Antes de mais nada, criem contas no fórum: lá vocês vão ter muito mais informações e terão a senha para acessar o mundo.

Depois que vocês entrarem, vocês podem adquirir o segundo nível facilmente, seguindo as instruções que aparecem no Journal. Mas, se não sacarem de inglês, é simples: é só vocês procurarem o Halls of Training, e lá dentro baterem em bonecos. Depois, é só pagar um treinador (trainer) para adquirirem um nível. Precisa de 100 peças de ouro para subir do primeiro para o segundo nível.
Dependendo de quando vocês combinarem para entrar, eu posso dar dicas melhores.
Agatha:
Pelo o que eu sei, a versão final vai sair entre um ou dois meses. É que eles estão fazendo MUITAS coisas, como melhorando o Subterrâneo (Underdark) para os drow, adicionando um novo sistema de ganho de experiência/perda de experiência com morte, dividindo o servidor em duas partes (superfície e subterrâneo), o que permitirá a adição de muitos recursos mais para cada área, e uma reformulação do sistema de criação de itens que eles tem.
Atualmente, estou ajudando esporadicamente com a caça de bugs, com meu paladino de nível 26, mas se vocês quiserem, eu poderia criar algum personagem para acompanhar... humano guerreiro/bardo (uma tentativa de fazer um warlord, heheh).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido
(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)
Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.