Naquela época, ele ainda não era o Hush, embora já fosse um FdP. Será que não dá para entender isso? Ou seu desejo de linchar um possível médico e duplo votante é tão grande assim?

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Gladius escreveu:Principalmente considerando a tendência de narradores retirarem personagens importantes e colocarem outros menos conhecidos,
Ai ai ai, Locke... é, e o Dr. Thomas não existia antes na vida do Batman, ele surgiu do ar?
Minha persona, na verdade, não gosta de Bruce
E, hey, eu quero ganhar junto com a cidade, eu não posso fazer isso se eu for morto.

Não sei de onde você concluiu isso.
Somos 19 pessoas. Precisa tirar algum personagem relevante de Batman para incluir meia-dúzia de personagens do Hitman?
Gladius, você diz ser um independente sobrevivente, seu personagem é um vilão (ou futuro vilão, que seja); você diz que cura com cargas, e seu alvo pode acabar matando ou bloqueando outra pessoa, aleatoriamente. Além disso, é duplo-votante.
Sim, médico com cargas, duplo votante, independente, sobrevivente, com chance de fazer outra pessoa bloquear ou matar aleatoriamente.
Isso tendo gente que era só cidadão comum (cigano).
Considerando que isso tudo seja verdade, me diga: é mesmo tão importante manter você vivo? Há vantagens e desvantagens. Vale a pena, cidade?
Aliás, pergunto: você protegeu alguém na 1ª noite?
Não vou votar para não apressar um linchamento - médico é médico, mesmo achando que deve ter um doc normal por aí além de você (Dra. Leslie Thompkins, digamos).
Defina "existir". A primeira aparição do seu personagem foi em 2002; mesmo se dizendo que ele já conhecia o Bruce desde criança, o Hush efetivamente "não existia", i.e., não era conhecido, citado, lembrado, levado em consideração, na época dessa revista.
O líquido verde que você afirma ter encontrado é, como alguém já sugeriu antes, do Poço de Lázarus. Sim, faz sentido que isso cure (e deixe a pessoa um pouco insana); mas quando Hush encontrou isso, já era médico de E. Nigma (Charada); os dois descobriram que Bruce = Batman, e se aliaram para derrubá-lo.
É mesmo?
Pena que a cidade ganha mesmo se você morrer.![]()
Gladius escreveu:Naquela época, ele ainda não era o Hush, embora já fosse um FdP. Será que não dá para entender isso?
Wiki escreveu:Unlike Wayne, however, Elliot hated his parents. Driven by his desire for independence and wealth, he cut the brakes on his parents' car, causing a crash that killed his father.

O engraçado é que quando vi esses tais Sean Noonan e Six Pack, que de ligação com Batman só tem a mesma cidade

se for o caso, será um dos maiores deslizes da história das Máfias.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes