.

Pela lida o cigano me pareceu um dos mais suspeitos, pela tentativa de conduzir um argumento ilegítimo e vir com o moralismo cínico mais comum a Máfia de "isso só vai ajudar a Máfia", quando claramente era o contrário.

No entanto, sua morte me confundiu. Mais ainda a descrição do Gehenna.
Gostaria de mais informaçoes sobre o personagem do cigano, pra ver se tem chances dele ser Máfia e ter a culpabilidade incoberta, ou se ele era um inocente que tentaram incriminar.

Se ele for um inocente que tentaram incriminar, temos que pensar o principal, que aparentemente ninguem ainda percebeu: a Máfia nunca iria incriminar e matar o mesmo alvo. Se fosse, pra quê?

Sendo assim temos trës possibilidades:
1- Duas Máfias (menos provável pq ficaria uma desvantagem tremenda a cidade, ainda mais com poderes aparentemente demonstrados como Incriminar e matar)
2- Uma Máfia que incriminou e um SK que matou (daí teríamos de debater o SK, levando em conta que matou com uma pistola.. Pode ser Harvey Dent, Pinguim, Coringa... MUITA gente)
3- Uma Máfia e um Vigilante precipitado (na minha opinião o mais provável, afinal de contas a Máfia foi incriminar aquele que parecia mais suspeito e o Vigilante, que tb deve ter visto o Cigano como mais suspeito, foi e matou-o).

Mas se o Vigilante for o Batman, ele teria poder de matar??

SIM, afinal esse poder é tanto indispensável pra dinamica do jogo para o Vigilante como, LEMBREM-SE, passasse depois do Piada Mortal, ou seja, período em que o Batman ficou revoltado e inclusive tentou matar o Coringa.

Além disso, chama-se Máfia Gotham City e nao Batman, e é possível que o Batman sequer esteja no jogo. O vigilante pode ser qualquer outro.
Uma possibilidade menor tb, é do Batman ser chefe da maçonaria.

"Mas quem diabos deu pinta de Mafioso até aqui?"

A meu ver temos alguns lukers excessivos, como o nélio, que fez o velho "postando pra falar que existo". Falar que está sem termpo nao é desculpa para aparece ruma única vez e postar só pra falar que existe, sem dizer nada de relevante, uma opstura "em cima do muro"e que evita incriminações.

Outro que teve uma postura estranha (e admito essa suspeita é 90% intuição - mas lembrem-se como minhas intuiçoes costumam ser acertadas pelas máfias anteriores...) é o Locke.
Ele postou pontualmente, com uma falsa postura de esclarecedor, num misto de uma posição de quem está preparando terreno pra acusar e/ou ganhar confiança do público, e ao mesmo tempo sem se arriscar....

Enfim, como eu disse, intuiçao mais que tudo....

Vamos ficar de olho.. E POSTEM!

Dêem seus palpites e vamos ser mais ativos pq essa postura passiva é a ideal para qualquer Máfia/Independente. Afinal as coisas vao acontecendo e as pessoas sem participar, logo sem colocar a cara a tapa, logo sem correr risco de exporem ninguem.

Se for pra se inscrever na Máfia, mesmo com impecilhos, joguem direito oras.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor WillDice em 27 Mar 2008, 15:16

Sean Noonan [...] Six Pack

Ahn... Quem? :sobrancelha:

Vou pesquisar sobre esses dois.

1- Duas Máfias (menos provável pq ficaria uma desvantagem tremenda a cidade, ainda mais com poderes aparentemente demonstrados como Incriminar e matar)
2- Uma Máfia que incriminou e um SK que matou (daí teríamos de debater o SK, levando em conta que matou com uma pistola.. Pode ser Harvey Dent, Pinguim, Coringa... MUITA gente)
3- Uma Máfia e um Vigilante precipitado (na minha opinião o mais provável, afinal de contas a Máfia foi incriminar aquele que parecia mais suspeito e o Vigilante, que tb deve ter visto o Cigano como mais suspeito, foi e matou-o).

É, também não acho que o Gehenna faria um "Suspeito até a morte (Death miller) invertido" com uma indireta de culpa dessas. Deve ter sido mafioso incriminador.

Agora, o incriminado foi o que morreu com uma bomba, não pistola. Então, no item 2, o SK usa bomba, não pistola. Mais provável ser o Coringa. Vigilante com bomba? Só se for o Batman com batrangue explosivo.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Agnelo em 27 Mar 2008, 15:18

Sampaio escreveu:SIM, afinal esse poder é tanto indispensável pra dinamica do jogo para o Vigilante como, LEMBREM-SE, passasse depois do Piada Mortal, ou seja, período em que o Batman ficou revoltado e inclusive tentou matar o Coringa.

Gehena escreveu:Abro as inscrições para a máfia que narrarei ambientada em Gotham City. Não tenho uma cronologia específica para ela. Só sei q se passa depois do Tropeço do Morcego (sic), onde Bane machuca as costas do Batman, que depois sara e volta a andar. XD

Essas alusões a piada mortal estão sim confundindo o pessoal (além de não ser nem de longe a melhor história do Batman :b )

Sampaio escreveu:Se ele for um inocente que tentaram incriminar, temos que pensar o principal, que aparentemente ninguem ainda percebeu: a Máfia nunca iria incriminar e matar o mesmo alvo. Se fosse, pra quê?

A meu ver a máfia incriminou o Cigano e matou o MVerde; enquanto o Sk, outra máfia, vigilante ou o que quer que seja; matou o Cigano.

Lógico que pra ter certeza disso só com mais provas.

Respondo mais coisas daqui a pouco.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Corvo da Tempestade em 27 Mar 2008, 15:24

Ok, temos uma suspeita de 2 máfias ou uma máfia e um SK (coringa)

Bem, eu creio que o Batman está na máfia, mas eu diria que ele é cop? (ou rastreador)

E em relação a máfia:

Como disse antes, tenho forte suspeita do espanalho.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Natsuiro em 27 Mar 2008, 15:35

Sean Noonan e Six Pack são da linha "Hitman", a única que gostei da DC, lado ao lado de Lobo.

E HEY!
Hitman daria um bom vigilante... e bem capaz dele estar em 'grupo' com o Sean.
Tem como eles se comunicarem fora do jogo?
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Torneco em 27 Mar 2008, 15:45

Bem, pelo menos com a noite descobrimos que tem dois grupos agindo. Eu aposto em uma Máfia e um SK ou em duas Máfias pequenas, mais provável que serja o primeiro.

Quanto aos poderes da máfia, se ela possúi um incriminador e um RB, então, é possível que a cidade esteja bem equipada. Agora é esperar algum resultado aparecer e algum mafioso escorregar. Mas já estou formando minhas suspeitas.
Torneco

Mensagempor Agnelo em 27 Mar 2008, 15:49

O batman não deve ser vigilante (ele não mata)

Gladius, como passou a noite?

Agnelo

Mensagempor WillDice em 27 Mar 2008, 15:56

Natsuiro escreveu:Sean Noonan e Six Pack são da linha "Hitman", a única que gostei da DC, lado ao lado de Lobo.

E HEY!
Hitman daria um bom vigilante... e bem capaz dele estar em 'grupo' com o Sean.
Tem como eles se comunicarem fora do jogo?

Sim, tudo o que eu encontrei sobre esses dois foram aparições em edições do Hitman.

Aliás, nem sabia que o Hitman era de Gotham... interessante. Sim, excelente possibilidade de vigilante.

Agora, se o Cigano tivesse a capacidade de falar com outra pessoa (maçom), isso seria revelado com sua morte (da mesma forma que soubemos que o MVerde não podia votar), pelo papel.

Falando nisso, já que você conhece Hitman, nos fale de Natt the Hat (Natt Boné?), Tommy Monagham e Pat Noonan (parente do Sean Noonan?); acho que tem ao menos um deles no jogo.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor WillDice em 27 Mar 2008, 16:16

WillDice escreveu:Falando nisso, já que você conhece Hitman, nos fale de Natt the Hat (Natt Boné?), Tommy Monagham e Pat Noonan (parente do Sean Noonan?); acho que tem ao menos um deles no jogo.

Esquece, já descobri bastante.

Tommy Monagham é o Hitman. Pat Noonan é sobrinho de Sean e amigo de infância de Tommy; Sean foi quase um pai pros dois. Natt também é amigo de Tommy, ex-membro de gang, conheceu Hitman quando serviram no exército.
Já o Sixpack é um bebâdo (drunken brawler) que pensa que é herói. Putz.

Não descarto a idéia do Natsuiro; uma maçonaria Tommy/Pat/Natt é possível, mas acho vigilante maçom uma combinação forte.

Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Hitman_(comics)
http://en.wikipedia.org/wiki/Section_8_(comics)
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Natsuiro em 27 Mar 2008, 16:19

Natt Boné é um mercenário negro e IMENSO, gordo mesmo, sabe?
Mas muito gente fina para um matador, e é bom no que faz... mas não tanto quanto Tommy Monagham, seu parceiro, também conhecido como Hitman.

O Hitman tem visão de Raio-X e lê pensamentos [um possível investigador E vigilante... o cara seria um ótimo role pro jogo], e ganhou esses poderes sendo vítima de um vampiro alienígena... [?!?] É, pois é.

Pat Noonan, se não me engano, é o sobrinho do Sean Noonan. É um grande amigo de Tommy e alguns outros, e sempre 'remenda as pontas' quando alguém precisa de algum tipo de ajuda.

Problema é se aparecer o demônio rimador amarelo ou o japa mercenário amigo do Hitman... *gulp*
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Gladius Dei em 27 Mar 2008, 17:10

Caramba, não sabia que tinha tanta gente em Gotham que não fosse de alguma maneira relacionada ao Batman. Agora temos que considerar também personagens da série Hitman e Section 8?!

Locke:

Eu sobrevivi à noite, creio que tenha sido uma boa noite, então? Pensei que iam me matar por causa do papo de achar os possíveis mafiosos, mas acho que não fui perspicaz o bastante para ser considerado um alvo digno de nota... ainda.

Mas, baseando nos personagens mortos... será que serão os vilões usuais do Batman, afinal de contas? Me parece menor esta chance.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais